Ele não para de me Procurar

37 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Esse cara é um canalha, safado, traíra, falso, manipulador. Não se importe com ele. Ele nao se importou com vc, nos seus sentimentos. Quem ama nao trai. Ele não presta e fará tudo de novo se vcs reatarem e sabe quem sofre mais nisso tudo com as traições o seu filho. Pense tb no seu filho ter um pai desse ninguém merece! Chuta q é macumba! Vc estará só perdendo a oportunidade de conhecer um homem q te ame, respeite e dê o seu merecido valor se ficar com ele. Foge dele q é fria!


Lika777
No PF desde: 03/11/2013

Amiga ele te trai e a culpa é sua?????????


Acho que vc já fez por onde perdoando, mas tentar de novo pra que? Vai prolongar sofrimento? Sinceramente, faça uma projeção se vc voltar como será sua vida. Pensou?? Não será diferente de tudo o que vc já viveu com ele.


Vc já fez tua parte, saia do relacionamento por cima, vc é uma mulher direita e tem muita gente bacana ai querendo alguém como vc. Não se prenda.


Ele fala coisas que nenhuma mulher quer ouvir. Te chamou de vulgar?? Que vc não presta?? Vc se doeu pq não é verdade...


Acho que este relacionamento já deu tuuudo o que tinha que dar. Só acho...


Bjus e força!!!


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Vdd Lika777 - eu fico visualizando minha vida com ele e realmente eu não serei feliz até pq não consigo mais perdoar e ainda mais q ele diz q me ama e não pensou em mim.


E qnto a me chamar de vulgar foi pq um dia fomos a praia eu estava com um biquini peq(normal) e um homem me olhou ai eu q sou vulgar. pode isso????


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...ao mesmo tempo q assume os erros sempre coloca a culpe em mim pelo atos dele, ele é tão desequilibrado q a ultima dele é q ele foi induzido a me trair pq eu era fria com ele,


Já vi várias postagens de mulheres aqui com: "Quem não da assistência, abre concorrência e perde a preferência"

Será que são 'desequilibradas' também ??

#Ficadúvida


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Melanie, ele parou de te procurar, ou ainda está na mesma?


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Oi morenacat01 Bom ontem ele foi la em ksa pegar a filha não falou muito só disse q me amava e pq eu não o amei tbm. que por esse motivo levou ele a fazer tudo.

confesso q gosto dele ainda e é duro ficar bem qndo o vejo.

Obrigada por perguntar


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olha, eu acho que ele não está levando voce a sério.

Voce já deu entrada no divórcio? Mostrou pra ele que está disposta a ir às vias judiciais para formalizar a separação de voces, as visitas a sua filha, etc. etc. etc.?

Enquanto isso não acontecer e a coisa se mostrar efetiva, ele vai achar que te vence pelo cansaço.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Então Alice nós não eramos casados legalmente e quanto a filha ele esta cumprindo com as obrigaçoes dele, acredito q ele esta agindo assim pq esta vendo q é serio, pq das outras vezes eu perdoei e continuei, agora ele ta vendo q estou irredutivel, embora muito triste com tudo isso pq gosto dele.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mas voce não procurou nem se orientar com um advogado?

Eu não sou advogada, mas acho que as coisas não são bem assim, acredito que as visitas a sua filha devem ser formalizadas por um juiz.

E outra; seguindo a orientação de um advogado, ainda que não seja legalmente casada, vai dar um tom neutro e formal à sua decisão, ou seja, evita que sua atitude seja interpretada como uma vingança, ou algo do tipo e voce se resguarda.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Não achava nescessario por ter sido amigavel, porem vejo q terei que fazer isso.