ele

29 respostas [Último]
gruuuu
Offline
No PF desde: 07/09/2013

Trabalho desde os 12 anos, sempre gostei de trabalhar eu nao uso ele nao gostar de trabalhar como comodismo meu pra ficar em casa, até acho entediante, briguei com minha familia inteira por causa dele ja perdi todos não quero perder ele também, falei com ele que eu ia trabalhar e repreendi ele por ter me tratado assim, ele disse que foi só brincadeira --' kkkk e disse que eu voltei cheia de idéias da casa da minha avó querendo dizer que ela coloco na minha cabeça, e não foi eu amo trabalhar e conseguir min has coisas é mt chato quando encontro uma antiga amiga e ela esta estudando trabalhando e ela pergunta e vc o que ta fazendo e eu digo nada, lavando passando cozinhando --' tendeu, e sim eu tenho esperança que ele m,ude esse jeito ciumento obssevivo mas vocês tem razão esperar por essa mudança só esta me machucando


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Não deixe ele fazer isso com vc, começa com uma brincadeira e depois quando vc menos esperar.... tá se humilhado atoa... E Gruu.. Vc não perdeu a sua familia, Mãe é e sempre será SUA MÃE... Ela nunca vai te deixar na rua mesmo depois do q vc fez, ela vai te apoiar ainda mais se ela não gostar do seu "marido" É obvio que ela vai te aceitar de braços abertos, só não se submeta a ele, vc é dona da sua vida a suas escolhas quem fazé vc e não ele, vc tem que ter a sua vida independente dele, claro que por serem "casados" vcs devem explicações um para o outro, mas fora isso... vc é dona das suas decisões.... Pense direito garota, se começou agora e ele já está assim.. imgina se vc chegar a engravidar?? Ele vai pisar na sua cabeça mesmo com um filho, pensa em vc garotinha, 9experiencia propria) Embora cometamos erros a nossa familia é a unica que vai no apoiar e nos acolher se quebrarmos a cara.. Pensa bem..

boa sorte


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Gruuu comece a mudança por você.

VOLTE A TRABALHAR.

Não se prive disso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
e não foi eu amo trabalhar e conseguir min has coisas é mt chato quando encontro uma antiga amiga e ela esta estudando trabalhando e ela pergunta e vc o que ta fazendo e eu digo nada, lavando passando cozinhando


então por que voce aceita ser mandada por ele? tem medo de perde-lo se não obedecer, mas está perdendo o teu amor próprio....

se fosse decisão do casal, ok... mas se voce quer trabalhar, VÁ TRABALHAR!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também acho que você deve trabalhar e cuidar da sua vida, seu marido gostando ou não...Agora por favor alguém me diz o que é comprar MISTURA para ele comer???


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahaha olha, em algumas regiões a mistura é o acompanhamento do arroz e feijão. Tipo carne, frango, legumes...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSRS...Há agora entendi, nunca tinha escutado esse termo...Brigadinho!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Olá, olha gente sou casada, só nao no papel


óia, nãum é pq tu é amegada que pode fecar aí dando papo no mercadenho pros homi


minha opininhãum né


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKKKKK