Estou muito confusa

4 respostas [Último]
mamartin
No PF desde: 03/09/2009

Olá, meninas... Nada melhor que reunir em nossa caverna emocional e falar de problemas amorosos com outras mulheres. ( Homens são de marte, mulheres são de venus).Namorei um rapaz por 4 anos, decidimos ficar noivos, achei a ideia incrível, pois tinha um emprego mais ou menos, morava dividia apartamento com 4 amigas. Senti que era a hora de ter uma vida mais \"tranqüila\", marcamos a data para 01 de maio, meu aniversário. Alugamos um apartamento lindo, a decoração era um luxo, ganhei um carro para resolver os assunto referente ao casamento. Sem falar que minha família muito pobre passou a ser apoiada financeiramente por meu noivo. Ele era um homem 16 anos mais velho, muito bonito e de boa situação financeira Mas faltando 3 meses para o casamento as coisa mudaram, resolvi que era o momento de me mudar para o apartamento e ir me acostumando a nova vida de esposa. Mas ele sumiu, só aparecia em casa um vez na semana, marcávamos de sair ele não vim. Passei a ficar esperando por ele na recepção do prédio, ele dizia que estava chegando e só ligava depois de uma semana. Mas sempre depositava dinheiro para despesas e mandava inúmeros presentes. Mas desconfiada resolvi segui-lo e advinha? Ele tinha uma família e a mulher estava gravida, moravam em uma cidade do interior... Não preciso relatar meu drama, mas fiquei muito mal, terminei o noivado... Mas um dia ele foi a minha casa e me convenceu a voltar com ele, que tudo seria resolvido. Aceitei, mas resolvi que iria sair com outra pessoa por uma noite, antes de passar de noiva para amante. Foi neste dia que minha vida mudou, conheci um homem, 25 anos mais velho, feio, e muito triste. Conversamos muito, ele estava saindo de uma relação confusa etc...

Como percebemos estávamos envolvidos e tínhamos tudo em comum. No outro dia meu ex-noive e atual amante foi a minha casa, me levou um jóia linda. Entrou me beijou e deitou no sofá, entrei para meu quarto pensei muito, voltei entreguei a ele o presente e mandei ele ir embora. Quinze dias depois estava namorando o tal homem, ele era ainda mais bem sucedido, mas eu havia resolvido ser independente. Devolvi o carro, rescindi o contrato vendi minhas jóias e me mudei para um quarto e sala. Foi a melhor coisa de minha vida, pois G me dava força, levantava meu ego, me fez crescer. Para me manter cortei as mordomias de minha família, aluguei uma vaga no meu apertamento e vivíamos muito bem. Mas dai 1 anos depois, minha empresa resolveu me demitir, faltava 10 dias para meu aniversário e o G. estava estranho, frio e distante. faltando 5 dias o G terminou comigo, disse que nunca havia me amado, que era apenas uma mulher bonita, jovem, que só sentia por mim tesão, que não me queria em teus planos, me humilhou tanto que entrei em depressão. fiz aniversário, sofrendo, porque estava apaixonada como nunca estive, tinha aberto mão de tudo para ficar com G e agora ele simplesmente havia me dado um fora. Além de tudo iria perder o emprego, liguei para G. implorei ele me disse que eu não tinha cultura, era negra, sem graça, pobre. Mas foi neste mesmo dia que minha empresa na hora de me demitir reviu meus dados e resolveu me dar uma nova chance, passei a ser secretaria...

Resolvi que teria que deixar o G. de lado e lutar por aquela oportunidade, sou formada em artes, resolvi fazer administração um curso de 2 anos, fui promovida 6 vezes em dois anos, hoje sou executiva da empresa, tenho um bom salário, um apartamento lindo, meu carro, já viajei para inúmeros lugares. Me transformei em uma mulher incrível, abri minha própria empresa de moda feminina e adivinhem voltei para o G.


Sofri um coma Glicemico, ao acorda, descobri que tenho diabètes tipo 1 um nódulo na mama esquerda e o G. novamente me deixou... Desta vez falou que sou maravilhosa, uma mulher incrível. Me fez inúmeros elogios mas disse que nossa relação não deu certo. Disse que escolheu outra mulher para amar, que não me quer por perto.


Bom meninas, minha saúde não me deixa triste pois sei que vou conseguir vencer. Mas o G. esta me matando de tanta dor e tristeza, preciso dele, de uma abraço, carinho. Nada financeiro pois nuca mais precisei de dinheiro de namorado para me manter. Faço tudo por ele diz sempre que ou perfeita, me manda lindos presentes e cartões, mas sempre diz que não me quer por perto. Sabe temos amigos em comum e sempre me contam que ele não sai de casa, não tem outra mulher, que esta sofrendo. Quando esta perto de mim e um encanto, seus olhos brilham tanto, ele sorri, chorar, Fazemos amor do jeito mais especial deste mundo. Não sei como fazer para reconquista-lo. Por Deus me ajudem. Sei que ele me ama, posso sentir, mas não sei o que há de errado.


Deborak
No PF desde: 25/08/2009

Mamartinn: voce é um guerreira, parabens pela sua historia de vida e pela maneira que deu a volta por cima.

Homens, sempre eles......... Esse G ja te machucou 1 vez e vc deu a segunda chance a ele e o que ele fez ? Te machucou de novo.!!


Ta na hora de pensar em vc, so em vc, acho que ele não gosta de vc como vc diz, qual é o hemem que ama e diz que não quer a pessoa amada por perto?


Vc o deixou de lado uma vez, pensou em vc seguiu seu destino, e ele depois voltou. Acho que esta sera so mais uma batalha na sua vida que vc tera de vencer como as outras, cuide de vc da sua saude, vc precisa de um homem que te de apoio, não que mande vc ficar longe. G não é o cara!!!!


Cuide de vc !!!!!


Beijos , boa sorte e mais uma vez parabens pela historia de vida e pela maneira como deu a volta por cima.


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Que história incrível de vida!

Realmente, tudo é possível, menos a morte!

Parabéns por relatar aqui, e com certeza vc já é uma vencedora.


Mas assim, se vc ja superou tantos obstáculos, está na hora de vc se desprender desse G, ele não é uma pessoa ideal para ficar ao seu lado. Precisa de alguém guerreiro e batalhador, e q te ame, te de carinho e te ajude em todos os momentos.


Então assim, como disse a Deborak, larga do G, ele não é o cara! Merece coisa beeeeeeem melhor, sei q ama ele demais, mas com certeza ele não é o único.


Cuide-se e qq coisa fale aqui conosco.

Bjs boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Mamartin, parabéns por ter ido a luta e ter conseguido ser independente, vc não deveria ter voltado p/ ele depois do q ele disse na primeira vez, apesar q aquilo foi um impulso na sua vida, agora tá na hora de ficar independente emocionalmente, essa será a única forma de reconquistá-lo... mas na boa chega de viver deste passado, vá em busca de alguém q te valorize, que te ame e que te faça sorrir, chega deste homem q não tem coragem de assumir seus sentimentos, vc pode garota, já mostrou que é capaz de coisas muito mais difíceis! bj.


Amanda Matos
No PF desde: 08/09/2009

Mamartin.. você parece ser uma mulher tão guerreira, independente e inteligente financeiramente e pessoalmente, por que ficar presa a algo que não lhe trás benefício algum? Nós mulheres sabemos melhor do que eles, homens, a como seguir a vida após essas peças que o \'destino\' prega, siga em frente! Essa coisa de que amor, a vontade e tudo mais não passa é bobagem, é claro que ficam marcas que nunca se vão, mas não marcas que nos impeçam de seguir em frente! Sempre achei que mulheres inteligentes tem que arrumar homens do mesmo grau ou melhor, nunca pior.. Faça isso, ache alguém a sua altura, e imponha o que VOCÊ quer, não o que o bonitinho esteja disposto.. do tipo: se me deixar, não volte atrás! Conquiste a sua independência emocional linda, viva! Sua vida ta passando a cada minuto que você fica curtindo essa dor, não deixe que homem algum faça isso!