A DÚVIDA QUE MUITAS AINDA Ñ ENCONTRARAM RESPOSTA

8 respostas [Último]
imagem de Pocahontas
Pocahontas
No PF desde: 09/08/2010

Homens, por favor, respondam-me com sinceridade, sem rodeios: (Podem ser mulheres tb hehehe... :P)


Pq muitos homens de repente, de uma hora pra outra tornam-se frios e indiferentes com suas parceiras (namorada, esposa, ficante, noiva, que seja), mesmo ainda gostando delas, e algumas vezes prometendo que vão mudar seu jeito e não mudam? Não se preocupam mais em dar tanto carinho, atenção, so na hora do sexo?

O que que acontece com vcs?

Será que é pq vcs acham que suas parceiras são um \"porto seguro\" pra vcs, ou seja, vcs têm certeza do sentimento delas por vcs, por isso não se preocupam mais em dar amor e carinho devido para elas..?

O problema sempre é com elas?


Não entendo... não entendo mesmo o pq disso.. e concerteza muitas tb não conseguem entender... Nós, mulheres, (pelo menos a maioria) nos preocupamos sempre em zelar pelo nosso relacionamento, sempre implementando coisas novas, tentando sair da rotina, alimentando sempre o sentimento... os homens deveriam ser assim tb.. aff...


Não percebem que a frieza e a indiferença nos magoam muito... Mas muitas nao dao o braço a torcer, e nao demonstram...


Acredito que esse é um dos principais motivos que leva uma mulher a trair.. por falta de carinho e atenção (não to dizendo que isso é uma justificativa pra poder trair, e sim um fator)...


Por favor, gente, me diga a resposta, ta? =/


Bjao pra todos!


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Pocahontas, querida....

tô passando exatamente por isso no meu casamento... Como ele diz que me ama, mas mantém exatamente esse tipo de comportamento que vc descreveu acima, chegamos a conclusão de que ele deveria fazer terapia. Ele argumenta que sofreu a morte de quatro pessoas em um período de dois anos. (o pai, o irmão, a avó e a namorada) Pra ele, esses acontecimentos fazem com que ele sinta medo de perder, e se afaste. Mas se mesmo depois da terapia ele não mudar, não vencer esses bloqueios (se é que isso pode ser motivo pra frieza), eu vou me separar...

queria saber dos homens se medo de perder pode gerar frieza, mesmo. o que vcs acham? (devo abrir outro tópico? ou aqui tá bom?)


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

acho q num tem nda a ver com medo d perder..ou confiança d+

a relação ta fria..num ta tão a fim..

se coloca no lugar e pensa..

quando vc ta apaixonada e amando mto num é assim..

pode amar sim..mas a paixão tipow esfriou..bom consertsr isso antes q já era..


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

innocente... cada um encara a perda de uma forma, eu, quando perdi meu pai pensei: vou procurar dar atenção e me dedicar à minha família e às pessoas que amo, pois não sei até quando ela ou eu estaremos aqui.


Além disso o ex com quem eu morava, não soube lidar com minha tristeza, e foi-se embora. Busquei terapia para aceitar as perdas.


aparentemente ele não assimilou as perdas que sofreu, realmente foram muitas e em pouco tempo. a terapia é um ótimo lugar para que ele aceite o que a vida apresenta hoje. Tenha um pouco de paciência e veja se ele apresenta melhoras.


Mas voltando ao tópico, rs...


Acho que é a rotina, tanto faz o sexo. Quando vemos um ser humano que está ao nosso lado, com qualidades, defeitos e incompatibilidades irritantes, vai conhecendo melhor e tendo mais liberdade para agir, algumas atitudes que davam ao outro a impressão de segurança vão sendo deixadas para trás. Então o beijo quando se encontram pode não parecer mais o mesmo, o abraço, o número de \"eu te amo\" diminui.


E acredito também que tem características que são nossas, que ficam evidentes e não vamos conseguir mudar. Então, podem ser promessas para encerrar a discussão, mas que de fato não serão cumpridas.


imagem de HDelicioso
HDelicioso
No PF desde: 18/11/2010

bobinha...mesmo...toda carente e puritana


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não tenho a intenção de justificar esse comportamento, pois ninguém gosta de ser tratado com frieza.


Mas vejamos: tudo aquilo que queremos, fazemos o possível para conquistar. Depois...perde um pouco o ímpeto e a volúpia inicial. Acontece com bens materiais e também no sentimental. Isso não quer dizer insatisfação ou falta de amor com a conquista. Dribrar esse comodismo é o maior desafio dos relacionamentos duradouros.


Querer respostas que a justifique, acho improvável. Talvez o segredo das relações humanas serem tão atrativas é a incerteza ou a insegurança da sua continuidade. Ela pode nos levar a combater a rotina e o sentimento de satisfação pela conquista.


Vamos em frente!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pocas,


Acho que depois que o homem se apaixona e o sentimento dele ficar morno... quer disser que gosta, mas sem aquela paixao (tá comprovado cientificamente que dura de 3-5 anos, é só procurar que se acha na net artigos sobre isto)... se ele tiver um motivo q seja por brigas ou outro motivo que faça ele se sentir inseguro (e a mulher brigar dá insegurança a ele)... pronto, daí é um pulo para ele se fechar... assim, caso haja uma possibilidade de vc ficar longe dele, ele nao vai sofrer tanto assim... o problema não é com vcs, é com ele mesmo. Ao contrario do que vc pensa, o que vc pode fazer é mostrar que ele tem um porto seguro, para ele nao ficar se defendendo, se fechando, ficando frio.


ou... quem vai ser a pessoa que vai ficar de carinhos etc e tal se ontem ou antes teve uma briga, ou desgaste emocional, por algum motivo???


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Pocas, quando meu marido fica assim eu vou lá... pertinho dele e digo pra ele que além de sua esposa eu também sou sua amiga e que seja o que for que estiver acontecendo eu ficarei do lado dele...

Dou um abraço, beijinhos e vou dizendo pra ele o quanto ele está estranho e que está me preocupando. Daí ele vai melhorando e fica tudo bem de novo. Sempre funciona.

Quando isso não dá certo, chamo ele pra dar uma volta na praia e faço muito carinho até ele desabafar e ficar tudo bem de novo. Lembre- se: homens têm dificuldade em verbalizar emoções e a gente precisa de vez em quando dar uma de psicóloga.


Abraços.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

(HDelicioso, já falei com vc... tira só duas costelas e...

PRONTO! Sua carência sexual estará resolvida permanentemente! KKKKKK!!!! OTR!!!!