E agora? O q fazer com essa paixão?

83 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Da Série: A MULHER INSUBSTITUÍVEL


Episódio de hoje: SO SAD


Olha, dois anos de tempo é uma coisa ridícula. Se ele ainda não se deu conta de que acabou, diga expressamente. Desenhe se precisar. Mas, por todos os caranguejos do Atlântico, termine isto com ele. Não, ele não vai se suicidar. Sim, ele vai conseguir viver sem você. Não, ninguém, nem mesmo você, é insubstituível.


Acho que você gosta de ter o mané correndo atrás de você, por isto você criou uma série de fantasias para justificar aquilo que nada mais é que uma massagenzinha no seu ego.


Termine com ele de uma vez, deixe-o livre para encontrar outra pessoa. Se bem que ele deve ser bem estranho para não ter se tocado ainda, depois de 2 anos, que não tem mais nada a ver.


Com relação a esta sua outra paixão. Se é impossível, é impossível. Fazer o quê?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Que confusão a tua vida...

Acho que com certeza ele faria uma besteira se soubesse que há 2 anos você não o ama e ainda fica com outras pessoas.

Agora pra coroar a situação, você se apaixona por um amigo, e comprometido.

Resolve esta história de tempo com esta pessoa de 4 anos, que parece um estepe, uma muleta para seus picos de carência.

Esquece o amigo, e segue em frente com seus amores, mas com status de solteira.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmm....Da série: Já vi esse filme!!!!


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

nossa, pensei que era duas pessoas diferentes an sua vida...é uam só.


ele não sai do seu pé, mas esta com alguém e mesmo assim vc acha que ele pode dar um tiro na cabeça se vc diser que não vai mais ficar com ele e ao mesmo tempo vc morre de ciúmes porque ele esta com alguém, uma vez que vc não o quer mais. Confuso


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

So Sad, também já tive um ex bem pé no saco, que não me largava de mão, vivia na minha casa, enchia a minha paciência. Mas duvido muito que, do jeito que eu o tratava, ele ficaria me rondando por DOIS ANOS!!!


Vc sabe bem que não está sendo clara, que não mandou ele embora de verdade e mimimi. O que acontece é que ele serve bem pros seus momentos de carência. Sim, dá vontade de ligar às vezes só pra ter isso, mas eaí? O coitado vai ficar pagando de otário pra vc até quando? Não dá pra levar desse jeito.

Tenha caráter e mande ele embora, com todas as letras, explique o que acontece. Se vc realmente o \'ama\' como mencionou, vai saber fazer.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
e permiti meu coração se apaixonar.


Você não permite, isto acontece. independente do que queira.


Quote:
Ele nunca entendeu esse tempo e num larga do meu pé. Eu fico mega triste pq ele pode estar se privando de viver tanta coisa boa..


Você está sendo egoísta, pois está vivendo da felicidade da paixão e deixando o outro na incerteza e angústia. É isto o que vc faz com pessoas que considera irmão?


imagem de So Sad
So Sad
No PF desde: 18/03/2011

Aí que tá meu povo... se eu dei um tempo é claro q ele sabe que já fiquei com outras pessoas. Essa semana que passou eu disse tá na hora de você sair de perto de mim e ir cuidar da sua vida pq eu realmente não tenho nada pra te oferecer... e sei q vc conheceu tantas mulheres interessantes... dá uma chance a vida. Mas ele não sai daki de perto... fica na barra da saia da minha familia... na minha casa, ele vive na minha casa praticamente.

Eu não queria magoá-lo mais...

Pq num fico com ele mais, porém ele num sai do meu pé msm eu pedindo e dizndo pra ele arrumar outro alguém.

O q mais vou fazer?


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

So Sad, se vc ja deu o basta, se vc nao espranças pro seu ex, se vc realemente colocou um ponto final na historia de vc\'s, vc fez sua parte, ele que vai ter que seguir em frente...o que nao pode é vc ficar dando esperanças pra ele...


em relação a sua paixão, nada é impossivel, porem como pelo o que vc contou vc bancou o cupido, nao seja traira, nao fique com ele estando namorando...


nao faça aos outros o que vc nao quer pra vc...


o coração é traiçoeiro...é tolo... e esta desesperado quando se apaixona...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

\"fica na barra da saia da minha familia... na minha casa, ele vive na minha casa praticamente.\"


Isso é um inferno. Sei bem como é.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

-o comentário foi antes-


Mas mesmo assim, não consigo entender como pode alguém ficar rondando por 2 anos. Vc deve ter dado liberdade pra chegar nesse ponto, me desculpe....