Estou sofrendo mto...ele é casado!

62 respostas [Último]
Layni
No PF desde: 03/11/2009

sempre tem uma sofrendo com um cara casadoo... no fórum aqui é só procurar que tem de monte... essas mulheres não sabem se valorizarr!!!!!!!! PAKABA


manauara
No PF desde: 25/03/2010

parabéns pra vc....gata, vc esta certa...pra vc v que ele esta sacaniando a segunda mulher dele, o que t faz oensar que ele nao iria fazer o mesmo com vc...sem falar que vc esta distruindo uma familia...novamente eu t dou os PARABÉNS , pela sua atitude....AGORA, LEVANTE SE E VA DAR UMA VOLTA COM SEUS AMIGOS...ESQUECA QUE ELE EXISTI E SEJA FELIZ....BJS


imagem de Francine
Francine
No PF desde: 11/05/2010

Olha amiga, ele não vai se separar!

Já vivi uma situação assim como a sua, ele era casado e dizia q me amava e que ia se separar, fiquei um tempão esperando e nada...

Resolvi terminar tudo e viver minha vida... Já tem mais de 3 anos que acabou e até hj ele esta com a mulher dele, se está ainda com ele é pq é amor.

bjs


imagem de Diana.RS
Diana.RS
No PF desde: 09/05/2010

Fikei impressionada com as historias d vcs gurias, puxa são tudo uns canalhas mesmo....


Desculpem mas preciso desabafar o q aconteceu comigo hj,

pois eh...não sei se mereço os parabens ou mereço palmadas....


bom hj eu tava no centro da cidade e ele passou por mim e me segurou e disse q precisava falar comigo, eu tonta entrei dentro do carro e ai ele parou em um lugar perto da mha casa pra gent \"conversar\" só q o canalha eh tão cafageste q teve a cara d [***] d me dizer depois q eu perguntei \" _O q vc qria falar?\" ele teve a cara d [***] d me dizer assim \"_Não era nada mas eu precisava te ver, tava ficando louco ja.\" e veio qrendo me bjar e eu me afastei e dei uns empurroes nele e comecei a chorar, chorei mto, ai ele me abraço e me disse q me amava q não pode ficar longe d mim, ai me veio na cabeça tudo o q ja me falaram aki,e em outras amigas mhas do orkut q tbem me falaram... todo o percurso pra conseguir chegar ate aki...ai empurrei ele e desci do carro e pra chegar na mha casa eh um pouco lonjinho e perigoso mas eu não tava nem ai, só não podia ter recaida...ai ele parou o carro do lado e me puxou e me levou ate a esquina da mha casa e trancou as portas e denovo tentou me bjar, e pq a carne eh fraca eu acabei retribuindo alguns instantes mas ja empurrava ele...(q idiota q eu sou)...desci do carro ainda chorando e soluçando d tanto chorar na frente dele...(q vergonha, eu q qria ser tão forte pelo menos na frente dele, não consegui)...e ele ainda falou assim, me atende amanha por favor, não fica em silencio e se vc não me atender eu vou na frente da tua casa e buzinar.


Pois eh e eu não respondi nada só chorava e cheguei em casa desliguei denovo meu cel, sabe o q me doi mais ainda? eu tnha uma pontinha d alegria qndo ele dizia q qria tanto falar comigo achando q era pra dizer q iria se separar e finalmente ficar comigo...(como sou boba)....por mais q eu sei q ele não faria isso e mesmo c fizesse eu seria a corna, mas isso me passava mto na mha cabeça...agora sei q o \"conversar\" dele eh qrer me ver um pouco, me agarrar...(na verdade eu ja sabia, mas agora q caiu mais a ficha)...e dizer q não vive sem mim, q se não me amasse tanto não estaria correndo atras d mim....todas essas conversinhas q eu tanto cai antes. Agora espero mto ser forte, mto forte pra não atende-lo amanha e e não ter nenhuma recaida e esquecer ele d vez....

desculpa meninas desabafar tanto aki mas isso aconteceu agora e to tão nervosa ainda e chorando...obrigada a todas e todos...vou ir dormir pra v c passa...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Que bom, finalmente tu parece estar entendendo.. Força de vontade, tu não irá morrer de amor, pode ter certeza. E ponha na tua cabeça que \"amar\" um homem comprometido é pura perda de tempo e falta de amor-próprio. Este cara não merece o amor da esposa, nem de ti, nem de ninguém. Pare de sofrer por este merda. e pelo amor de Deus, não vá fazer como umas tantas que vêm aqui pedir conselhos, dizem que vão mudar, e depois voltam com o traste. Boa sorte!


imagem de Senhora Fada
Senhora Fada
No PF desde: 10/05/2010

Querida Diana!


É normal essa insegurança. Essa sensação de não saber se está ou não fazendo o certo. É uma avalanche de “SEs” que passam pela cabeça (se eu desistir e ele separar? Se ele realmente me ama e está falando a verdade, e etc etc etc)...

Mas preciso te dizer que esse cara é egoísta demais pra estar pensando em você! Ele está preocupado somente com si mesmo! Com a transa que ele está perdendo!

Seja forte! Ele está pensando somente nele! Pense em você! Ame a si mesma e fuja dessa relação!


Força!

Senhora Fada


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Parabéns pela história de superação da Spider: é isso que queremos dizer quando falamos para as meninas envolvidas com homens casados - larguem essa história e se permitam viver. NInguém disse que é fácil, mas depende muito de querermos mudar, de nos amarmos e impor aquilo que somos.


E boa sorte para ti, Diana. Torço para que dê certo e que você consiga trilhar sua vida. E não se preocupa por ter chorado, isso é normal. O que importa é que você está começando a enxergar e logo isso vai passar. Um grande abraço


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

\"Fikei impressionada com as historias d vcs gurias, puxa são tudo uns canalhas mesmo....


Desculpem mas preciso desabafar o q aconteceu comigo hj,

pois eh...não sei se mereço os parabens ou mereço palmadas....\"


Vc se envolve deliberadamente com um cara casado, ele te enrola durante um ano e 8 meses e ele que é canalha? Caramba, eu devo, mesmo estar ficando louco... Ele que é canalha? Veja pela ótica da esposa dele, o que vc seria?

Homem é que é tudo igual mesmo!!!!!!!!!!

No meu \"modo de vista\", vc que não é canalha deveria ficar esperando ele, ele que foi feito para vc, é seu número!

\"... são tudo uns canalha...\" nem a concordância...

Seu pai incluso? Seus irmãos, inclusos?


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

...


imagem de Diana.RS
Diana.RS
No PF desde: 09/05/2010

JoãoZ

se vc prestasse atenção veria q qndo me referi a canalhas, são os homens casdos q traem, e se vc realmente tivesse prestado atenção na mha historia veria tbem q em nenhum momento me coloquei como vitima, sei e admito q errei em ter me envolvido com um casado, e por isso estou aki, pra ser ajudada d mim mesmo, pq errei, admito e se eu continuasse persistindo no erro seria burrice....só q realmente estou sofrendo por amar ele, ninguem manda no coração, mas posso ter a escolha d me afastar e tentar esquecer e é o q to fazendo e vc vir aki e postar sem nem prestar atenção na historia, ah tnha paciencia!!!

q eu saiba o PF é pra ajudar as pessoas, eu criei esse topico pra ser ajudada a sair dessa e respeito qualquer opinião, mas a sua alem d me ofender sem me conhecer, não é nem um pouco construtiva e totalmente superficial como falou mha amiga SpiderGirl...


E a vc mha amiga SpiderGirl mto obrigada por tudo, tem me ajudado bastante assim como outras aki q postaram tbem..mto obrigada.