A ex dele está grávida...

10 respostas [Último]
aamora
No PF desde: 06/02/2010

Bom, sou nova aqui no site e achei uma forma fantástica de desabafar. Sou separada e desde então, me tornei ainda mais reservada que eu já era. Poucas pessoas sabem das coisas que acontecem na minha vida sentimental, se tenho um ou dois amigos aos quais falo sobre isso, é muito. (Ainda bem que os tenho, senão estaria maluca já...rs)

Enfim, temo a história ser longa demais mas vou resumi-la ao máximo.

Como já foi dito, sou separada e tenho um filho de 9 anos. Vivi uma relação linda com meu ex, mas que teve começo, meio e fim. Os motivos que levaram a nos separar agora não vem ao caso, o que importa é que hj somos melhores como amigos e que ele é um pai maravilhoso!

Nestes 5 anos de separada foi dificil demais pra mim ter um relacionemto sério com alguém. Principalmente pelo meu filho que é sim, a razão de minha vida. Preservo muito nossa privacidade e até hj não apresentei alguém oficialmente a ele como meu namorado, até mesmo pq não tive...rs. Tive relacionamentos sem muito envolvimento que por um tempo foi bom, um deles chegou a durar um ano e meio. Ele é uma pessoa super legal, inteligente, divertida, bom papo e na cama nos dávamos muitooo bem! Mas claro, depois de um tempo, caímos na real e vemos que essas relações vazias não fazem mais sentido. passei a sentir falta de uma pessoa para eu gostar mesmo, qdo acordar saber que tem alguém nesse mundão que pensa em mim e eu nele. Nunca tive a ideia em minha vida de me casar de novo, mas eu queria um amor, um cúmplice, algo que me completasse...mas ainda assim, cada um em sua casa...rs

Até que, com todo preconceito que até entao tinha, conhecei um homem na net. Mas claro que com os dois pés atrás...rs. Mas passamos a conversar e ele uma pessoa inteligente, gentil, divertida. Na primeira vez que nos falamos ele já me disse que era noivo, mas até então, por mais que ele fosse um homem interessantissimo, nos tornamos amigos de falar de nossas vidas, de nossas dores, nossas alegrias, enfim... E ele me disse que ia muito mal no relacionamento dele e é claro, pensei: \"Lá vem esse papo de homem que quer pegar alguém...rs\" mas me enganei absolutamente. Nos falávamos diariamente pelo tel e pela net até que chegou o momento de nos conhercermos. Ele foi ao meu trablho me levar um filme que gostaria que eu visse e pronto! rs Qdo nos vimos o impacto foi incrível, de ambos os lados. Nos encantamos um pelo outro.

Claro que depois disso, colocamos o que havíamos sentido mas deixei bem claro que não ficaria com ele de jeito nenhum eqto tivesse um relacionamento. E ele terminou com ela, acreditei nele pois cada passo que ele dava nesta separação ele me contava, como eram as conversas, como estava sendo difcil para ela aceitar, mas nunca, nunca ele me escondeu nada pois ele tb temia que eu achasse que ele estava me enrolando...Tive a certeza absoluta qdo certa vez ela entrou no MSN e me abordou achando que eu era a razão pelo qual ele havia a deixado. Não acredito que ninguém tira ninguém de ninguém, relacionamentos estáveis não existe isso....

Bom, continuando....Passamos então a viver nosso conto de fadas. Um homem que me trouxe todas as coisas boas que eu achava que nem existiam mais. Me fazia a mulher mais feliz do mundo....Até que.....a bomba!

Estou no trabalho e ele me chama com urgência pelo MSN via cel. Me diz que está no hospital pois a ex dele estava com hemorragia, ela estava gravida e não o contou pois não queria que ele ficasse com ela por dó. Mas digo o pq da minha dor ainda ser maior.

Eu passei exatamente pela mesma coisa com meu ex marido, há 15 anos atrás. A ex dele tb ficou grávida, e ele disse que não podia abandoná-la e eu disse que jamais seria amante dele. Sofri calada por um bom tempo até que a criança nasceu e qdo estava com 6 meses, ele separou e ficou comigo. Nunca havíamos nos esquecido mas sofremos calados. Nos casamos 2 anos depois. E foi lindo eqto durou.

Agora, estou eu de novo passando pela mesma coisa. Nos falamos pelo MSN, ele está viajando e ficamos por 4 horas nos falando. Ele me disse que está sofrendo muito tb, pois foi algo que nunca ele imaginaria que acontecesse, que é apaixonado por mim, que é uma pena nós não podermos viver nosso amor. Que ele tb não pode abandoná-la e que as coisas só ficarão mais claras depois que o bebê nascer.

Tb não acho certo ele largá-la, acho que não me sentiria bem ao lado dele com ela grávida. Mas estou sofrendo tudo o que já vivi de novo... Sinto uma pena por ter demorado 5 anos para eu me ver feliz de novo e de novo o meu chão some debaixo dos meus pés... Gostaria de entender o que Deus quer passar pra mim que ainda não entendi....O raio caiu duas vezes na minha cabeça!


zire
No PF desde: 13/01/2010

nossa q situação heim!.. bom vou te dizer oq penso o quando amamos tudo é valido


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

aamora... vc acha que filho prende marido? pensa, vc que já viveu esta situação... claro, estamos aqui falando genericamente... Mas assim, dê tempo ao tempo... deixa as coisas se acentarem na vida dele... por eqto, se é que ele fala a verdade, tudo é novo e não há como prever o que será do amanhã.

mas não fique se achando \"alvo\"... não!

não importa o caminho, mas Deus te presenteou com algo muito especial que foi teu filho!

E conte sempre com a gente, adoramos vcs!


aamora
No PF desde: 06/02/2010

Obrigada pelo apoio. Muito bom podermos colocar pra fora o que parece que vai nos sufocar... Espero encontrar o caminho!


aamora
No PF desde: 06/02/2010

Obrigada pelo apoio. Muito bom podermos colocar pra fora o que parece que vai nos sufocar... Espero encontrar o caminho!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida amora, desculpe dizer, mas... quando construímos nossa felicidade em cima de ruínas de outra pessoa, essa relação tende a não dar certo, talvez tenha sido por isso que seu antigo casamento acabou, Deus não abençoa essas coisas! Por mais que digamos que ninguém é de ninguém e que como vc disse aí acima \'\' relações estáveis não existem\'\' ( apesar de que acredito que existem sim, a minha é estável).. Não devemos contribuir para a \'\'desgraça de ninguém\'\'... Deixe esse cara de lado.. ele vai ter um bebê! está cheio de caras no mundo... Eu não sei porque a maioria das mulheres insistem em ficar com um cara mesmo ele dizendo: - eu sou noivo, ou :- eu tenho namorado, ou até mesmo:- Eu sou casado! Poxa vida! isso não é bom tanto pra mulher qto para o cara, a final de contas homens que fazem isso geralmente ou querem catar todas ou só saem de um barco se o outro estiver devidamente estacionado naquele local.. e isso é cafagestismo e falta de caráter... Uma pessoa que se preze, primeiro termina um relacionamento pra depois engatar noutro!

beijos, boa sorte e desculpa a sinceridade!


aamora
No PF desde: 06/02/2010

Desculpe Gisinha,


Mas não sei se vc observou bem no meu post em momento algum eu fiquei com eles eqto eram comprometidos. O meu casamento não deu certo por outros motivos, eu não tirei o homem de ninguém. Eu prezo muito o caráter, e eu tenho caráter. tanto que depois de separada não trouxe homem algum para dentro de minha casa por causa de meu filho.

Não quero o mal de ninguém, pois os fatos aconteceram depois que estes estavam sós. Pelo amor de Deus, eu jamais faria mal a outra pessoa pois não quero o mesmo pra mim.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Amora.. tudo bem, agora eu entendi...

desculpa ..

Já vi então que não é o seu caso, eu só coloquei um ponto de vista, é que pelo que me parece, eu só encontro posts assim ultimamente.. ele é casado, mas... ele namora, mas.... ele é noivo, mas...... em fim!!

não quis ofender!

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom, tire de lição o que vc fez antes, e tire neste caso novo aque surgiu pra vc.


Sabe, mesmo que eles nao estavam mais juntos, e que ele nao gosta dela, ainda tem o carinho ne? Eles estavam ate noivos. Parece que ele tem obrigação de cuidar, parece que ele se sente de um modo responsavel ate pq ele é o pai da criança.


E se ele disse que nao pode viver o amor dele com vc, é pq ele nao pensa mesmo em seguir em frente, com a outra gravida.


Eu ja acho que filho nao segura ngm, mas ele como pai esta se sentindo responsavel ate pelo fato da hemorragia, que nao é nada legal pra gravidez, e pro bem estar dela.


Se eu fosse ele, daria toda a assistencia para a criança, mas continuaria com vc.

Mas parece que ele se sente um pouco culpado, e entao ele vai continuar agindo assim, as vezes nem por má fé, mas por ser o jeito dele.


Cabe a vc agora, esperar que deus lhe traga outra pessoa especial, ou ficar esprando por este cara. Agora vc aceitando qualquer uma das opçoes, vai ter que aguentar as conseguencias. Ai vc tem que colocar na balança!


Boa sorte!


aamora
No PF desde: 06/02/2010

Obrigada Musa pela sua opinião. Concordo com vc, o sinto culpado com relação a situação e acho mesmo que ele se sente na obrigação de cuidar por ser o pai, uma vez que ele já tem filho de outro relacionamento.

Sinceramente, peço a Deus apenas que olhe por mim e ilumine meu caminho e que o melhor seja feito, para todos!


aamora
No PF desde: 06/02/2010

Obrigada Musa pela sua opinião. Concordo com vc, o sinto culpado com relação a situação e acho mesmo que ele se sente na obrigação de cuidar por ser o pai, uma vez que ele já tem filho de outro relacionamento.

Sinceramente, peço a Deus apenas que olhe por mim e ilumine meu caminho e que o melhor seja feito, para todos!