Ele não para de me Procurar

37 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça,


Não caia nessa. Vc não deve mais nada a ele...oq vc sente ou demonstra, não eh mais da conta dele.


Seja firme, não volte pra ele. O tempo vai te fazer bem.


Enquanto isso, não canse de lembrar ele q acabou.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

isso mesmo Jonass obgd


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc ta muito preocupada, com estado dele apesar de tudo que te fez... Não dê bola, pois eu garanto que ele não pensou em vc qd foi p/ te trair... Agora pensa em vc no que vai fazer daqui p/ frente.. Nem pense como ele tá, se tá sofrendo...


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

As vezes eu finjo q ele nem existe mais ai ele vem e faz aquele show ai ficava com pena, mas realmente vcs estao certos eu precisava de forças mesmo até pq eu ainda tenho uma pontinha bem pequena de sentimento por ele q esta acabando. Eu vou conseguir.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenho certeza, que irá conseguir...


helllen
No PF desde: 10/06/2013

o cara de trai varias vezes e agora volta como um cão arrependido com o rabo entre as pernas??????????? Não caia nessa, ele vai ficar um santo por um tempo e depois voltar a ser como era, um traidor, seja forte na sua posição, ele devia ter te amado antes de errar tanto...


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Pois é hellen e a todo momento ele ao mesmo tempo q assume os erros sempre coloca a culpe em mim pelo atos dele, ele é tão desequilibrado q a ultima dele é q ele foi induzido a me trair pq eu era fria com ele, frieza essa por conta das ignorancias dele. (aff... posso com isso)


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Eu penso da seguinte forma, a porta da rua é a serventia da casa, ele achava que vc não era boa o suficiente, podia ter se separado, e ter sido digno, acredito que se ele tivesse agido dessa forma, mesmo que ele arrumasse alguem e não desse certo, e vcs se reaproximasse, haveria uma chance, pois ele teria te respeitado, agora ele age como um sacana e ainda te culpa???????? é inacreditável como funciona o cabeça de algumas pessoas...


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Típico de moleque, errar e colocar a culpa na mulher. "por sua culpa, te traí", "por sua culpa te bati", "por sua culpa, perdi a razão", "saí de casa pq vc não era mais a mesma", e por aí vai...

Nós mulheres temos que parar de assumir toda a responsabilidade pelo relacionamento. Quando dá certo, os dois estão de parabéns! quando dá errado, a culpa é da mulher, ela que não soube dar carinho, ela que não foi compreensiva, ela que deixou de se cuidar, ela que parou de ser sensual, ela, ela, tudo ela.

Agora o homem pode sim não se cuidar, ficar sem fazer a barba, viver fedendo a cerveja e cigarro, ficar vivendo vida de solteiro, perder a linha, e tantas outras coisas, e nunca é "responsável" quando o casamento não dá certo. Hipocrisia, isso sim...


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Concordo Plenamente e ja falei isso pra ele.