estou em crise.

67 respostas [Último]
imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Mulher safada é fod@. E as primeiras que sentem isso são as amigas.

Vê se toma vergonha na cara e para de dar em cima de homem casado (e safado, tanto quanto...). Você é uma tremenda traíra, isso sim.

Mais uma vagaba procurando colinho aqui no site para as safadezas que fez, faz e com certeza fará.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo que sentimentos a gente não escolhe. Mas... vcs já consumiram o fato?


Acho que tem que haver respeito. Vc é amiga dela, e ele é o marido dela. Se ele realmente te quer ele vai se separar. E sim, vão ter que arcar com as consequências.


Só acho super e hiper errado, vcs ficarem de mimimi pra lá e pra cá. DUPLA TRAIÇÃO!


Sem detalhes não dá pra opinar direito.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não escolhemos sentir determinadas coisas. Mas escolhemos que atitudes tomar diante disso.

Só posso te dizer uma coisa: o mundo dá voltas. A dor que vc vai causar a ela pode ser a sua dor amanhã.

Felicidade construída sobre a ruína de alguém...não sei não....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Felicidade construída sobre a ruína de alguém...não sei não...."


Não vejo como ruína. Alguém sempre sai perdendo mais. Tem sempre alguém que gosta mais. Se alguém terminar com o namorado pq quer viver uma paixão e esse namorado sofrer e chorar todos os dias? A culpa é dela? Ou até se a pessoa quiser terminar do nada pq simplesmente não quer mais. E aí? alguém sempre vai sofrer. Vai morrer de amor e dor. A vida é isso mesmo.


Eu só acho ruína mesmo se ambos estiverem de caso nas costas da amiga/mulher. Papo de sacanagem, mimimi... essas coisas.

Do contrário se estiver com respeito e sentir que é mais que atração física, então ele que se separe e fique com ela.


Ambos tem que tomar posição de pessoas adultas e maduras.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Musa, o relacionamento do rapaz estava com problemas. Mas ele ainda está no relacionamento....Aí entra em cena a muy amiga, que ao invés de dar uma força pra o casal, já que supostamente seria amiga de ambos, ela vai lá e se deixa levar pela cobiça...começa de historinhas com o cara e o que estava ruim, só piorou....ah me poupe né...vc ia gostar se vc estivesse na pele da namorada do cara?

Na boa, se fosse dentro da sua casa, com o seu namorado, ia ser assim, tão simples? A vida é isso...e tudo bem???


A vida é isso e a vida é colher e plantar também.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

concordo plenamente com vc Ro....


francamente....se apaixonar por alguem sem saber que é casado....ou se nem conhecer ambos....pode ser até que de para entender...agora cobiçar o marido de algue queé ou ja foi amiga..affff me poupe...ele não quer mais ELA....mas e ela???? como ela esta nesta situação?? aff não tem explicação pessoas que acham que podem entrar destruir familias usando de algum problema conjugal para se infiltrar de maneira artificial ....eu fico impressionada com a capacidade das pessoas de não olhar o lado do outro..não se por no lugar..certamente ele vai fazer a mesma coisa com vc no futuro querida.


boa sorte.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Os adjetivos pejorativos para a ju_erdman foram bem fortes, se fosse um homem a relatar sua história pegariam bem mais leve. Porquê?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mauro, você ainda acredita que um dia poderá mudar?????


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom, eu acho que se o casamento dele acabou, e voces estão seguros do que sentem, tudo bem.

Ninguém "tira" ninguém de ninguém, a mulher não é uma feiticeira com um poder de sedução irresistível, capaz de arrastar até as pedras, nem o homem é um coitado-indefeso que não sabe o que está fazendo...


Por que a mulher é sempre a bruxa da história???

Acredito que são dois adultos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então.. acho valido ele terminar o relacionamento dele antes de qualquer coisa, e a partir dai começar uma nova historia com vc. O que não acho certo e em nome dos seus e dos dele "sentimento" sacanearem a outra, portanto, primeiro ele arrumar a casa dele com ela. depois começar algo novo. é isso. O fato de vc ter gostado dele ou ele de voce é outra coisa que nada tem a ver com tudo isso (Assim entendo EU).