Ele Gosta?

60 respostas [Último]
Frants
No PF desde: 11/05/2010

Nossa amiga, passou pela mesma situação, rsrs, só eu que ligo, agora, ele ligava antes, e agora não mais, mais quando ligo é super simpático, se não atende retorna, ele é um amor de pessoa, mais eu também não gostei muito do beijo dele..srrs, mais adoooro a companhia! Também não sei o que faço, se ele está afim, ou se não! Não ligo todo dia sabe, uma vez por semana, nem isso! É duro en! Aaah esses homens! rs..beijos, boa sorte!


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Na primeira linha..corrigindo passo!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Tu acha que ele gostou de ir no Motel sem dar nem umazinha? Acho que não né.. Se tu está afim, diga a ele, e pare com esses joguinhos bestas que tu está fazendo que assim tu parece uma adolescente de 15 anos..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, é muito joguinho para um cara tímido e sem atitude. Você deveria ter dito que ficou chateada, que agora passou a achar que ele não gosta de você. Daí, você o forçaria a dar um indicativo do que ele realmente quer. Você perdeu uma boa oportunidade...


LILIANE.PACHECO
No PF desde: 13/03/2010

é estou parecendo mesmo..Mas já tenho 24 anos..auhuhuha

é q me comporta, como ele se comporta! Eu acho q ele gostou da minha atitude de lava-lo ao motel e até queria q rolasse algo,mas como ele me disse uma vez- eu não tenho pressa, qdo sei q vai acontecer! Sinceramente, eu acho q estou assim, pq ainda ñ tenho certeza se ele está afim! eu terminei um relacionamento de muitos anos há quase 3 meses, e tenho certeza q o q estou sentindo é carencia, mas acho ele uma graça, mas o fato dele ñ falar nada e demonstrar me deixa intrigada, por isso gostaria de saber se na opinião de vcs, vcs acham q ele está afim ou apenas sendo gentil, entendeu?


LILIANE.PACHECO
No PF desde: 13/03/2010

nossa frants, é horrível, né! mas eu ñ vou mais ligar, até pq se vejo q o cara ñ está afim, eu ñ insisto, até agora estava fazendo td isso, pq achava q ele estava hiperr afim, mas como já ñ sei, ñ ligarei mais!


imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

Oi LILIANE...


Olha, parece que estou vendo minha história com o teu tópico. Posso te dizer que vivi a mesma situação que ele, em meu primeiro relacionamento. Fui eu o primeiro a dizer que estava afim, mas não sem ela ter insistido muito.


Te dou três sugestões que comigo funcionaram:


- Questione ele... procure fazer ele falar... se ele dizer novamente \"se você quiser...\", diga que pra ti tem importância o que ele quer, o que ele gosta, o que ele sente...


- Fale pra ele o que você está sentindo, mas ao mesmo tempo, sem tomar a iniciativa... diga que se sente carente, que viu um casal caminhando de mãos dadas na rua, que viu um filme lindo, que escutou uma música...


- E o mais importante: se você quer que ele faça alguma coisa, não diga pra ele não fazer, se isso acontecer pode ter certeza que ele não fará.


Sobre ele dizer que acha que só 15min no telefone já estaria bom: os tímidos, quando querem falar uma coisa e não sabem como, ficam sem assunto. Pra ele, a impressão é que você pode estar achando chato.


LILIANE.PACHECO
No PF desde: 13/03/2010

Olá Junior


è que é assim, toda vez q ligava, fica mais de uma hora, como ele sempre atende, é simpático e conversa, fiquei sem saber se ele fazia isso por gentileza ou pq estava gostando do papo. Ai comecei a falar, estou te enchendo, ele sempre diz q não, mas acha q falo bastante no tel.

Qdo saimos ele sempre tenta pegar na minha mão, mas ñ sei como reagir.Tipo uma vez disse pra ele assim- ai vamos sair e vou te dar uns amassos, ai logo em seguinda- disse, estou brincando, viu! ai ele falou- vc jogou verde e riu

Ai eu disse- eu sempre jogo verde, mas se vc disse isso é pq quer, ai ele respondeu- se vc quiser- ai eu perguntei se eu quiser o q? ai ele falou- o q vc me perguntou, ai eu falei- é o q eu perguntei..enfim pra vc ver, ele ñ fala!

O q vc está achando da historia, ele está afim ou não?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ele é sem atitude...na verdade, sem dourar a pílula, é bundão mesmo...mas se você está a fim, vai atrás..convida para sair e dá os amassos mesmo, não fica só prometendo...


LILIANE.PACHECO
No PF desde: 13/03/2010

então vc acha q ele está afim, mas ñ tem coragem de chegar, é isso?