Estou sofrendo mto...ele é casado!

62 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

coisinha boa esse homem... ainda tem gente q acredita q homem casado vai se separar, é mais fácil acreditar q o papai noel vai entrar pela chaminé da tua casa.....


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Homem que quer realmente se separar para ficar com outra se separa, sem dramas de idas e voltas. Separa e pronto.

Quem quer enrolar a amante prometendo que sairá de casa para ficar com ela e nunca sai, não vai fazer isso por pressão da amante, mas sim por ter sido chutado pela esposa. A amante serve de \"asilo\" para o homem chutado, por isso existe tantos casos de homens que ficam com as amantes... eles sabem que tem pouso certo e vão ficando por comodidade, e às vezes, se a amante fizer um \"bom serviço\", consegue conquistar o cara e se tornar oficial.

Mas e quem garante que ele não vai TE chifrar igualzinho fez quando você estava do lado de lá??

Pense nisso...


imagem de _Max_
_Max_
No PF desde: 17/04/2010

Cara Diana,


Por favor, não me interprete mal, mas acho que deves pensar o que desejas para tua vida. Na esmagadora maioria das vezes, nós somos responsáveis por aquilo que nos acontece. Reflita sobre este popular adágio: \"Quem planta vento, colhe tempestade.\"

Que Deus ilumine teus pensamentos e teu coração.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Todos nós temos livre-arbítrio e somos os senhores das nossas ações. Se tú queres te envolver com um cara casado, podes. És livre para decidir. Agora...nutrir esperanças com um cara que já esta na 2ª esposa e tem filho, com apenas 29 anos, e esperar que ele se separe por 1a8m, aí acho que é dar crédito a quem não merece.


Amar é bom, mas com os pés no chão e ciente das conseqüências boas e ruins que podem advir. Siga em frente, mas procure raciocinar, pois o futuro é feito no presente!!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não consigo entender como certas mulheres se sujeitam a esta vida de humilhações e sofrimento.. Querida Diana, já começou tudo errado. Você traindo teu namorado de um lado, o amante traindo a esposa do outro. O amante, manipulador, faz com que tu termine com teu namorado, porque não quer ninguém mais brincando com seu brinquedinho.. Depois ele promete se separar da esposa.. Tu acredita no conto da carochinha é??


É impressionante isto.. Depois a gente vê nos noticiários sobre o golpe do bilhete premiado, e se pergunta como ainda existem pessoas que caem neste golpe.. Com as amantes, é a mesma história..


Meu bem, por que ele largaria a esposa para ficar contigo? Se é só ele estralar os dedos e tu já está na cama com ele? Por que ele trocaria a esposa \"correta\" por uma mulher que envolve com homem casado? Por que ele deixaria o conforto do lar para começar uma nova vida de inseguranças contigo?


E mais, por que tu quer ficar com este homem que trai a esposa contigo, e tu com a esposa (isto se ele não tiver outras tantas por aí), e que possívelmente te trairá se ficar contigo?


Acorda! Tu viverá de migalhas até quando? Tu não acha que merece um homem para chamar de seu não? Pra que se rebaixar ao nível de amante? Todos nós temos o direito de ter uma vida feliz e digna. Saia dessa enquanto é tempo, e procure não cometer os mesmos erros novamente.


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

As vezes é cruel ouvir a opinião sobre esse tipo de assunto, mas devo concordar com a Sta, Quinn.

Não fique na espera pois vc pode envelhecer esperando.


bjss boa sorte.


imagem de Diana.RS
Diana.RS
No PF desde: 09/05/2010

Errei mto mesmo e admito q errei tanto em ter acreditado nele qnto mais ainda em ter me envovido com ele sendo casado, bom agora doi mto..

Ele anda falando pra uma amiga minha q nunca mais vai olhar na minha cara, pq eu ignorei ele e q eu não esperei pra ele se separar e q eu sou a culpada, sei q ele só ta querendo colocar todas a culpa em mim mas doi tanto isso, será q passa algum dia? obrigada a todos q responderam aki, concerteza eu fico bem mais forte qndo alguem aki me diz q to certa em me afastar dele e não esperar por ele, eu me sinto mais forte e vejo q to certa em nunca mais atender ele e nem chegar perto dele. Obrigada


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

Diana.RS,


sinto muitissimo por sua \"estoria\", eh sim \"estoria\" com \"e\" qdo nos referimos a fabulas, pq a sua historia vc vai comecar a escrever depois q se livrar desse FDP. Eu vivi uma assim parecida e resolvi escrever prq talvez possa ajudar, assim espero. Eh bom saber q nao somos as unicas que passaram por situacao semelhante.


eu hj tenho 30 anos, na epoca q aconteceu eu tinha 22 e \"durou\", ou melhor, que custou miseraveis 4 anos da minha vida q nao voltam mais. Nao fui vitima, aprendi isso anos depois q acabou, prq ninguem faz nada com a gente que nao permitimos, ou seja, se me custaram 4 anos foi prq eu permiti. Posso dizer q vivi com ele os melhores e os piores momentos da minha vida, isso mesmo, fui do ceu ao inferno. fui muito feliz, mas tambem tive depressao profunda, tive q me tratar, ir ao psicologo e psiquiatra qdo vi q nao havia saida p/ me livrar daquele amor doente, mais tarde tb percebi q tinha saida sim e a saida estava dentro de mim, da minha forca. (desculpe gente, nao tenho acentuacao nem cedilha no meu teclado)


Eu estava infeliz em um noivado falido com um cara quando me envolvi com o \"casado\", ele era meu colega de trabalho e comecamos de besteirnha a conversar pelo msn da empresa, eu sabia q ele era casado e ele sabia q eu era noiva.papinho vai, papinho vem ele comecou a dar em cima de mim, comecamos a almocar juntos, e nao demorou p/ gente se envolver.os melhores almocos e beijos da minha vida...ooo droga neh? prq tem q ser tao bom...enfim, ele se dizia infeliz no casamento, tinham um filho de 8 anos na epoca q era tudo p/ ele, mas dizia q nao sentia mais nada pela mulher, mentira, nao caia nessa...eu toda apaixonadinha, caih. em menos de 1 mes terminei com meu noivo, ate prq ja nao o amava mesmo antes de me envolver com o \"casado\", entao foi mais uma valvula de escape, me senti livre tanto p/ o casado como p/ ir a farra com minhas amigas, tava solteira de novo e ele por sua vez, disse q tava decidido a terminar o casamento, nao p/ ficar comigo, mas prq se dizia infeliz.


E assim, se passou o primeiro, o segundo, o terceiro, o quaaarto ano....entre idas e vindas. nesse meio tempo ele saiu da empresa onde trabalhavamos junto, e eu pensava, pronto, me livrei, nao o vendo todos os dias aos poucos vamos nos afastando. doce ilusao, mais saudade, mais procura, mais loucura...depois eu saih tb da empresa, fui trabalhar em outra cidade e assim ele ia me levando na desculpa de nao conseguir ficar longe do filho. saiu de casa 3 vezes. na duas primeiras conseguiu ficar mais de 2 semanas longe, mas depois voltava, e de qualquer maneira, ele saiu de casa, porem nos finais de semana tinha q ir ver o filho, e como era numa cidade longe da minha, ele ia tipo, domingo de manha cedo e era p/ voltar ate a noite, soh q acabava ficando ate segunda e ia direto pro trabalho com a desculpa de q o filho tinha pedido pelamordedeus p/ ele ficar vendo filme com ele e entao pegavam no sono bla bla bla ....tudo mentira, tava era alimentando as esperanca da \"ex(?)\" q mesmo sabendo de tudo nao tinha desistido dele. ate q numa dessa idas p/ ver o filho aos domingos ele volta com uma bomba: a queridinha tinha se inscrito p/ lecionar na cidade q ele morava, eh, pois eh, ela morava ha quase 80km de onde ele morava mas se inscreveu p/ dar aula nas escolas onde ele morava. pode? enfim, eu perguntei se ele nao percebia q ela tava querendo se aproximar e atrapalhar a vida dele e ele me disse q nao, q ela soh tava tentando se reerguer depois de tudo, afinal nunca tinha trabalhado em lugar nenhum e agora era a oportunidade, entao ele ia ajuda-la deixando ela se hospedar na casa q ele havia alugado p/ morar sozinho. resumindo, ela foi morar na mesma casa, terminamos, ficamos 8 meses longe, ate q ele me procurou de novo, isso foi no terceiro ano.


...voltamos, eu amava esse merdao.ficamos mais uns meses, ele alugou uma casa p/ ela morar com o filho, soh q ele nao saia de la, nao se organizava, nao comprava moveis p/ viver sozinho na casa alugada dele. eu vi q ele tava dividido sabe, nao entre mim e ela, mas entre mim e a proximidade do filho. terminamos de novo, ficamos 8 meses sem se ver, sem se falar.ate q ele descobriu por intermedio de uma amiga em comum q eu ia morar fora do pais, ia fazer intercambio. me ligou, saimos, ficamos, transamos, tudo maravilhoso, mas eu ja tava decidida, nao iria mudar meus planos por esse homem q nao sabia o q queria da vida.


resolvi curtir o tempo q ainda tinha no brasil, tava ficando com varios caras legais mas tb com ele q querendo ou nao, era meu grande amor, eh sim, eu o amava loucamente. saimos de junho a outubro, quando eu finalmente embarquei p/ os EUA e ate o ultimo dia q nos vimos ele me fez promessas de q iria aproveitar o tempo q eu tava fora p/ organizar a vida e assim q eu voltasse a gente finalmente pudesse ficar juntos, como se antes nao tivesse sido possivel.


embarquei com o coracao na mao, deixando p/ tras um amor tao forte por alguem q acreditava q jamais iria sentir por alguem. nos falavamos por telefone quase q todos os dias e eu iludida q ele iria tomar uma atitude no periodo em q eu tava fora. q nada...se passaram 6 meses, ate q um dia ele me ligou do brasil todo feliz q tinha comprado o apartamento p/ ex q ele tanto queria p/ deixar ela estabilizada morando com o filho deles e o plano era ele comprar outro p/ nos dois. mas aih pensei, se ela vai se mudar pro apartamento recem comprado , onde ele vai morar?resolvi perguntar, e ele me responde: ah eu vou me mudar junto com eles neh, afinal tu nao ta aqui e enquanto tu nao estiver de volta eu nao vou ficar longe do meu filho. PQP, pensei nessa hora...mas eu tava tao calejada q nem sequer fiquei triste. dei tchau mas dentro de mim tive a certeza de q ali naquele momento decidi enterrar aquela experiencia da minha vida, vi q nao todos os motivos q ele me deu durante 4 anos ainda nao tinham se esgotado e o estoque de desculpas dele ainda era longo, sempre teria alguma coisa q impediria de sermos felizes como ele sempre me prometeu estar lutando por isso. nao consegui ficar triste, nao chorei como ja tinha feito durante 4 anos seguidos, de passar noites e noites chorando, indo pro trabalho com olheiras horrorosas, entupida de anti-depressivos, dando desculpas p/ minha mae q estava com crise de enxaqueca, de colica, me arrastando como se fosse um lixo, como se nenhum outro homem fosse capaz de me amar como ele dizia me amar, enfim, nao consegui reacao nenhuma, apenas senti dentro de mim q a minha parte p/ dar certo foi feita, nao havia mais o q fazer, nem disse nada p/ ele no telefone de q nossa historia chegava ao ponto final ali naquele momento, simplesmente dei tchau e foi um tchau p/ nunca mais. ele me ligou ainda mais umas vezes, nunca atendi. comecei a viver minha vida aqui nos eua sem aquela ligacao q ainda tinha com ele, conheci outras pessoas, namorei, respirei, vivi de novo.


depois de 1 ano morando aqui, fui ao brasil, apenas a visita e ele ficou sabendo, me ligou, falamos normalmente, como amigos pelo telefone, acredita q ele ainda disse q me amava, q sentia muito minha falta e q ainda iamos ficar juntos?? ele propos q nos encontrassemos, mas eu ja tava forte, disse q nao, que tinha coisas mais importantes p/ fazer naqueles poucos 15 dias q tinha p/ visitar amigos e familia no brasil. dei tchau mais uma vez pra esse passado q tava se revirando no caixao.


voltei p/ os eua mais uma vez, onde moro ate hoje, conheci meu atual namorado, moramos juntos, no comeco do namoro eu contei toda historia p/ ele e fui sincera dizendo q ainda amava meu ex namorado (?) casado, ele sofreu, mas gostava tanto de mim que resolveu lutar p/ me fazer esquecer esse passado e ama-lo, e foi o q aconteceu, me conquistou, somos felizes e eu o amo muito, um amor diferente daquele, pois eh um amor livre, nao aquele amor doente, dependente, infeliz, desamor.


licoes q aprendi depois de tudo isso: nao se envolva com pessoas comprometidas, nem q seja soh p/ dar uns beijos, nao, nao e nao. quase sempre vc vai se apaixonar e aih nao tem volta, nao vale a pena, nao eh justo com vc mesma, com a pessoa especial q vc eh, capaz de conquistar o amor de pessoas livres como vc e q irao te amar, respeitar e se dedicar SOMENTE a vc. aprendi q filho nao segura casamento, q quem nao quis administrar filho, ex-mulher e namorada, foi ele, e nao eu, ele nao se dedicou, ele nao se permitiu a chance de ser feliz por ser acomodado. aprendi a nao querer perto de mim homens sem ATITUDE, falar eh facil, eles tem mil promessas p/ vc, ele diz q te ama, q nao vive sem vc, porem se nao vive sem vc, tome uma ATITUDE. fazer vale mais do q falar. nao espere mais do q migalhas de amor dessa pessoa, ele nao ama nem a si proprio, nem a mulher e nem amante, eh um egoista e uma pessoa sem foco, sem objetivo, sem acao. ele sabe do seu amor por ele e sabe bem como te fazer engolir as historinhas dele, entao eh um articulador, vai levando a vida assim, te enrolando, nao caia nessas armadilhas. nao aceite isso jamais, nao queira resto, nao queira migalhas.


hoje ja se passaram 4 anos q esse furacao passou na minha vida e penso como seria se estivessemos juntos e vejo q nao seriamos felizes, vi q eu o queria por teimosia, como nunca deu certo, queria fazer acontecer, queria fazer dar certo, soh q nao dependia soh de mim, e sim das atitudes dele q nunca aconteceram, e tenho certeza q eu nao estaria feliz e quem me garante q ele nao estaria comigo e vivendo uma historia paralela assim como fez com a ex dele quando tava comigo? nunca iria confiar nele. encontrei ela no orkut ano passado e claro, fotos dos dois pombinhos apaixonados, logo ele q dizia nao ter mais volta com a ex mulher, nao existir mais amor, nao saber viver sem mim, verdade? nada, nada foi verdade, apenas minha ilusao.


...enfim, reconheco q meu relato parece um pouco \"doentinho\", tipo dor de cotovelo, sei la...teria mais um milhao de detalhes p/ escrever aqui p/ vcs mas q nao valem a pena pela quantidade de mentirar contidas neles. apesar de tudo, fazendo um balanco da minha vida, sou madura o suficiente p/ dizer q ele foi o meu grande amor, mas q nao deu certo, nao por minha culpa, mas por culpa de alguem q nao deu valor ao meu amor e minha dedicacao por falta de acao. tb nao me vejo como a vitima, prq se isso tudo aconteceu, foi prq eu permiti, entao nao permita q facam o q quiserem como vc. hoje sou muito mais feliz com alguem q me ama de verdade q qdo alguma coisa nao me agrada, eu falo, eu reclamo, eu me defendo.


Diana.RS, caia fora enquanto ha tempo, nao espera 4 anos como eu p/ ver q ele soh nao fica com vc, como diz querer ficar, prq NAO QUER e nao prq tem outros motivos. saia, va se divertir, beije muito, se permita ser amada por outro homem que valha a pena e principalmente, q vc nao tenha q dividir com ninguem, prq vc merece inteiro e nao resto e nem migalhas de amor.


um beijo.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Pois é, a gente falando ninguém ouve.. Falam que não sabemos de nada, que com elas a história será diferente.. Quem sabe com o relato de nossa amiga acima caia uma luz de lucidez nas gurias que estão entrando neste barco das amantes.


Quanto a ti, Spider, parabéns por ter se livrado do infeliz, e aprendido a lição para passar a diante. Acho inclusive que tu deveria criar um tópico com tua hostória para servir de alerta e aprendizado a outras tantas que aparecem aqui todos os dias.


imagem de Senhora Fada
Senhora Fada
No PF desde: 10/05/2010

Querida Diana.RS!


Sei exatamente o que está passando. Vivi uma situação muito semelhante.

Nunca concordei com relações extraconjugais, mas acabei traindo minhas convicções e me envolvi com um cara que estava de casamento marcado. O coração, muitas vezes, é traiçoeiro e o meu me levou a fazer loucuras. Me submeti a inúmeras situações, abdiquei de coisas, me sujeitei de uma forma que nunca havia imaginado em nome de um amor... Foram 17 meses em que esperei. 17 meses que escutei o quanto ele era infeliz com a esposa, o quanto me amava e que estava próximo o dia em que ficaríamos juntos. Não me permitia conhecer outras pessoas porque acreditava que estava traindo. Mas fui armazenando 17 meses de decepções, de lágrimas e de solidão... Até o dia em que me senti forte o suficiente para dizer BASTA! Ele insistiu, pediu que reconsiderasse, jogou toda a culpa em cima de mim (que eu não havia esperado o suficiente, que não teríamos um futuro lindo porque eu estava desistindo, que eu não o amava tanto assim, etc). Mas por mais que eu o amasse, estava amargurada e magoada demais para voltar atrás. Estava exausta de uma situação que eu mesma havia me sentenciado.

Depois de um tempo fui encontrada por alguém que me merecia! Hoje estou casada com um homem muito especial, que me ama de uma forma rara e que respira meu ar! Aprendi a amá-lo e a cada dia que passa, percebo o quanto ele é tudo pra mim!


Então querida!

“Junte toda decepção, misture com as lágrimas derramadas e adicione a solidão. Pese tudo na balança do teu coração. Você irá perceber que o ruim sobressai o que era bom... E que está situação não vale a pena! Siga em frente, não olhe para trás!

Tu irás passar por novos caminhos, conhecerás pessoas, construíras novos sonhos!

Tenha certeza que alguém no mundo está procurando por você!

Deixe-se ser encontrada!”


Boa sorte

Senhora Fada