É possível amar dois homens ao mesmo tempo?

6 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Já contei para vcs que me envolvi com o Pastor de minha igreja. Por incrível que pareça, meu marido mudou, está carinhoso demais, atencioso, como se estivéssemos em tempo de namoro.

No entanto, o Pastor continua me tentando, já deixei de frquentar a igreja mas ele me liga muitas vezes por dia. E cd vez que liga me sinto tentada a ir vê-lo.

Nao, ainda não fiz e estou tentando me controlar mesmo!

Só que qdo estou sozinha fico pensando que seria bom estar com ele, de repente já acho que seria bom estar com meu marido... Tô perdida!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quer um conselho?? Continua com seu marido. Pois isso, q vc sente pelo Pastor pode acabar uma hora. E vc vai ficar sem seu marido e sem o Pastor. Pense muito bem... Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Possível é, mas é tb. trazer confusão pra vida, sai dessa Gle, na realidade por um é amor, pelo outro tesão, pense bem... vc pode acabar com seu casamento. bj.


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

gle, amiga amar dois homens? será que isso não é só muito tesão pelo que é proibido? ou será que você quer os dois... É complicado amar a dois homens. Amar a um, e ir pra cama com outro...?


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Acho que nesse momento o que está faltando p/ vc é AMOR!!! Amor próprio. Onde já se viu? Seja leal com vc, termine com um p/ sair com outro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc esta confusa, e acha que nao pode viver sem um nem o outro, parece que vc tem a necessidade desse pastor e um amor cômodo com seu marido, direcione sua cabeça!


lau
No PF desde: 23/05/2009

consideres que se casou com seu marido, ele e voce ja tiveram uma grande historia, relembre tudo...agora pense, será que o que tem com o pastor algm dia será tao forte e tao grandioso??


pense bem :)

mas se quer um conselho, empenhe-se pelo que tem em casa ;)