A Ex do meu marido.

18 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Vanessa


acho que é só ter mais um pouco de paciencia....


pelo visto, a EX é do tipo que aprontará logo, logo


deixa que ela se destrua... ignore...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Fica na sua , ela vai se enforcar sozinha.

Pelo jeito até sua sogra tá enchendo o saco desta mulher.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se a ex não tem filhos com o cara, não existe motivo pra continuar um contato. Acho isso falta de bom senso.


Mas tem casos (como o seu) q a ex não se toca.


Mas como haje o seu marido nisso tudo??


pabasas
No PF desde: 31/01/2011

gente eu sou ex namorada e vou sim na casa da minha sogra querida pois eu amo de paixao!! pois com o filho dela nao deu certo!! mas e claro nao fico fazendo piadinha!! pois relacionamento e complicado principalmente se voce constroi uma amizade que fica com a familia !!eu acho que temos que ser adultos o suficiente pra saber realmente o que queremos!pois hj eu sou casada e meu esposo tb frequenta a casa dela sem problema algum é claro de vez em quando!!


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Complicado!!!!


mas acho mesmo que vc deve ignorá-la, ela quer mesmo é te desestruturar.


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

Jonas, eles não tiveram filhos, pois o meu marido não queria.

A posição do meu marido e de não querer nem olhar na cara dela.

Pois quando eles eram casados ela fazia a cabeça da mãe dele contra ele.

E depois descobriu muitas mentiras sobre ela.

Ela se faz de vitima e se diz muito sozinha, pq não quer sair do Rio de Janeiro, onde ela conquistou muitas coisas para voltar a morar em Santa Catarina onde ela não tinha absolutamente nada.! Por isso que ela quer viver enfiada na família do meu marido pq ela tem medo de perder tudo. Como ela mesma já confessou para prima dele, que é a minha melhor amiga, que ela não quer voltar para aquela vida que tinha.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

vc não pode entrar na onda dela.ela quer fazer vcs brigarem, não dê este gostinho a ela.apenas a ignore-a, aos poucos ela vai ver que não adiante a vai desistir... boa sorte!


Na trilha de Darwin
No PF desde: 02/02/2011

Invista na sua relação, busque meios de manter a cumplicidade, a união, o desejo, a amizade, o companheirismo. Não perca tempo com ela, seu marido conhece bem a serpente, deixa ela engasgar com seu próprio veneno...