ele acabou de terminar...

17 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ela só vai incomodar se ele deixar. Procurem ignorar, vcs não tem nada q ficar indo atrás de postagens dela.


Mas cuidado...ele te beijou e morreu de amores por ti estando com outra. Não eh bom sinal....amanha, a vítima pode ser vc.


E ser bonita (coisa q pela qual vc parece morrer de amores), não garante nada.


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Bom todo cuidado é pouco, porém acredito que ele não deva ficar ignorando ela a todo momento, do mesmo modo que não deve ficar falando com ela toda hora. Só acho que ele deve conversar quantas vezes forem preciso pra ela entender que realmente não tem volta, afinal um namoro de 3 anos não se termina de uma hora para outra, sem que alguma das partes sejam realmente convencidas do fato...


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

aff gente... eu andei fuçando o face da ex dele denovo , e descobri que ele curte as fotinhos dela ainda... ela ta querendo bem chamar a atenção... o q fazer????????????????????????? ja to me irritando com ele , nao to confiando mais... o q vcs acham?:?????????????


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

xiiiiiiiiiiiii olha a bola naaaaaaaaaas costas!!!!!!!!!

É só o q eu axu! Ele tá te usando meu bem!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

ele me disse q foi mancada dele ter curtido e me jura que nao quer mais ela,,,,,,, afffff to com muita raiva dele


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha, pela quantidade de interrogações e exclamações do seu texto, imagino que vc deva ter uns doze aninhos, acho que com essa idade não devias namorar, sei lá né, muito novinha...mas isso é problema dos seus pais.

Voltando ao tema e às suas dúvidas: acho que vc devia embarrigar logo miguxinha...tá certo que barriga não segura casamento mas que ajuda, ajuda...e pense no lado bom, se não adiantar pra segurar ele, ao menos vais ficar com uma pensãozinha e com a sementinha desse amor, capice?

Boa sorte! S2!


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Primeiro, barriga não segura homem e ao colocar essa hipótese como escolha, tem que se pensar que está colocando uma vida no meio desse amor instável, não é justo nem digno e nem honrado fazer isso.

Cara Chocolatic, se vc não tem mais confiança nele então abandone essa relação enquanto é tempo, que vc ainda não se apegou tanto nele, e caso faça isso se prepare, pois as possibilidade dele voltar pra ela são bem grandes, como a Baunilha23 mesmo disse ele está te usando para esquecer a ex, caso vc não fique mais com ele, logo ele estará nos braços dela novamente...