estou em crise.

67 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Relação com parceira (o) de amiga (o) traz um elemento ainda mais marcante: muitas das intimidades do casal são contadas, o que traz uma vantagem a parte interessada.


Vira um jogo de cartas marcadas... E por favor... Num mundo de bilhões de pessoas, não dá para argumentar a atitude com "carência".


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ju, não sei, me desculpa, mas... qual é a tua crise? Tu disse em vários momentos que não se sente mal por estar fazendo isso!


E, sinceramente, acho que essa história de se sentir mal pela amiga é só até a página 2. Na hora de virar os olhinhos, duvi-de-o-dó que tu te lembre dela.


Daí que eu realmente não tô te entendendo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a crise é porque ele ainda não deixou a esposa ?


imagem de ju_erdman
ju_erdman
Offline
No PF desde: 05/04/2014

Não sei se há uma crise, mas ..


imagem de Mareka
Mareka
Offline
No PF desde: 19/03/2014

Pelo o que vc escreveu e pelas as respostas que vc deu, a sua decisão ja esta tomada, vc esta esperando ele e vai assumir essa relação,

doa a quem doer, mas e no futuro? Ele era casado e se aproximou de vc, e quando vc for a mulher dele, será que ele também não vai se aproximar

de outra pessoa, uma amiga sua, por exemplo?

Uma coisa que começa errado dificilmente dará bons frutos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas afinal eu nao entendi que ela consumou ATO ALGUM (ou entendi errado), AGORA PIXAR POR SENTIR já acho d+!!! HUM HUM SOMOS PERFEITOS NUNCA COBIÇAREMOS O MARIDO/MULHER ALHEIO! PRONTO ABRIU-SE O CEU E ENTRAMOS!!! afinal é facil ser um ser virtuoso e não cometer absolutamente nenhum dos 07 pecados capitais...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ju o que posso lhe afirmar é que voce é quem é, O que acham de você não necessariamente te transforma naquilo, a reflexão é:


Eu quero isso? Posso isso? Devo isso?? Qual a consequencia dos meus atos? O que posso ganhar e perder? quais os Onus e Bonus de minha atitude... enfim... com estas perguntas (sinceras) e com respostas (mais sinceras ainda) voce chegara a uma conclusão.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

ÉÉÉÉ......"JA FUI OU SOU A OUTRA DETECTED"


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Sumiu ? Porque ? Não ganhou colinho ? Acho que foi isso, não sei porque.


imagem de ju_erdman
ju_erdman
Offline
No PF desde: 05/04/2014

Não so, continuo aqui.

Muitos acharam errado e outros darão apoio, sigo dos dois lados, sempre entendo o que me falam. Como vocês julgam, vou contar um pouquinho mais, ela no começo amava ele, mas agora ela só pensa no dinheiro, eu era amiga ? Ela sim, mas isso acabou. Penso nos outros quando vejo que a pessoa precisa, do contrário não vejo o porque pensar. Se o casamento deles não está bom o culpado da história seria os dois, nisso eu não tenho haver em nada, o lance com ele começou muito depois. Não sinto pena dela e não é uma coitada. Sigo minha cabeça e ouço meu coração, no momento sinto que estou fazendo o certo, se nao for, será mais uma lição, uma aprendizagem. A vida é de idas e vindas, nunca saberemos se o que fazemos é certo ou errado. E se dermos certo ? Ninguém sabe, então vamos nos acostumar com os porque da vida. Tenho em mente sim tudo o que está acontecendo. O mundo tem bilhões de pessoas, porque pegar o marido da ex amiga ? Simples, é um momento de aprendizagem, de desejo, romance, entre diversas coisas que pode dar ou nao dar certo, isso cabe entre os dois. Um sempre irá sofrer mas ninguém morre amor, como falaram, são mais de bilhões no mundo, ela pode encontrar outro, ninguém é de ninguém, não é um papel que define isso ou uma aliança. Só podemos ter certeza de um coisa, que a vida e cheia de surpresas, muitas podem julgar, mas e se acontecer com voces ? Claro que dirão que nunca falariam isso, mas quem faz não é otario, deixa isso quieto e cala a boca pra ninguém o julgar, com medo do que dirão. Seja realista, só quem passa pela mesma situação sabe o que é qur ta passando. Ninguém neste mundo é perfeito, sempre cometem erros.