Ee me deixou e da pior forma possível.

16 respostas [Último]
imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Neilinha, obrigada pelas palavras. Ta sendo muito difícil, to orando sim e pedindo a Deus pra essa dor passar logo. Bjão


imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Magri, com certeza não é esse traste que eu kero como marido não. Obrigada, bjão


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Emy!

Olha, nessas horas tudo é muito dolorido e parece que nunca vai acabar.

Eu sei que dois anos de relacionamento é um tempo considerável e jamais vc iria supor que as coisas tomariam esse rumo, mas o que ele falou tem um fundo de verdade: ele é ele e voce é (graças a Deus) diferente dele.

Comemore o fato de ter se livrado desse cara. Ele parece que é um aproveitador e egoísta. Ainda bem que a máscara caiu antes de voce ter se casado com ele ou ter tido filhos com ele... Já pensou? Dessa forma, pode se refazer e ficar muito melhor com essa experiência. Não se cobre, não se sinta mal. Ele é que foi o desonesto, não voce. Isso mostra que os objetivos dele no relacionamento eram diferentes dos seus. Pense que agora voce tem voce mesma nas suas mãos e cuide-se com muito carinho.

Não é fácil. Mas tenha muita força. E evite encontrá-lo, discutir com ele, DESAPAREÇA da vista dele se possível. É bem capaz desse sujeito querer tripudiar em cima de seu sofrimento e voce ainda não está preparada para debater com ele, e se machucar ainda mais; resguarde-se o mais que puder, ok? Em breve voce estará mais forte internamente.

Confie em voce!

Boa sorte!


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Verdade, Emmy!

Acredito na proteção divina.

Imagine-se casada, grávida e ele te apronta uma dessas???

Deus é maravilhoso, porque isso poderia passar despercebido agora e te engasgar depois... com todo o sofrimento, dê GLÓRIAS A DEUS!


imagem de Franci
Franci
No PF desde: 09/09/2009

Uma amiga vivei uma situação bem parecida....só que o cara que era noivo dela só keria brincar com ela sempre que tinha uma festinha ou uma baladinha cm \"amigos\" arrumava um jeito de brigar com ela deixar ela chateada e saia e depois falava q fez sem pensar q a amava até q finalmente ela abriu os olhos !!!!


Maia relaxa querida faça o que o coração manda mas tente consiliar ele com a razão um pokinho...


Bjo!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Emy, essa situação toda é muito difícil e triste (eu nem preciso dizer). Colocar os dois frente a frente não vai ser legal pra ninguém, só vai causar ainda mais constrangimento.

Eu não afirmaria que eles tem alguma coisa existem amizades que são fortes, em que somos quase irmãos mesmo sendo de sexos opostos.

Agradeça por estar longe dele e aproveite para refletir, para saber o que voce tirou de lição desses dois anos juntos. Melhor do que se voce já tivesse casado com ele.

Ele foi no mínimo covarde.

Agora busque paz para poder conduzir sua vida e deixe ele voltar pra conversar com voce e aí voce dá o fora nele para que ele perceba que voce agiu com caráter ao contrário dele.

Fique com Deus.

Bjs