E agora? O q fazer com essa paixão?

83 respostas [Último]
imagem de So Sad
So Sad
No PF desde: 18/03/2011

Quanto a pessoa por quem me apaixonei... vou dar tempo ao tempo, não falarei nada pra ele, até porque tenho certeza que ele vai perceber. E não serei traíra não... se ele for feliz com essa guria e resolver se acertar com ela eu vou dar força. Ele vai estar feliz e um dia eu também serei...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
se eu dei um tempo é claro q ele sabe que já fiquei com outras pessoas.


Nananinanão, tem coisas que precisam ser ditas. E isto é uma!

Vc não terminou por egoísmo, queria ter alguém para te amparar caso tuas escapulidas não desse certo.


imagem de So Sad
So Sad
No PF desde: 18/03/2011

Poivre eu trato ele mal... tão mal que as vezes eu me pergunto, já pensou se um dia alguém fizer isso cmg? eu ia detestar...

Ele é gato, cheio de vida mas criou dependencia de mim... e eu nunk tentei me fazer de insubistituivel... Mas num sei o q aconteceu com ele parece que não amor por si próprio... Esse fds tentarei outra vez. ser clara e pedir pra ele por td q mais ama, pra deixar eu viver a minha vida e ir viver a dele.


imagem de So Sad
So Sad
No PF desde: 18/03/2011

Muito pelo contrario, não procurei ele após uma de minhas aventuras não darem certo... eu num sei o q ele anda esperando de boa...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Por um lado eu te entendo perfeitamente porque já passei por situação bem parecida, mas por outro... Esse tanto de tempo, dois anos é tempo demais!

Acho que vc caiu na real mesmo há pouco tempo, que não o quer mais, porque antes ele meio que ficava de substituto para as suas horas de carência. Ou to enganada?

Agora vc se prepare menina... Porque até eles largarem de mão, e quando envolve família, eles lá grudados igual chiclé... Até terminar leva tempo. Quem sabe se vc tivesse sido realmente claro no início, não precisaria passar por isso.

O meu ex parou de encher, mas eu tive que sentar as patas nele por diversas vezes, e ter muitas conversas com os meus pais, pois eles o adoravam.....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah mas essas mulé me racho a cara mesmo


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ele anda esperando o claro e objetivo.

Procuramos sinais positivos até recebermos um NÃO IMENSO!

Fale abertamente e claro feito água de cachoeira, diga que NÃO sente mais nada por ele, que a culpa NÃO é dele, e que isto aconteceu!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Argh... Conversa com teus pais logo, então...

Isso é f***


imagem de So Sad
So Sad
No PF desde: 18/03/2011

Olha ele é um chiclete com meus pais... e isso piora a coisa pq msm eu fechando a porta pra ele meus pais abrem...

Então vou tentar mais uma vez... mas ando cansando, e o pior se desse eu arrumava alguém e aparecia na frente dele, mas isso não rola, pq não poderei ter quem eu realmente desejo... e até esse sentimento murchar um pouco ainda vai demorar e quero estar sozinha, pq fikr com quem não desejo, ou quem não gosto não quero.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
e isso piora a coisa pq msm eu fechando a porta pra ele meus pais abrem...


Claro, claro