Encontrando a garota 100% perfeita - por Polaco

10 respostas [Último]
imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Encontrando a garota 100% perfeita


Em uma linda manhã de abril , em uma estreita rua na vizinhança de uma cidade qualquer , eu passei pela garota 100% perfeita.

Vou contar a verdade , ela não era muito bonita. Não era nada demais .Suas roupas não tinham nada de especial. Seus cabelos ainda embaraçados de dormir . Não era jovem também, provavelmente perto dos trinta anos , nem perto de ser uma \'\'garota\'\' propriamente dita. Mas mesmo assim , eu sabia de longe : ela era a garota 100% perfeita pra mim . No momento que a vi ,senti uma pontada no peito e minha boca ficou seca como um deserto .

Talvez tu tenha teu próprio tipo perfeito de garota , alguém com tornozelos finos , digamos , ou olhos grandes , ou dedos delicados , ou tu gostas sem qualquer razão de garotas que demoram pra comer suas refeições. Eu tenho minhas próprias preferências , é claro . As vezes em um restaurante eu me pego olhando para a guria da mesa ao lado apenas por que gosto da forma do nariz dela .

Mas ninguém pode dizer que sua garota 100% perfeita corresponde a algum conceito pré-concebido . Mesmo gostando de narizes , não consigo lembrar da forma do nariz dela , ou mesmo se ela tinha um . Tudo que me lembro , com certeza , é que ela não era muito bonita . Isto é estranho.

“Ontem na rua passei pela garota 100% perfeita pra mim” , eu contei pra alguém .

“ É mesmo?” , respondeu . “Bonita?”

“ Na verdade não.”

“ Teu tipo preferido ,então?”

“ Não sei .Não consigo me lembrar de nada dela .... o tipo de nariz ou o tamanho dos seios.”

“ Estranho.”

“ É , estranho.”

“ Mas ,então” ,disse ainda entediado , “ O que você fez?Falou com ela?Seguiu ela?”

“ Não. Apenas passei por ela na rua.”


Ela estava indo para um lado e eu para o outro . Era uma manhã de Abril realmente bonita. Gostaria de ter falado com ela . Meia hora seria suficiente , apenas perguntar sobre ela , dizer a ela sobre mim , e o que eu realmente queria , explicar as complexidades do destino que nos havia feito passar um pelo outro no meio de uma rua em uma manhã de abril de 2001 . Isto era algo que na certa continha muitos mistérios , como uma antiga torre de relógio quando a paz preenchesse o mundo .

Depois de conversar , nós iriamos almoçar em algum lugar , talvez ver um filme no cinema , parar num bar de hotel para beber alguma coisa . Com um pouco de sorte ,poderíamos acabar indo pra cama. Possivelmente bateria na porta do meu coração .

Agora a distância entre nós estreitou para treze metros . Como posso me aproximar dela? O que devo dizer?

“Bom dia ,moça . Tu acha que poderia gastar meia hora pra conversar comigo?”......Ridículo . Isso soa como um vendedor inseguro .

“ Me perdoe , mas tu sabes se há alguma lavanderia 24 horas por aqui?”......Não , isso também é ridículo . Não estou carregando nenhuma roupa suja mesmo. Quem acreditaria numa pergunta dessas?

Talvez a verdade bastasse . “ Bom dia . Tu é a garota 100% perfeita pra mim.”.........Não, ela não acreditaria . Ou talvez acredite , mas não vai querer falar comigo . Poderia se desculpar , e dizer que ela pode ser a garota 100% perfeita pra mim , mas eu não sou o cara 100% perfeito pra ela . Poderia acontecer. E se eu me visse nessa situação , provavelmente me destruiria . Nunca me recuperaria do choque . Tenho trinta e dois anos e crescer tem dessas coisas .

Passamos em frente a uma loja de flores . Uma leve e quente brisa tocou minha pele . O asfalto está úmido e não consigo sentir o cheiro das rosas . Não consigo falar com ela . Ela está usando uma blusa branca , na mão direita ela segura um envelope branco sem selo. Então , ela escreveu uma carta pra alguém?Talvez tenha passado a noite em claro escrevendo , a julgar pela expressão de sono em seus olhos . Aquele envelope pode conter cada segredo que ela tem .

Eu dou mais alguns passos e me viro : ela sumiu na multidão.

Agora , é claro , eu sei exatamente o que deveria ter dito à ela . Teria sido um longo discurso ,porém, longo o bastante para me permitir contá-lo direito. Então eu teria começado \'\' Era uma vez “ e terminaria “ Uma história triste, não acha?”

Era uma vez , havia um garoto e uma garota . O garoto tinha dezoito anos e a garota tinha dezesseis . Ele não era muito boa pinta e ela não era muito bonita . Eram apenas um garoto solitário normal e uma garota solitária normal como todos os outros . Mas eles acreditavam de todo coração que em algum lugar do mundo havia uma garota e um garoto 100% perfeito para eles . Sim , eles acreditavam em um milagre . E esse milagre realmente aconteceu. Um dia os dois se encontraram na esquina de uma rua .

“Isto é incrível” , ele disse . “Estive procurando por ti toda minha vida . Tu não vai acreditar , mas tu é a garota 100% perfeita pra mim.”

“ E você”, ela disse à ele . “É o garoto 100% perfeito pra mim , exatamente como eu imaginava em cada detalhe. É como um sonho.”

Eles sentaram no banco do parque ,deram as mãos e contaram suas histórias um ao outro por horas seguidas. Eles não estavam mais sozinhos . Haviam encontrado a sua alma gêmea 100% perfeita . Que coisa maravilhosa é encontrar sua alma gêmea 100% perfeita . É um milagre , um milagre espetacular .

Enquanto eles conversavam sentados ,no entanto,um pequeno fiapo de dúvida criou raízes em seus corações. Era realmente verdade que sonhos se tornassem realidade assim tão facilmente?

Então ,quando houve uma calma momentânea na conversa , o garoto disse à garota . “Vamos testar a nós mesmos , somente uma vez . Se realmente somos almas gêmeas perfeitas ,então um dia em algum lugar vamos nos encontrar de novo com certeza . E quando isto acontecer ,saberemos que somos 100% perfeitos um para o outro e nos casaremos . O que você acha?”

“Sim.” ela disse , “É exatamente isto que devemos fazer.”

Então eles partiram . Ela para um lado e ele para o outro.


O teste que eles fizeram , no entanto , era completamente desnecessário . Eles nunca deveriam ter feito isso, pois eles eram realmente 100% perfeitos um para o outro, e havia sido um milagre que tinham se encontrado .

Mas era impossível para eles saberem disso , pois eram muito jovens . As frias ondas do destino alcançou-os sem piedade .

Em um inverno o garoto e a garota ficaram terrivelmente doentes , e após ficar entre a vida e a morte por várias semanas ,perderam toda a memória dos anos anteriores . Quando acordaram, suas cabeças estavam vazias .

Eram dois jovens brilhantes e determinados , então através de seus esforços ,conseguiram adquirir novamente o conhecimento e sentimentos que os permitiram retornar novamente à sociedade. Por tudo que é mais sagrado , eles conseguiram se tornar verdadeiros cidadãos capazes de trocar de vagões no metrô e escrever cartas . De fato , eles até experimentaram o amor de novo , algumas vezes 75% e até 85% do amor. O tempo passou com uma velocidade surpreendente , e logo o garoto tinha trinta e dois anos e a garota tinha trinta.

Em uma bela manhã de abril , procurando um copo de café no começo do dia , o garoto estava caminhando para um lado enquanto a garota , pretendendo mandar uma carta muito especial ,caminhava para o outro lado , mas se cruzaram em uma estreita rua . Eles passaram um pelo outro no meio da rua . Um fraco brilho das suas memórias perdidas relampejou por um breve momento em seus corações . Os dois sentiram uma pontada no peito . E souberam:

Ela é a garota 100% perfeita pra mim.

Ele é o garoto 100% perfeito pra mim.

Mas o brilho de suas memórias estava muito fraco , e seus pensamentos não eram claros como de catorze anos atrás. Sem uma palavra ,passaram um pelo outro , desaparecendo na multidão. Para sempre.

Uma história triste , não acha?

É , era isso. Isso que eu deveria ter dito pra ela .


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ desista, vc vai conquistar ela Beijo


imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Ola Lessa......tdo certo contigo ?

Essa é uma historia que escrevi depois de conversar durante horas com uma amiga sobre o assunto.

É uma ficção , não se trata de mim.. ;)


beijo te cuida!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Ae Polaco blz.. cara muito legal essa história.. cara se eu fosse uma mulher ia te pedir em casamento...rsrs... Mas ai eu não sou gay.... Brincadeira... Muito legal mesmo essa história..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que lindaaaaa historia! Mto interessante!

Eu acho que ja encontrei meu garoto 100% perfeito eheiuheiuehiueheiuheuihue

bacana Polaco!


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Assim como os 100% perfeitos... A história tb é ficção então??? hahahahaha, boa! Vc tem o dom da escrita, continue firme... E que descubra sua mulher perfeita... Com ou sem nariz! Afinal, a perfeição vem dos sentimentos... Eu acho!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc mandou bem amigo! Escreve bem e com sentimentos - gostei de ler sua história - fiquei com pena q ela seja irreal...

Fazer o que? É a vida!

Um abração pra vc!


kamsu
No PF desde: 18/06/2009

Opa,


\"Essa é uma historia que escrevi depois de conversar durante horas com uma amiga sobre o assunto.\"


Na verdade não, é um plágio de um autor japonês chamado Haruki Murakami. O texto original pode ser encontrado em http://www.mat.upm.es/~jcm/murakami-perfect.html.


Em português, em http://acaka.blogspot.com/2009/04/ao-ver-garota-100-perfeita-numa-bela.html


kamsu
No PF desde: 18/06/2009

Polaco, plágio é uma coisa feia, muito feia. Você deveria pedir desculpas a todos os membros do fórum.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Ih, Polaco que coisa feia mentindo p/ gente olha o site ai.

rarararrararararra


flor
No PF desde: 07/07/2008

aiai que feio rsrsrs