Estou exagerando ? como devo agir ? devo terminar ? como faço pra ele me dizer a verdade

20 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Esse tipo de compiortamento dele Ane, e o mesmo que o meu ex tinha comigo, ele colocava a culpa das coisas em mim e desconfiava horrores quando no fundo era ele uquem fazia todas as traições e me fazia sentir uma idiota


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com a Ana. Porque será que teu marido te isola tanto do mundo?

será para manter vc numa redoma, onde as falcatruas dele não cheguem a vc?


Gruu, será que não tá na hora de vc repensar essa relação?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ele apagou, é por que tem coisa..... Tenta descobrir antes de terminar......


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Ah sim, quem não me conhece acha o mesmo que vc é normal kkkk's

O problema dessa garota a Gruu é o mesmo que o meu e o pior de tudo e que se ela não escutar nossas opniões vai acabar onde eu acabei no fundo do poço chafurdando na lama e só ai vai abri os olhos, depois que tiver com o coração dilaserado...

Fico relamente querendo ajudar mas se ela não ouvir.... vamos a ver reclamando coomo eu kkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

De fato não da para saber nada de fato... o fato e que se fosse voce ficaria mais "atenta" e se de fato algo acontecer ai sim voce toma uma atitude, ficar pertubando o sujeito não vai adiantar agora!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
mandou um forte abraço e assinou como Ana.


É por coisas assim - me ver sob interrogatório por um "forte abraço" em mensagem no celular ou por "conversar" com alguém via computer - que tenho pesadelos de 'arrepiar os cabelos na nuca' se cogitar 'relacionamento sério' novamente...

Libertas Quae Sera Tamen !!


gruuuu
Offline
No PF desde: 07/09/2013

É gente eu dei muito muito chilique, mas hoje ele foi trabalhar e quem sabe se encontrar com a ana, nao tive coragem de terminar, mas as brigas estão nos corroendo, nesse meio tempo voltei a falar com minha irmã pela internet e ela disse olha como foi meu fim de semana e me mandou uma foto onde tava ela e uns amigos dela e que eram meus tbm mas nao tenho mais contato ai eu abri a foto e estavam na praia. Beleza quando eu disse pro meu marido ele me perguntou e vc repreendeu sua irmã, antigamente eu repreenderia mas na condição que estou por causa dessa mensagem nao disse nada, e disse pra ele que nao entao ele começo a dar chilique dizendo que eu tava olhando foto de macho e querendo ter a razao depois dessa msg sabe, ele disse que tbm estãomandando mensagens pra ex mulher dele a qual ele tem uma filha por isso ele sabe, ele disse que mandam mensagem pra ela em nome dele e deve ser essa mesma pessoa. Mas eu não acredito pois se fosse pirraça nao mandaria um forte abraço né


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Ah n~~ao Gruuu, vc quer viver a sua vida inteira ao lado de uma pessoa dessa???

Caii fora mulher.. Não estraga sua vida como eu fiz com a minha, corre disso enquanto vc ainda é jovem ele não ´eo unico homem da face da terra não, vai atras da sua felicidade, vai trabalhar estudar, sair com seus amigos(recupera sua amizades e sua vida) Daqui a pouco vc vai começar a trabalhar, e vai acabar sustentando a ex e a filha dele só pq ele vai dar um chilique!! Ai vc vai ficar com medo de terminar e quando assustar vai estar fazendo tudo sozinha com um cara que só sabe brigar e encher o saco... è isso mesmo q vc quer pra sua vida???


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"ele começo a dar chilique dizendo que eu tava olhando foto de macho"

Pula essa fogueira, mulher!!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Engraçado:o cara recebe mensagem de outra mulher e depois dá chilique com a esposa...Isso é coisa de homem q não tem confiança no próprio taco.lsola essa pelota enquanto ainda tá na hora,gruuu...Manda esse homem embora senão daqui a pouco por causa de um piti dele você vai estar sendo feita de tonta...