Estou magoada com meu namorado

33 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não sou dada as frases... mas Oscar foi na veia...


O pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Vc sabe para que ele está trabalhando tanto? Vc sabe se ele tem dívidas, está fazendo poupança, devendo a agiota?

Se não for o caso...

...Não acredito que ele esteja trabalhando todos os dias, 30 dias/mes.


Minha opnião:

Se ele não está com vc, ele está com outra.

FATO.


imagem de francielly
francielly
Offline
No PF desde: 29/10/2013

Tambem concordo com voce difisilmente um homem trabalha tanto assim, e do geito que ele evita ela é bem capaz de ta acontecendo isso msm, complicado ke tholey. :/


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Talvez com a possibilidade de financiar um imóvel, ele esteja trabalhando tanto com o intuito de juntar uma grana, mas isso deveria ser discutido entre vcs.

Eu, no seu lugar também me sentiria incomodada sim, afinal vc o quer por perto, que mal há nisso?


Mas tente não brigar com ele, quem sabe vc escreve uma carta e desabafa tudo o que sente? Pois as vezes, magoadas não conseguimos nos expressar com clareza. Tenta...de repente escrevendo vc consegue dar a ele uma ideia melhor de como vem se sentindo.

E nunca esconda o que sente, um relacionamento é cheio de desafios e eles precisam ser encarados de frente.

Boa sorte.


barbiegirl
Offline
No PF desde: 01/11/2013

Socorro amiga , estou na mãe situação que.você , antes de ele entrar para o táxi ele só pensava em mim passávamos o dia todo juntos , sexta , sáb e domingo era o nosso dia , nos saímos com os amigos , fazíamos programas diferentes toda semana , mas agora q entrou pro táxi , só pensa em trabalho , eu sei q é difícil que agora ele tem contas para pagar , mas tirar um tempo pra mim ...

Queria que ele se importase , ele me liga todo dia. diz que me ama , mas eu to sentindo que a relação ta esfriando , eu amo ele de mais pra terminar ,porem me dói quando ele fala que não vai poder me ver no final de semana e por respeito a ele parei de sair com meus.amigos e não saio se ele não.for comigo põrem agorã e ele nunca tem tempo pra sair ,comigo e fixo igual prisioneira em casa. Queria que ele tirasse um dia. Dois só para nóis doía sabe ? Que ele fosse só meu , como era antigamente. Na época em qu eu me apaixonei por ele , porque wle tava comigo ele mostrava que queria estar ali sabe ? Só que agora quando ele tora umas horiunhas do dia pra me ver é assim o tempo todo reclamando que precisa ir embora rápido pq tm q trabalhar , que precisa dormir pra.descansar.

Eu sei que ele me ama mas as vezes eu fico na dúvida , queria que ele mostrasse que quer estar.comigo , não sei oque fazer ....

Ps : ver ele de noite eu não posso pq meus pais não me deixam sair de madrugada , então qua.só veio ele é demanhã.as vezes quando ele passa pra almoçar e me lêvá com ele . Mas sei lá isso mão ta me satisfazendo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Barbiegirl seja bem-vinda...


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Não acho que vc está sendo chata não, fingir que está bem pra você só para agradá-lo não é legal, é se anular. Não está legal, você precisa de mais contato, então tem que haver um acordo. O distanciamento acaba sim, e muito, com várias relaçoes afetivas. Amor em grande parte é convivência, se não tem convivência, o sentimento vai se esfriando. Não sei o que você deve fazer, mas diria que, se você tiver forças suficientes, e ele não arrumar tempo pra você, termine mesmo e procure alguém que esteja disponível pra você, do jeito que você precisa. Não é querer ser grude, mas se ver um dia na vida, outro na morte, ninguém merece né!


imagem de francielly
francielly
Offline
No PF desde: 29/10/2013

Boom como dá pra percebe sua situção é meio complicada, procura alguma vez pegalo de surpresa em algum lugar que voce saiba que ele vai estar, mais sem ele saber claro, quem sabe voce num discobri alguma coisa dele. Ow Voce Converse com ele e coloque todas as cartas na mesa, perguntando o que ele tem e tente resolver a situação com ele se depois dessa conversa não resolver nada flor, a melhor coisa a se fazer e procurar outro que te valorize meu bem e difisil mais com o tempo voce se recupera.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

A mulherada reclamando do namorado trabalhar demais...oh God, que tempos são esses ??

Mas é fácil de resolver:

Se comprometam em pagar 50% das contas que eles vão ter tempo e amor de sobra procêis...(e / ou pra outras também)

Boa Sorte