Estou certo ou errado?

140 respostas [Último]
imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Beleza, digamos q seja isso mesmo, mas as festas acabaram agora só vai ter a formatura e nessa ela vai, todas as brigas terão sido tolas pq agora mesmo que eu quisesse nao teria mais motivo, nao tem mais festa, soh q ela esta usando este pretexto pra sair, o pretexto de que eu fui a uma festa sem ela e voltei tarde, ela ja saiu ontem deveria ser a ultima saida, nao estou certo? A partir de agora devemos sair juntos sempre, soh que ela esta mostrando as garrinhas pra querer sair mais, como se estivesse descontando algo que eu fiz, que nao farei mais. E na verdade eu nem fiz nada.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Vocês são namorados e não casados.

Tem que se respeitar somente isso...usar o bom senso.


Você não deve viver a vida dela ou ela viver a sua vida.

São independentes !!! Cada um na sua casa com as suas contas !


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Sou um pouco mais nova que você e o cara que tentou me domar enquanto namorava comigo desta forma que você esta fazendo.

Me perdeu cedo ou tarde.


Cuide bem pra não se arrepender e perder quem você ama.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Se eu fosse sua namorada e vc me dissesse que não pode me levar na formatura eu já acharia que está me traindo...


Outra coisa... que falta de confiança é essa? vc tem que confiar na sua namorada e dar graças a Deus que os outros caras olham e a acham bonita, já imaginou se eles olhassem e falassem que é uma baranga?


eu heim!


Tem que sair com ela sim, se não quiser levar um pé na bunda bem ajeitado!


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Eu concordo com vc, mas todo o tempo livre que eu tenho eu quero ficar do lado dela, eh pra isso q eu quis que ela fosse minha namorada, quero me casar com ela, e se ela tmb gostar de mim, ela tmb vai querer sair soh comigo, nao eh assim?


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Olha mesmo no meu tempo de casada... eu viaja pra outros Estados ou pro Exterior sozinha pra conhecer novos lugares.

Tudo é uma questão de respeito e bom senso.


Adorei a bronca Gisinha.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

[*_*], rs..


Ele está precisando de bronca mesmo! pra ver se acorda a tempo de não perder a namorada!


beijos, boa noite amiga!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Pois é...


Este moço me deu nos nervos... kkkk


Bjos e Boa noite , vou indo tambem


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Vcs venceram, vou ligar pra ela pq ela deve estar bem chateada comigo -nao liguei o dia todo-, vamos ter uma conversa séria serei mais flexivel, mas viajar pra outro estado é demais pra mim, no maximo até outra rua, pq nem outro bairro nao sei se suportaria hehe. Gisinha nunca a trai e jamais farei isso. Valeu pelas dicas e pelos puxões de orelha. Abços.


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Boa Noite meninas, snif ninguem tem paciencia comigo, abços.