Estou certo ou errado?

140 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Surfista, meu namorado tbm tem festas da faculdade, eu já fui em duas, mas não gosto pq nao tenho assunto em comum, e eles se vêem todo dia querem discontrair e com a namorada do lado, fica dificil aí a gente combina de cada um sair com seus amigos, por exemplo, ele sai com o pessoal da facul e eu com minhas amigas, ou então ele fica só um pouquinho na festa e vem dormir aqui em casa, mas tem haver negociação, só um fazendo as coisas e o outro ficando em casa a relação desgasta e termina. Se vc quer ter seus amigos e suas saidas, ela tbm precisa ter as dela, senao ela vai se cansar desta relação e quem irá sofrer será vc. Acorde!!


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Mew, eu nao sou esse monstro q vcs pintam, ela tem a profissão dela, inclusive quando começamos a namorar ela não trabalhava eu q incentivei, ela tinha parado na graduação eu quis q ela continuasse os estudos, ela tem a vida dela e eu tmb quero q ela evolua q ela tenha a independencia dela, soh o que eu nao quero eh ela com o pessoal da minha faculdade, tem algum problema em eu nao querer ela nun lugar especifico? A Moreniinha disse tudo, quando estamos com a galera da facul queremos descontrair, beber e com a namorada do lado fica tenso ainda mais quando os parça acham ela gata e vão comentar no dia seguinte.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Mas vc a proibi de ir no shopping sozinha com as amigas ;)


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Mas ela quer ir no shopping enquanto eu to na facul, essa hora eu nao gosto, de noite eu acho até perigoso. Ela fala que as amigas dela querem que ela sai junto, mas eh pra ficar bebendo em buteco de cursinho, tmb não gosto, a noite eu não gosto, principalmente se eu to na facul, estudando, eu nunca saio a noite sem ela, soh quando tem festa da facul, mas são raras essas festas. Até agora teve só três e minha facul acaba em julho, agora soh vai ter a formatura e nessa logico que ela vai.

Pq as amigas nao convidam ela pra sair a tarde?


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Hoje eu nem fui pra facul, to malzão pq ela saiu.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Pq é a noite que rola programas adultos ou ela tem 15 anos pra sair a tarde e passear na redenção comendo algodão doce ?


Você não pode ela não pode... peraí mocinho...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Sem Birras...

E nem vai brigar com ela por conta disso, entendeu ?!


Você deve ter uns 25 anos mais ou menos e não 16 anos pra fica teimando desta forma.


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Não tem nenhum homem pra expressar opinião tmb, mulher só vê o lado delas, sem ofensa [*_*] mas vc esta sendo muito radical sim. Sair a noite sem o namorado com mulheres solteiras, eu fico enciumado sim.


imagem de Surfista
Surfista
No PF desde: 05/04/2011

Eu tenho 30 e ela tem a mesma idade.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

OMG !!!

Não estou sendo radical estou sendo realista.

Olha eu quero que os meninos realmente comentem aqui.

E te aviso que não será muito diferente do que você leu das meninas até o momento !

E não estou analisando somente um lado.

Sei que você está sofrendo , mas é uma dor que é tola.

Ela que esta sufocada... e esta conclusão foi perante as tuas próprias palavras.