Estou magoada com meu namorado

33 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Em um ou dois comentários percebe-se o medo de que a relação termine por distanciamento/esfriamento...

Mas isso não adianta muito, pois se há uma distância entre os parceiros, por que só um quer que a relação volte a ser o que foi?

O relacionamento tem que ser mútuo: se não está bom pra um dos dois, não está bom pra relação; se só um acha que tem problema e o outro continua vendo somente as próprias necessidades, não está bem. Ambos tem que fazer a sua parte; ele trabalha 15 horas por dia? Dê um jeito, então que passe uma hora de qualidade com voce... Cumprimos nossos compromissos profissionais, mas e o compromisso com nossos parceiros e com o relacionamento propriamente dito? Por alguma razão o deixamos em segundo plano.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo plenamente.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

cinceramente , eu acho que ele tem outra e enjoou de vc... homem eh assim mesmo uma bosta sem coração, nao tem respeito , sao uns canalhas. termine e viva sua vida sem esse bosta , vc merece algo melhor


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

OMG!


Chocolatic, que amargura!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

pois eh ro , estou muito assim , tenho até medo de mim mesma


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Procure ajuda.

vc esta bem equivocada em relação aos homens

se ficar com esse pensamento....vai perder boas coisas na vida....


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

=/


será ? to pensando em entrar pra alguma igreja ,...


eh,.. mas do jeito que estou tao magoada , acho que vou ser assim pra sempre , estou ficando mais fria a cada relacionamento


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Igreja?

Eu te recomendo estudar a doutrina espírita.

Mas se teu coração acha melhor uma igreja, vá.


O que importa é vc crescer e amadurecer.

Se a cada relacionamento vc está mais fria, a cada relacionamento vai se frustar mais ainda.

Chocolatic, tudo na vida traz lições e as vezes se vc não passa por determinadas situações, não amadurecerá nunca.

Os homens são seres humanos iguais a nós...e existe muito cara bacana querendo ser amado.

Cair e levantar é algo normal da vida, nunca haverá contos de fada. Relacionamento é dificil sim e não só por culpa dos homens.

Ao invés de cultivar essa amargura, vc poderia refletir sobre as coisas que acontecem e ver como pode usar isso para crescer.



imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Chocolatic, dá uma olhada nessa sequência de quadrinhos:


http://www.naointendo.com.br/fotos/coracao-quebrado


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

rsrsrs muito lindo esse quadrinho *-* adorei...