Dúvidas !

60 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Baseio-me na reação dele diante da negativa da garota de fazer exatamente o que ele queria, do jeito que ele queria, no dia e na hora em que ele queria. Mimadinho pq quer as coisas ao seu modo e quando a outra parte não quer/não pode, "sai batendo o pé".


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Tbm acho Miss J, sabe o que eu fiz ? Nada !

Ele acabou de me mandar uma msg e eu não respondi, me ligou e eu não atendi rsrsrrs..

Maaiiis tarde eu retorno a ligação, e se ele inventar que quer que eu vá na casa dele mesmo que seja por 2h... EU NÃO VOU, quem está achando pouco tempo agora sou eu.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

hahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Não dizem que quem ri por último, ri melhor.


o Gulherme estava certo, nem ele acredita nessa baboseira de sem compromisso...


Ju, não deixa o mimadinho dar as cartas. Faça vc isso. E não estou falando de joguinhos e artimanhas, detesto isso. Estou falando, faça valer a sua vontade tentando se adaptar a dele. Está sem carro, quer me ver? Eu vou, mas dentro das minhas possibilidades. Quer, quer.. não quer, tudo bem. Perfeito.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi Miss.. eu estava so a "elocubrar" de fato ;-)


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Eu entendi o que você quis dizer Si Cal, mas justamente por ele não ter me prometido nada, ele não deveria agir dessa maneira só porque eu não fiz o que ele queria.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Juuh, voce não quer fazer? NÃO FAÇA e ele que coma azedo, como voce come quando ele não quer.. Simples.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Juuh, voce não quer fazer? NÃO FAÇA e ele que coma azedo, como voce come quando ele não quer.. Simples.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É só dar um refresco no cabra que ele se mostra apaixonado e carente....heheheh.


Acho que nem ele acredita nessa coisa de "não quero me envolver"; mas enfim, faça os teus programas e não priorize alguém que em palavras parece não te dar tanta importância.


Quem sabe ele vai mudando de opinião - os sinais já foram dados - e vocês possam viver um relacionamento normal.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

É, eu tô muito chateada, eu acho que se duas pessoas estão morrendo de saudades uma da outra, elas vão fazer o possível e o impossível pra se verem, mesmo que seja só por 2h, e eu topei ir na casa dele (longe pra caramba), quem tinha que reclamar do tempo era eu.

Agora nem sei quando vamos nos falar, eu não estou nem um pouco afim de ligar pra ele, e sei que ele tbm não vai ligar...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ju... ele nao quer nada neste momento, cabe a voce saber se quer continuar com alguem que nada quer... a bola agora ta no teu pé menina... voce tem o direito como disseram de querer o que quiser, mas não podemos esquecer do direito dele tambem de não querer o mesmo... e cada qual segue suas vontades e responde por elas... e isso...