Estou sem chão !

61 respostas [Último]
imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Dê o troco, Camila. Ver a cara do traidor depois de provar do proprio remédio não tem preço.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Camila, direcione toda essa dedicação para você mesma. Com certeza você merece e carece mais do que ele.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Camila, não é nem questão de não voltra por orgulho e sim não voltar por amor próprio. Como vc mesma diz: vc é bonita, carinhosa, cuida dele, gosta da família dele e vice e versa, na cama topa tudo e mesmo assim ele te traiu? Ele não te ama Camila, acorde menina!!!

Ele pode até gostar de vc, mas, apenas gosta, apenas gosta de ter uma namoradinha comportada para mostrar para os outros.

Vc disse que ele não te trata muito bem, mas, é o jeito dele? Quem ama, quem não quer perder pelo menos se esforça para agradar. Pense bem, até sua família não gosta dele, porque ele não faz nada para se aproximar de sua familia?

Camila, caia fora, vc é jovem e bonita, merece alguém que te ame, te respeite e não te traia.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc deixou bem claro pra ele, que a sua vida, se resume basicamente a ter ele contigo. Vc sempre fez tudo o que ele quis, e até isso enjoa sabia? Ele faz as coisas que faz, pq sabe que vc o ama demais, e que vai permitir que ele faça tudo pq vc vai sempre estar a disposição, e perdoa-lo em tudo.

Vc esqueceu de vc mesma, e passou a viver por ele e pra ele.

Esse lance não tem futuro, e se vc voltar vai continuar a mesma coisa ou até piorar.

Foque sua vida em outra coisa, chame umas amigas pra dormirem com vc aí num fds, já que tu mora sozinha, isso vai te fazer bem.

Boa sorte!


prica
No PF desde: 16/10/2010

Resumidamente? Cai fora enquanto só investiu oito meses, pior se fossem 8 anos.

Pode ser sim que ele ame , mas não respeita você, e se continuar se submetendo assim vai acabar humilhada e jogada fora , assim que ele encontrar uma pessoa mais servil do que você. Vai por mim, ele não vale a pena.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Não, ele não te ama.


Tenha voce um pouco de orgulho, e não acredite nas conversas dele.

Homem quando gosta, não termina e não trai.


E quando homem quer, procura.

O que falta acontecer para voce acreditar que ele não te ama? Ele te esnobar?


Tenha em mente o seguinte, voce era uma ótima namorada. Porque ele foi atrás de outra?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele não te ama!! e pior ainda Ele não te respeita! Ponto e Basta


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Ele te trata mal, te faz de empregada, te usa, tu faz tudo pra ele e por ele, dá tudo o que ele quer (sexualmente falando tb), ele te traí e tu ainda quer ficar com ele?

Não pode ser verdade...


TE VALORIZA!!!!


o.O


imagem de Camila²
Camila²
No PF desde: 13/09/2010

Hoje ( domingo ) estou muitooooooooooo triste ! Não acredito que uma pessoa conseguiu acabar com meus sonhos e planos . Estou desanimada , parece que tem um peso nas minhas costas !! Minha cabeça está a mil por hora !! Minha irmã falou com ele ontem ... me disse que ele gosta muito de mim , que quer ficar comigo e que vai fazer uma surpresa p mim ... Mais que eu tenho que entender que ele me ama do jeito dele .... ele não eh carinhoso e nem fika grudado e pediu para q eu entendesse esse jeito dele ! Até ai eu \"tento \" entender , oq não entendo é a traição ... Tôoooo muito maaaaal .


Obrigada à TODOOOS de coração !


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Camila, será que vc REALMENTE leu tudo o que as pessoas te disseram?

Acho que não...O cara é um bosta, não gosta de vc. Ele não merece essa bola toda, não.

Menina, ame-se acima de tudo! Como vc diz amá-lo se nitidamente vc não consegue se amar um pingo que seja? Tenha amor próprio e pare de se rastejar por migalhas, de agir como escrava desse imbecil.