Ele gosta de mim ou da ex?

8 respostas [Último]
nanaS2
No PF desde: 01/07/2009

Oi meninas tenho 25 anos, sou muito bonita e inteligente. Estou namorando faz pouco tempo com um cara de 30anos, e estou muito apaixonada por ele. Acontece que ele teve um relacionamento muito forte com uma menina, até uma filha ele teve, mas a criança morreu, ou seja, não há mais vinculos com ela. Esse relacionamento dele foi de uns 10 anos eles terminaram umas duas vezes, mas sempre voltavam rápido, agora faz cerca de 7anos que eles não se veem e nem são amigos. A menina foi uma doida, virou ciumenta e obssessiva na vida dele e começou a mentir para mante-lo com ela. Ele ficou muito ferido com isso, já noivou 2vezes mas não deu certo, as namoradas sempre terminam com ele por causa do fantasma da ex namorada dele, e olha que eles nem se falavam, mas ele fala muito bem dela, diz que ela é muito inteligente, intensa e que ela satisfazia ele na cama de uma forma muito especial. Ele dá muita importancia pra essas coisas de pele. O fato é que há um mes atras eles se reencontraram pra resolver uma doc de exumação do corpo da filha, e nesse dia eu fui. A primeira vista fiquei muito feliz, porque ela ta muito gorda, ela é bem bonita, mas muito gorda. Ele me tratou muito mal na frente dela e ela ele tratou muito bem, com muito carinho. Ex.: eu falei que ele era grosso e ele mandou eu cagar, já ela falou amesma coisa e ele falou que continuava o mesmo. E entre outras coisas. Ele me confessou que ficou com ela há duas semanas atrás mas que não quer ela de volta, porque sabe que vai sofrer. Ele faz planos comigo, de faculdade e ter uma casa. Mas ontem fui pra cama com ele e ele falou o nome da ex, falou assim: Nossa fulana porque vc mexe tanto comigo ainda, como vc é gostosa. Dai me revoltei ele negou até a morte, disse que nunca vai trocar eu que sou linda por uma gorda e etc.

Mas o que faço acredito e invisto nele?

Quero muito que sejam sinceras não importe o quanto doa.


nanaS2
No PF desde: 01/07/2009

Ah..esqueci a menina é muito educada uma lady, mas vive dando fora nele, então juntos eu sei que eles não estão. E ela é muito sincera, sensual, onde ela chega ela atrai olhares e ela é cantora bem prestigiada no bairro deles. Ela é super querida lá, tem um monte de amigos e caras atrás dela, mas ela é daquele tipo que só transa com quem namora, cheia de principios sabe. Conversei com ela ela confessou que ama ele, que beijou ele e que foi ela que forçou a barra, mas que nunca mais vai voltar pra ele porque não sabe se sabe fazer ele feliz e ainda chorou me pediu pra que eu faça ele muito feliz, que não magoee ele. Dai entendi porque ele é louco por ela, ela é fantastica mesmo. Só que ele não quer ela nem ela quer ele. E eu nessa história como fico?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

A gente, ñ manda no coração. Portanto, pense bem antes de ficar com ele. Te desejo muita, sorte na sua escolha Beijo


prika
No PF desde: 02/01/2009

Como disse a Lessa, não mandamos no coração. Se ela é gorda, parece que compensa em outros lados, tto que vc mesmo diz que tem caras atrás dela... E seu próprio namorado se sente atraído por ela. Bem, mas assim... Eu não acho impossível que ele se apaixone por você e tenha ela como alguém do passado. Mas acho que é um caminho lento e nem sempre será fácil.

É complicado ter sempre um fantasma rondando, tem mulheres que realmente preferem estar sozinhas do que passar pelo trabalho de mudarem o parceiro...

Mas, se vc gosta mesmo dele e não se importa por ele ser grosso (como vc falou), acredite em você e siga seu coração. Qdo se vai de perto aberto parece que as coisas rolam mais fáceis.


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Nossa, que história!! É muito complicado dar conselhos, mas acho que nessa situação vc deve realmente repensar se quer isso pra vc. Parece realmente que ele tem sentimentos por ela. Isso pode mudar. Mas ser grosso com você não é legal. Ainda mais na frente de outras pessoas, sendo ela a ex! Muito complicado isso. Se você ainda não está totalmente apaixonada e, se ainda conseguir, acho que deve pular fora dessa o quanto antes.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Esse carinha é a mesma pessoa q vc fala no outro post q quer deixar aceso pq vai viajar e quer escrever coisas picantes pra ele???

Pelo q vc conta, acho q o cara está ainda muito ligado nessa menina, idenpedente de ela estar gorda ou não.

E não é a beleza q faz uma pessoa se apaixonar e sim o q ela possui dentro da casca.

Ou vc ignora, não dá a mínima pra ele estar sempre falando nela e diz q vc não quer mais saber das histórias dele com a garota, ou a outra opção é cair fora desse jogo.

Quem pode medir a intensidade dos sentimentos dele é vc...

Melhor seria vc procurar ou encontrar uma outra pessoa legal q não esteja tão envolvida emocionalmente com a antiga...

Vc é uma mulher 10, inteligente e bonita - gastar seu tempo numa relação duvidosa? Pra que???

bjo gr e fale sempre conosco!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

iiii percebi so pelo modo que vc escreveu que isso nao vai ter fim, parece que vai ser assim sempre, afinal ja passou tanto tempo ne, e eles ainda continuam interligados, se ela é essa lady e ele ainda troca o nome na hora do sexo... sai dessa, isso nao vai te fazer feliz nao, vc sempre vai ficar insatisfeita, nao tem jeito! E ainda te tratou mal na frente dela, eu no seu lugar me sentiria humilhada, ate na cama mesmo na hora do nome, genteee, nao continuaria nao... mas vc que sabe ne, mas estou dando minha opiniao!


nanaS2
No PF desde: 01/07/2009

Eu sei mas voltar pra ela, é certeza ele não volta, os dois são super orgulhosos. Só não sei se vou suportar ficar com alguém que sei que nunca vai me amar. Ele diz que esta disposto a me amar, mas se ele não conseguiu tantas vezes, como vai conseguir agora? As vezes sinto que ele não quer amar alguém, que ele não quer colocar outra pessoa no lugar dela entendem?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Assim, ou vc dá uma chance pro carinha e pede pra ele desligar o botão ´ex´ ou parte pra outra...

Espera um tempo pra ver no q vai dar, mas tem q abrir seu coração e dizer o q vc está sentindo...

Tente e sinta com vai ficar a situação.

bjo!