ele é casado, e eu solteira!

155 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

e qual o problema de ter 6 anos de diferença?


ta loko... tenho q ver cada coisa!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ah se eu fosse mãe dessa menina... ja tava com o couro quente!


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

kkkkk.... adorei o post da yasmin....hehehehhehe

E essa história...afff.....nem vou comentar...pois concordo coom a maioria aki.. :p


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

\"A moça em questão é a \"piriguete\", e o homem em questão que é casado, compromissado e \"TRAI\" a esposa seria o quê exatamente?\"


É um cachorro, safado, sem vergonha! Mas como ele não tá aqui pra ouvir isso, não adianta falar. Tem que falar pra ela, que postou a história, o que ela merece ouvir.


Menina é claro ele não tentou tranzar com vc pq tem uma mulher experiente em casa.

Tem uma na rua com a idade mental dele e uma em casa pra se satisfazer.


Outra coisa, preconceito de idade, faça-me o favor, eu podia ter ficado sem essa.

Cresce, periguete dente-de-leite!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

acho que depois dessas...ela foi la trocar de fralda!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ele só está esperando vc dar para ele, e depois ele te dá um pé na bunda, porque é assim que se lida com vagabunda.

Você acha mesmo que ele vai trocar uma pessoa experiente e madura por uma guria de 17 anos? HAHAHA


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lind@,


Tadinha dela... Não seja cruel... É normal adolescentes que acham que todos os homens as querem, que precisam se \'apossar\' dos homens e que falam mal de casais em que as mulheres são mais velhas...


Mas a história que ela contou tem algo interessante: para ele ter casado com ela aos 18, sendo a garota 6 anos mais velha, devia estar tão apaixonado quando um cachorrinho sem dono. Geralmente, é assim que funciona nesses casos. Sendo assim, é normal que ele queira curtir com umas por aí - embora não seja nada correto - mas que se mantenha ao lado de quem realmente manda nele. :P


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

A história mais manjada do universo, com o final mais previsível de todos.


Não preciso acrescentar mais nada, todo mundo já disse o óbvio ululante.


Mas, Samiroots... Hehehehe... acho que você acertou, ela deve ter ido trocar as fraldas e aproveitado pra tomar banho. Da cag@da que anda fazendo e das mijadas que ta levando por ser uma periguete tão petulante!


Cresce, fia!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, apenas acrescentando oq já foi postado, vc sabia q ele era um homem casado se quis se envolver com ele, já mostra q tipo de mulher é vc, e como vc mesma disse: ele só está esperando te comer pra dar um pé no seu traseiro.


Outro ponto, eu sou 5 anos mais velha q meu namorado e isso não atrapalha em nada nosso relacionamento, mas deve atrapalhar o desse cara pq a idade mental dele é semelhante a sua e não a da esposa dele.


Vc disse q quer ele só pra vc, mas se ele não dá valor a mulher q tem em casa oq te faz pensar q irá valorizar vc, uma piriguetezinha q se envolveu com ele sabendo de seu estado civil?


Acorda querida, vc pra ele é só um lanchinho!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

q guria ridícula ficar debochando da mulher do cara, sinceramente eu daria uma surra daquelas de novela se fosse comigo e eu descobrisse.