Dúvidas !

60 respostas [Último]
imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Bom, eu entendo que ele não quer envolvimento, no começo eu também não queria, só que as coisas foram aumentando, passamos a nos ver mais, a falar mais, e a tendência eu acho que é ir se apegando, o que está me deixando intrigada, é que parecia que estavamos na mesma sintonia, só que de repente ele se afastou assim.

Talvez ele só queira sexo mesmo, e por já ter conseguido, se afastou, e eu....achei que conseguiria querer só sexo tbm rsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O erro da maioria das mulheres estão aí, firmam pra si mesma que é só sexo, atração, mas no fundo o que qrem é amor de verdade.


Cara! Aproveita esse momento da sua vida. Sexo, presente, não tem pegção no pé, amolação... Curte! é uma fase. O cara já foi bem claro. E ele não é burro, já deve estar sacando que vc tá se apegando e acho que por isso ele está se afastando,


Pq ngm vive o momento e só? Vamos parar de idealizar as pessoas, os momentos.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

É musa, você tem razão, acho que é isso mesmo que está acontecendo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Pq ngm vive o momento e só?


Pelo fato que nem todo mundo quer SÓ isso.E qual o problema de não querer só sexo? Qual o problema de querer compromisso, pegação no pé e todo pacote completo?

Não entendo pq algumas pessoas não entendem que simplesmente há pessoas que querem compromisso, SIM!!.

Assim como respeito quem não quer e quero distância desse tipo de relacionamento, também acho que poderiam entender que a sua escolha não é a oitava maravilha do mundo. assim como a minha também não é. Ambas são escolhas, com pró e contras, somente isso.

A Ana abriu u tópico que fala muito nisso. Qual o problema de dizer que sozinho é pior que acompanhado? (para quem pensa assim).


http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/nos-incompletos-desde-quando-ficou-feio-precisar-...


Chega dessa ditadura de ser moderninha e achar que querer compromisso é ser de classe inferior ou ter algum problema de carência.


Juuuhh, acho que quem te falou aqui que deves abrir o jogo com esse cara está certo (acho que foi o Julio). Fale, jogue limpo. Não tenha vergonha de dizer o que vc está sentindo. Querer namorar é a coisa mais natural desse mundo. Não caia nessa de que o bom é seguir a onda. Se ele for embora, MELHOR. Vc se poupará de muitos sofrimentos.

Seja vc, respeite os seus sentimentos.


Boa sorte...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Pelo fato que nem todo mundo quer SÓ isso.E qual o problema de não querer só sexo? Qual o problema de querer compromisso, pegação no pé e todo pacote completo?


Não entendo pq algumas pessoas não entendem que simplesmente há pessoas que querem compromisso, SIM!!."


Kvet vc me interpretou mal, até pq eu namoro. O que quis dizer foi que o cara foi direto com ela desde o começo, então ela já entrou sabendo que poderia sim se apaixonar, pq ela mesma si conhece e sabia que isso poderia acontecer. O que quis dizer é que tem certas coisas que são passageiras. Viver o momento e só. Uma "paixão" louca e passageira. Um alerta tbm pra não sofrer mais tarde.


"Chega dessa ditadura de ser moderninha e achar que querer compromisso é ser de classe inferior ou ter algum problema de carência."


Só pra constar, isso não é ser moderninha. Alguns pessoas são, outras não e outras tentam. AS que tentam ser o que não são, normalmente, ainda mais em quesito sexo sem compromisso dá nisso ae: paixão!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

O link não abriu. =/


Concordo com a Kvet! Qual o problema de quer namorar? Que mal tem isso? Vai lá e fala pro cara, expoe o q tu quer, não adianta fingir q vai aproveitar o momento se vc está em outra vibe. Aí, se o cara não quizer de jeito nenhum, dá um pé no infeliz e vai ser feliz (até rimou!!!).


Sério, essa coisa de ficar na pegação, no sexo adoidado, com quem a gente quer algo a mais e nao está nem aí, é machucar o coração. Pior será cortar mais tarde, pois mais apegada e xonada vc vai ficar.


A escolha e sua!


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

...


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Não sei o que ele quer de mim :(

Hoje me ligou de tarde dizendo que estava morrendo de saudade, mas que não ia poder me ver pois o carro dele deu problema, e ele o deixou na Fiat, disse tbm que amanhã não vamos mais ao show, pois o carro não vai estar pronto. Agora de noite ele me ligou, disse que queria ficar comigo no sábado, só que sábado é aniversário da minha amiga, eu vou pra churrascaria com ela de noite e ele me chamou pra passar o dia com ele, para almoçarmos, e depois ficar na casa dele, só que ele quer que eu vá pra lá sozinha, pq ele ainda vai estar sem carro, a distância é grande, eu disse que até poderia ir, mas só que lá pras 15 horas, e ele ficou com raiva, disse que 15h é tarde, que eu só vou ficar lá umas 2h, ai eu tentei explicar que é complicado, minha mãe é muito chata, me liga o tempo todo, eu ia ter que inventar algo pra ela, ai ele começou a falar: quando você vai pro pagode você não fica a noite toda na rua ? Quando você começar a trabalhar você não vai ficar o dia todo na rua ? E eu tentei explicar mais uma vez, que pra mim é mais fácil depois das 3h, pq esse é o horário que ela vai trabalhar, e então, ele não quis mais me ouvir, começou a falar que tinha que desligar, e desligou.

Eu mandei uma mensagem pra ele dizendo: Não fique chateado, assim como a sua vida é complicada, a minha também é só que por motivos diferentes, o dia que eu puder ficar o dia todo com você, eu vou ficar. Você me entendeu mal. Ele não respondeu nada, vocês acham que eu estou errada ? Eu deveria inventar alguma coisa pra minha mãe pra poder passar o dia todo com ele ? Ele disse que não é só o sexo, ele queria almoçar comigo, passear na praia, e depois ir pra casa dele.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Mimadinho o cidadão, não acha?

Ele mesmo não disse que não quer nada sério? Mas quer vc disponível para atender os desejos dele, né? Ai, ai, viu? É cada uma!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss ele é mimadinho?? sei lá... mas ele disse que não era?? prometeu alguma coisa... acho confuso colocarmos a culpa de nossas "ansiedades" no outro... ele esta dando exatamente aquilo que falou que podia e QUERIA dar... daí em diante e por conta dela... me desculpe... não podemos culpar as outras pessoas por ser diferente, pensar diferente, querer diferente, ser diferente... :-(