Ele já nao confia em mim...

7 respostas [Último]
imagem de And
And
No PF desde: 02/07/2009

Namoro ha um ano (amanha faz um ano..) com um rapaz que eu conheço desde sempre. Há 4 anos atráz, ele andou com uma rapariga 2 anos. Essa tal rapariga o traio com outros. Ele descobrio e ficou muito magoado com isso. Depois disso tudo acontecer, ele andou meio perdido. Há um ano atráz nos começamos a namorar. Eu andava no paraiso... e ele tambem. Ele veio viver comigo depois. Mais ao menos no sexto mes, ele começou a desconfiar de mim. Ele dizia que eu andava com outros e que eu mentia-lhe. O que nao era verdade. Ainda hoje ele acha isso e diz sempre que me vai deixar mas nao consegue. Eu nao andei com ninguem e nunca conseguia fazer uma coisa dessas a uma pessoa que eu amo e respeito. Ele diz que muitas pessoas o tratam de \'corno\'. Eu nao sei quem sao essas pessoas.. mas elas estam a destruir a nossa relaçao. O quê que tenho de fazer para ele acreditar em mim?


ajudem-me...


obrigada


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi And


No meu ver, eu penso que `e normal o teu namorado ter essas disconfiancas pois ele ainda esta ferido... mais quem tem que ajuda-lo es tu conversando com ele mostrando para ele e fazendo ele acreditar e confiar no amor que sentis por ele.. passa-lhe muita seguransa, e o dia que ele ver isto de ti acredito que nao vai se deixar levar pelas pessoas, seje firme porque a mulher `e que faz o lar...... Um grande beijo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele tem razão, de ficar desconfiado... Prova q vc, é diferente.... E conversa bastante com ele Beijo


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Fala bem séria pra ele, olhando bem firme no olho dele, que nem todas as mulheres são assim e que você com certreza também não é e que tudo bem que ele ainda tenha esta cicatriz interna, mas que ele tem que aprender a te respeitar, porque você já lhe disse mais de uma vez que não é assim. Fala bem séria e diz que não gosta nada destas acusações sem fundamento que eu acho que ele dá uma acordada.

B-jo. ;)


Depois nos conta se está dando tudo certo! e


P.S.: Você é portuguesa? :)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Acho q nossa amiga And é portuguesa sim Rioko.

A Rioko deu boas dicas, senta pra conversar, q vc não tem culpa do q ele viveu no passado e q é muito cansativo viver assim. Q vc não precisa trair, pq era só terminar com ele se não gostasse de verdade dele. E se a coisa continuar, era legal ele procurar ajuda profissional, pq ciúmes em exagero é doença... bj.


imagem de And
And
No PF desde: 02/07/2009

Sim sou :)


imagem de And
And
No PF desde: 02/07/2009

Ontem ele quiz mesmo acabar.... Tivemos 5 horas a falar !!! Eu nao o queria deixar embora.. porque eu sabia que se o deixava ir embora nunca mais o via. Ele ouvio o que eu tinha para dizer... e afinal de contas ela nao me deixou. Ele pedio-me so uma coisa: Para nunca lhe mentir nem o trair. .. nem era preciso pedir.. mas pronto.


Eu sei que ele ainda esta muito ferido... mas a unica coisa que eu quero é que ela nao pense que eu fiz o mesmo que a sua ex. Ele nao merece isso. Gostava de fazer alguma coisa que prova-se o meu amor por ele... para ele perceber de uma vez por todas..


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

oi And,

é uma situação complicada, o q deves fazer é ter uma conversa bem séria com ele, e ter bastante paciência com ele tb, até ele pegar 100% de confiança em vc, mas vc deve falar tb pra ele, pra não ficar dando atenção para o q as pessoas falam, e q vc fica muito magoada ao saber q ele não confia em vc, mas vc tem q ser bastante dura com ele, para ele ver q vc tá falando a verdade.


boa sorte pra vc And.