Estou em Apuros !!! Não sei o que faco!!!

7 respostas [Último]
marluce
No PF desde: 31/12/2008

Olá!

Meninas minha situação é quase igual a da mah, estou cum um cara que há 4 anos atras me envolvi com ele , só que ele tinha namorada, ficamos por 8 meses entao resolvi terminar. Logo depois comecei a namorar e nunca mais o vi , fiquei por tres anos com meu ex, e assim que ele soube que eu estava solteira veio atras de mim só que ele ainda tem namorada, e acabei ficando com ele novamente , isso ja tem 1 mes e ja estou muito envolvida, ele me disse que o relacionamento deles não esta nada bem, mas que não termina pq não quer magoa-la dizendo que esta apaixonado por outra mas diz que quer muito ficar comigo e me pede paciencia,e além disso eu estou com outro cara que é muito legal só que é solteiro e naõ sei se deixo ele pra ficar com o outro msm sabendo que ele pode nao deixa-la pra ficar comigo, mas tenho certeza que é ele que eu quero!

Meninas me ajudem estou muito mal com essa situacao:S


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi garota, nós mulheres somos complicadas, né? Olhando de fora, acho q é furada investir no gato enrolado c/ namorada, tá na cara q ele não vai largar ela, já não largou da primeira vez... e na realidade o difícil se torna sempre mais interessante, talvez se vc conseguisse realmente ficar com ele perderia esse encanto todo, vai saber... invista neste menino bacana, solteiro, q gosta de vc, precisamos gostar de quem gosta da gente, a vida fica mais leve, bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É bem complicado, isso. Mas, escuta o seu coração Bjo


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

É o eterno conflito entre razão e emoção! Mas tem a musica que diz q \"entre razões e emoções... a saída, é fazer valer a pena\"! Acredito que se ele não amasse a outra, pouco importaria se ela sofresse ou não... Aliás, se ele te ama, pq VC pode sofrer e ela naum? Pense nisso. E, se não gosta do outro, naum o enrole, deixe ele livre p/ encontrar alguém que o queira!


marluce
No PF desde: 31/12/2008

Obrigado pelo conselho!

Acho que realmente preciso pensar mais em mim!

Valeu!!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Na volta ele não larga a namorada porque tem medo de se envolver num novo relacionamento. Medo de largar uma pessoa que gosta dele para se meter contigo onde não há segurança. Fale com ele, diga-lhe que o que ele anda a fazer é feio... Ele no fundo está a trair duas pessoas e ainda pode perder as duas! Explique-lhe a sua situação, diga-lhe que isso não pode continuar. E fale com o outro também. Não faça o que não quer que lhe falam a si. Boa sorte!


imagem de maria_luiza
maria_luiza
No PF desde: 13/02/2009

OUTRO DIZ LI UMA MENSAGEM NO ORKUT DE UMA AMIGA: \"NÃO DÊ PRIORIDADE A QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO\" . É ISSO AÍ!!!!!!!! SE VALORIZE E BUSQUE OUTROS INTERESSES NA SUA VIDA ALÉM DO AMOR. NÓS MULHERES TEMOS QUE APRENDER COM OS HOMENS NO QUESITO \"AMOR PRÓPRIO\", OU SEJA, ELES SE AMAM MAIS E ASSIM INVESTEM MAIS NA CARREIRA, NA FAMA, NO SUCESSO E ATÉ NOS AMIGOS, ENQUANTO NÓS INSITIMOS EM SER MUITO \"AMANTES INQUIETAS\" E FOCAMOS MAIS NISSO NA VIDA. INVISTA MAIS NA SUA VIDA SOCIAL E PROFISSIONAL E DEIXE UM POUCO ESSAS NUANCES ROMÂNTICAS, VOCÊ VERÁ QUE O GRANDE AMOR APARECERÁ! BEIJO.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Fique com aquele que te merecer mais!!!

Ame quem te ama!!!


Se gostar muito desse cara enrolado que tem namorada... Tenha uma conversa definitiva tudo ou nada com ele: tipo: ou ela ou eu cara? e é isso aí! Se dê valor!!!

Não faça oque eu faço!!! somente oque eu falo! rs


Sou ótima em dar conselhos só não sei como resolver meus próprios problemas! rs


beijos!