ele é casado, e eu solteira!

155 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

O pior de tudo é conta a história cheia de risadinhas, como se fosse a coisa mais linda do mundo o que ela está fazendo... O mundo está perdido mesmo...


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Piriguete dente de leite....ninguém merece...(x4)


O título é : ele é casado, e eu solteira!

Pronto! Respondido! Ele é casado! Sossega o fogo querida!

Tão nova e ja estragando a vida! Afff...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que vc ta entrando em uma furada. Ele nunca vai largar da mulher p/ ficar com vc. A não ser, que ele quer as duas Bjo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

A moça em questão é a \"piriguete\", e o homem em questão que é casado, compromissado e \"TRAI\" a esposa seria o quê exatamente?


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

A moça em questão é a \"piriguete\", e o homem em questão que é casado, compromissado e \"TRAI\" a esposa seria o quê exatamente?

(2)x


Boa pergunta Jalia.


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

Ora a Jalia tocou no ponto. Finalmente. A culpa não é só de um não. O que parece é que a moça não está apaixonada, trata-se de uma questão de posse e, aí, acho que não deve avançar não. O homem também começa bem, com essa idade já à procura de outras, não me parece futuro para ninguém. Ambos muito novos e a precisar de crescer um pouco.


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

\"A moça em questão é a \"piriguete\", e o homem em questão que é casado, compromissado e \"TRAI\" a esposa seria o quê exatamente?\"


O cara é um safado que pega piriguetes.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Daani,


Só porque vc tem 17 anos não significa que deva se comportar de forma tão imatura e egoísta. Querer alguém por posse? Falar mal da mulher dele que vc nem sabe como ela é?


Cresce menina. Se as opiniões dos outros tópicos te servissem mesmo, você nem estaria aqui falando as bobagens que falou. Você não precisa aturar mulher dele, querida. Você que está se metendo numa relação com alguém que só te quer pra lanchinho.


E tu entende tanto de homem... Só porque ele é casado e está ficando contigo há 3 semanas sem sexo não significa que ele quer algo mais nem que precisa tentar. Uma hora ele sabe que tu vai ceder, querida. Já vi gente aguentar 3 meses só pra comer a mulher, quer dirá 3 semanas. Acorda. Nessa de se achar a esperta quem acaba sobrando é você.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"A moça em questão é a \"piriguete\", e o homem em questão que é casado, compromissado e \"TRAI\" a esposa seria o quê exatamente?\"


Um bundão filho da [****]. Se ele postasse aqui, é isto que ia ouvir. Mas, novamente, quem postou? Nesta história só há um inocente: a mulher do bundão.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

meu senhor...


ela ainda acha bonito tudo que ta fazendo...


tu acha que ele vai largar a mulher dele... e sair correndo pros teus braços??


não garota... não... ele gosta de mulheres maduras...

ele vai te pegar la de vez em quando...

te dar \"umas bombadas\" e depois vai la e namorar uma mulher... eu disse MULHER...


vc ta se achando mto... ele vai realmete te comer e te dar um pé na bunda... e o pior..tu vai ficar no pe dele... enchendo o saco...

e ele vai te esnobar...e que vai acontecer com vc...?

ficar \"mto bem falada\", aí os caras vão querer o que com vc?


pois é... essa historia que vc contou é bem coisa de pré mirim!


acorda pra vida e vai la tomar tua mamadeira que vai esfriar!