Ele Gosta?

60 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa vcs foram no motel e nada?

Hum... sei não ein.


Ele é solterinho da silva?

Tá aparecendo um monte de tópico de mulheres que acham que os caras são gays, parece até banalização, rs.

Mas tbm não descarto essa possibilidade.

Há não ser que na hora o cara não estava mto afim.


Enquanto isso vá comendo pelas beiradas, uma hora ou outra vc vai saber qual é a dele.

Boa sorte!

:**


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

foram no motel só se beijar???? então acredito que vai gente no motel só para ver um filminho sozinho... isso não é possivel, então ele não é gay... ele deve ser um baita virgem inseguro, mas como a musa falou, vá comendo pelas beiradas que chega la.

alias, fala para ele que ele esta devendo um motel com serviço completo, até lambida na panela.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se dissemos não e o cara avança, ele não presta, se dissemos não e o cara respeita, ele não está afim.. É difícil entender essa linha de pensamento.. Se tu queria algo mais com ele, não deveria ter feito [**] doce quando ele tentou \"levemente\" lhe tirar a calcinha, tu mais do que ninguém sabe que o cara é tímido, agora com esta represália sua, ele pode ficar ainda mais inseguro.. Se tu está afim dele fale com todas as letras, não fique esperando ele chegar em você te pegando pelos cabelos e te jogando na parede por que tu sabe que isso jamais irá acontecer, temos de saber dançar conforme a música, se quer algo com ele, deixe isso claro, mas sem assustar o moço.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Timidez é algo muito sério dependendo do grau q ele se encontra, só pq o cara é tímido vai ser taxado de gay? Acho q vc tem q ir aos poucos, com paciencia e sem assustar ele.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu acredito que ele realmente seja tímido. Se você diz que não é gay, deve ter sentido isto lá na hora, na altura da sua cintura.

Porém, acho que é um tímido meio sem atitude, provavelmente tem uma mãe dominadora(que merda a velha ligando sem parar, hein!), etc.

Eu acho estranho só o primeiro beijo ter sido ruim(foi só o primeiro ou continuou ruim depois?), porque quando se é tímido, o primeiro beijo tem que fazer diferença, tem que ser um cartão de visitas que diga claramente o que se quer. Mas aí, vem a falta de atitude que eu mencionei antes.

Olha, se ele é tímido e você está a fim dele, pare de enrolação. Diga isto com todas as letras. Tome a iniciativa.

E, quando houver mais intimidade, não descarte que um dia ele te pegue pelos cabelos e te jogue na parede, hehe...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esqueci de acrescentar, explicitamente: ele ESTÁ a fim de você!


Living
No PF desde: 07/05/2010

Eu acho que ele é assexuado!


LILIANE.PACHECO
No PF desde: 13/03/2010

mas pq vc acha q ele está afim?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Devido a tudo o que você contou...não é um fato isolado, é um conjunto de coisas...minha sugestão é: ataque.


LILIANE.PACHECO
No PF desde: 13/03/2010

caronte

Mas ontem eu fiquei um pouco chateada e já acho q ele ñ gosta, pois qdo disse pra ele-eu encho o saco no tel, né..ai ele respondeu- não, eu spo acho q vc gosta de falar muito.. ai eu disse- e vc odeia, né..ai ele disse- não, mas podemos conversar spo 15 minutos...ai eu disse, quer saber não vou ligar mais tbém, ai ele disse pq? ai eu falei- não faz diferença pra vc, né..ai ele disse- se vc quiser ligar, pode ligar..mas ñ disse ah, liga q eu quero.

Ai ele perguntou vc ficou chateada, eu disse q ñ , mas fiquei sim- por causa dessa atitude, acho q ele n está afim. mesmo assim vc acha q ele está?