Estou sem chão !

61 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Camila..


Peloamordedeus.. não existe amar desse jeito, ou do meu jeito ou do jeito do outro! O que existe é amar e respeitar. Qualquer coisa fora isso NÃO É AMOR!


Acredite!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Vamila, se vc acha que isso é amor, eu não sei o que seria desprezo e desamor para você. Acorda, menina, o cara é um cafajeste com vc e vc ainda pergunta se ele te ama? Se isso for amor, então eu não quero ser amada nunca. Ele não te ama, pq provavelmente ele não sabe e nem quer amar ninguém. É um egoísta e só quer se dar bem. Isso acontece, gente assim aparece por aí. O grave nessa história toda é vc e a forma como vc lida com isso, aceitando, se submetendo, achando que uma pessoa assim é a melhor coisa do mundo. Vc acha mesmo que isso é a melhor coisa do mundo? Para e pensa: vc acha que não há pessoas melhores do que esse porcaria nesse mundo todo para uma garota que tem a vida pela frente? Esquece esse idiota, e nem se lamente. Vc não sabe a roubada da qual vc está se livrando. Quando aparecer alguém legal na sua vida, vc vai agradecer aos céus por ter terminado com esse cafa.


Bjs


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Corrigindo \"Camila\"\"


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Minha opinião.

1º Tem homens que não gostam de perder, simples. Se vc é tudo isto que disse no começo, é o sonho de consumo de qualquer um. Percebe que eu não disse amor, disse sonho de consumo. Bonitinha, agrada, não reclama, etc. O Ser humano é assim, acomodado e individualista, se tudo tiver bom para mim, para o inferno com os outros.

2º Eu não sou tão ligado neste papo de traição como alguns aqui, não acho que ele seja tão determinante na relação (opinião pessoal), mas para vc parece que isto é sério e fora isto a relação para mim não parecer saudável, logo acho que vc já sabe a resposta.

3º Acho que vc tem que ser mais individualista no sentido de preocupar-se mais com vc. O cara é grosso e vc não gosta de gente grossa, questão respondida. Dá um chega para lá, dê um tempo e com certeza tua acha alguém legal.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Camila, o que ele quis dizer em gostar de vc do jeito dele? Ele quer namorar com vc e continuar te traindo?

Pense bem Camila, se namorando ele já deu as escapadas dele, imagina quando casarem ou estiverem 10 anos juntos?


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Ele sabe que vc não tem coragem de deixá-lo.......sabe que ele pode fazer o que for com vc, que vc vai voltar com ele .....o ideal é vc dar o desprezo, se ele realmente de vc vai saber que perdeu a mulher da vida dele e vai fazer de tudo para voltar......nesse tempo procure outra pessoa para ficar, quem sabe vc não esquece esse cara..


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Felomenal, as pessoas deveriam ver as relaçoes abertas como algo perfeitamente normal, até mesmo desejavel, e nao como uma esquisitice de gente \"moderninha\". O amor nas sociedades livres caminha pra isso, é o que alto indice de traiçoes nas relaçoes monogamicas revela. Se a Camila quer continuar com um cara que sai com outras mulheres, entao esta aceitando esse comportamento dele. Falta deixar de grilo e, se algum dia vier a ser paquerada por outro e estiver a fim, fornicar bastante. Sem culpa nenhuma. Se o mané descobrir e achar ruim, ai sim digo pé na bunda dele.


Quem faz um relacionamento são as duas pessoas envolvidas. Quando ha acordo entre um homem e uma mulher adultos, nao existe certo e errado.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pelo que reparei você está sem chão por que está nas nuvens.


Quando chegar aqui embaixo conversamos.


Enquanto isso curta as \"renas\" que seu esposo te deu e as asas que você comprou, porque o mundo real e a felicidade estão em suas mãos e o chão aqui embaixo no veradeiro mundo das pessoas, e dos problemas. ;)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Olha camila... ele pode fazer a surpresa que ele quiser, mas acho que isso não vai apagar o gosto ruim da traição.


Ele ama de que jeito? De um jeito traiçoeiro, desleal, desrespeitoso?


Não permita que ninguém roube seus sonhos. Ninguém!


imagem de Camila²
Camila²
No PF desde: 13/09/2010

Olhaaaaaaaaa , comoo não tenho com quem conversar , prefiro vir aqui e comentar com vocêeees !

Hoje eu idiota liguei para ele , e ele me atendeu como se eu fosse uma grande amiga e nada mais . Eu perguntei se podiamos conversar pessoalemnte e ele disse que sim , então toquei no assunto de voltarmos e ele desvio , falou que eu era boba de acreditar nos outros , que assim não dava certo . Tipoo , oq me irrita é que ele não diz que Nãaaaaaaaaao , mais tbm não volta e pedi perdão . ELE NÃO FEZ A SURPRESA E CLARO Q NÃO VAI FAZER ! eu sinceramente não sei oq ele tem na cabeçaaa =[

e pq não me deiixa iir embora de veeez !