estou sem saber que caminho seguir

9 respostas [Último]
naninha_santista
No PF desde: 18/07/2009

:blush: Minhas queridas acabei de conhecer o site e pelo que estou vendo era o que eu estava precisando.

mi sinto muito sozinha e sou do tipo de pessoa que tem dificuldade em desabafar.

Minha vida esta uma tempestade que naum acaba.

Sou casada a quatro anos e sou muito apaixonada pelo meu marido,o problema é que praticamente tds esses anos eu naum sou feliz completamente,alem do meu ciume que é uma as coisas que atrapalha nossa relação,a falta de responsabilidade dele tbm desgasta demais.

Ele é do tipo de homem que só pensa em bar bebidas,samba,campo de futebol ,madrugada enfim um bohemio,mais alem disso naum quer saber de trabalhar e pra completar eu encontrei por diversas vezes numeros de telefones e mulher em seu bolso e teve uma vez que chegou em casa com uma marca no pescoço... bom já vivo assim a tres anos e já naum confiu nele ele mente demais e sempre que brigamos ele acha um jeito de passar toda aculpa do que esta acontecendo para mim.

Quero mi separa mais não tenho corragem naum sei se vo aguentar eu o amo muito e tenho medo da solidão ,A quero que fique claro que ele apesar de isso tudo naum naum é um homem agrecivo e mi trata bem o problema é que ele quer continuar vivendo uma vida de homem solteiro e realmente pra mim naum dá,por favor preciso de conselhosss bjss que Deus abençoe a tdas vcsss


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ola Naninha,


Linda ... primeiro de tudo o que voce deve fazer eh o seguinte: Ter uma conversa séria com ele, falar que voce ama ele e precisa dele do seu lado, mas q ele esteje do modo certo sabe! Porque casamento eh coisa séria. E tipo tendo essa conversa quem sabe ele n te entenda! Voce não pode ficar alimentando isso, q eh mal, esse sentimento ruim ... voce tem que mostrar pra ele que ele não precisa de vicios e sim de voce, dessa forma voce vai conseguir.

E claro entrega nas maos de Deus q dessa forma tudo vai se acertar!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Eu acho que tens mais é que pôr um fim nisso!

Nada de te acomodar a uma situação apenas por medo de ficar sozinha... tens q ter garra!! Afinal, aquela coisa do \"antes só do que mal acompanhada\" é um chavão, mas é muito válido!

A pergunta que tu tem q fazer a ele é se ELE te ama! Isso é importante saber... num relacionamento, todos temos que ceder! Só que, pelo que tu nos contou, parece que só tu está disposta a ceder... Boa sorte, viu? Seja FELIZ!!!!!


BrasInglesa
No PF desde: 19/07/2009

A sua situacao eh muito dificil naninha, antes de tudo saiba que voce nao esta sozinha e que tem muitas mulheres como voce que jah se esclareceram. Pela sua mensagem eu vi que voce esta precisando de ter mais forca, quando voce se casou com esse rapaz voce soube quem ele era e a atitude dele, e voce precisa mostrar que tambem tem uma voz nesse casamento.

Fale com ele, converse sobre o que esta lhe atrapalhando, mostre para ele que ele tem uma mulher na vida dele que o ama, porque casamento e uma coisa muito importante, uma coisa que muitas pessoas desistem por esses problemas que podem ser resolvidos na conversa. Por favor, converse com ele, mais lembre-se, voce tem a voz para dizer a verdade.

Se precisar de mais ajuda nao pense duas vezes antes de falar comigo. Todas nos estamos aqui para te ajudar.

Te Cuide. xx


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

NOssa ..ja teria feito..ele nao te merece...e a pessoa q te merecer ..vai te respeitar e te amar assim como tu o ama...separe agora q ainda é cedo..porque eu to a 12 anos e agora qeuro separar ..por outros motivos..mas nao é facil...


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Ha e é logico q tera ciumes e com razao amiga..eu ficaria loka..com ele...se visse estas mancadas....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q vc deve se separar dele. É o melhor caminho a ser feito Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Naninha - bem vinda no Preciso Falar, aqui é um espaço q vc pode desabafar, contar seus problemas e aliviar seu coração.

Garota, parece q seu maridão quer viver uma vida de solteiro e continuar casado com vc.

Se vc não aceita as atitudes dele, tome uma decisão - fale sobre o assunto claramente e diga q assim vc não quer mais...

Sinta o q ele vai responder e se ele vai mudar, senão vc tem duas saídas> se separar (primeiro tente pra valer preservar seu casamento) ou entubar as coisas como elas estão (será q vc vai conseguir continuar digerindo isso?)

Pense com calma, faça uma reflexão, peça q Deus oriente suas decisões e depois toque sua vida pra frente, tdos merecem ser felizes e vc tb!

bjo gr e fale sempre conosco!


naninha_santista
No PF desde: 18/07/2009

Em primeiro lugar quero agradecer a atenção e o carinho.

O que mais fiz nessa relação foi conversar e disser tudo que sinto e como me sinto,ai ele pede perdão diz que vai mudar e até muda por um tempo mais depois começa tudo de novo.

no tempo em que ele fica bem comigo mi sinto a mulher mais feliz .

O maior problema é a bebida e já falei pra ele que quando ele bebe se torna outra pessoa,quando digo isso ele se ofende e diz que não é nehum alcolatra pois so bebe finais de semana.

Estou no meu limite ,nesse momento estamos brigados pois na quarta feria ele saiu e so voltou na quinta feira as 19hs.Já entreguei nas mãos de Deus e estou esperando pelo resultado,mais o resultado que eu mais espero é que Deus mi de forças para sair dessa relação que so esta mi desgastando,pois nao acredito mais que ele poça mudar.... Muito obrigada pelas palavras fico feliz em saber que nesse momento tão dificil da minha vida existem pessoas maravilhosas como vc que parou para dar atenção ao meu problema e se preocupar em ajudar uma pessoa com palavras de carinho e conforto muito obrigada do fundo do meu coração deus te ilumine...


naninha_santista
No PF desde: 18/07/2009

Fico muito feliz em encontra amigas de bom coração ,e que mi ajudão muito com suas palavras .....Deus Abençoe a todas....