Duvida imensa

12 respostas [Último]
Giselle
No PF desde: 26/03/2009

Oi gente tento explicar minha duvida...10 anos atras nos conhecemos atraves internet, mas por varios motivos nunca nos encontramos, nesse periodo eu morava no Brasil e ele no exterior, nos perdemos com o passar do anos...

Hoje sou casada ele tb, mas o destino fez com que eu fosse morar no mesmo pais dele ( cidades diferentes ), um mais de un ano atras tive coragem de escrever novamente uma msg à ele... e com todas dificuldades conseguimos nos encontrar 3 vezes em um ano...tudo perfeito, maravilhoso...ele sempre diz que na hora que eu quiser, podemos estar juntos.

Ok ate aqui tudo bem, mas ontem falando com ele pela internet, por brincadeira pedi a sua senha de email, e ele sem problemas me deu na hora, eu pedi nao para controlar, mas somente curiosidade de ver todos os emu email que ele tem conservado ate hoje...

Mas pela minha surpresa encontrei msg de outras mulheres, msg de um ano pra ca...ok poucas msg

Pelo menos 2 vezes ao ano ele viaja a trabalho, fica 2 dias fora de casa, sempre insiste pedindo que eu invente uma desculpa e viaje tb com ele, fiquei chateada pq em duas msg ele dizia a uma dessas \" amigas\" que estaria fora a trabalho, se nao queriam ir onde ele tava.

O problema nao è o fato se ele se encontrou ou nao, pq tenho quase certeza que nao, mas o convite.

Ele disse que nao tem segredos comigo, tanto que me deu a senha, e que nao tem nada com essas amigas.

O que eu faço gente, acredito?

Obs: Desculpa pelo meu portugues meio errado mas sao anos que nao vivo mais no brasil


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Giselle acho q vc deve dar, um voto de confiança p/ ele. E acho legal, o q ele fez t dando a senha... Se fosse outro ele ñ ia dar.. Beijo


Coelha
No PF desde: 17/03/2009

...aparentemente ele me parece fiel,a não ser que ele não esteja preocupado com o que você pensa , porque se não ele não lhe daria a senha,penço que voce pode sim dar um voto de confiança a ele. Bjus. Boa sorte.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi garota, talvez vc tenha q nos explicar um pouquinho mais... mas vamos lá... a situação já começa com vc e ele traindo seus parceiros (pelo q vc disse vcs 2 são casados) mais ou menos por ai já dá pra ver que ele está aberto a novas experiências o q vc não pode condenar pq tb está, na realidade vc não tem como descobrir se ele tá aprontando ou não, pelo q entendi moram em cidades distantes... mas pergunto: acreditar ou não realmente vai fazer diferença?


Essa sua história com ele é só um caso ou tem possibilidade de virar romance? Aquela frase q escreveu sobre ficar juntos na hora q vc quiser, é assumir a relação ou se encontrar escondido... se é pra assumir é pq ele tá realmente interessado e esses mails do passado não vão mais ter importância nem pra ele e nem pra vc... nessa situação, acho q dá p/ acreditar. bj.


Giselle
No PF desde: 26/03/2009

Oi gente em primeiro lugar obrigada pelas respostas

Depois que passa a emocao, começo a raciocinar bem e lembrando daquilo que li nas msg dele com essas 2 ou 3 amigas, nao vi nada de importante, nao se falava de sexo, era 1 msg em cada 2 meses, nao era uma coisa muito frequente, etc... eram msg muito leves.

O convite foi feito pela sua \"amiga\", e ele respondeu se ela nao queria ir conhecer-lo nesta cidade onde ele vai as vezes.

Sei com certeza que este encontro nao existiu e em primeiro lugar pq nao tinha uma msg dela dizendo ok vou sim, e tb nao existiu por outros motivos, que nao estou aqui a encher o saco de vcs e explicar detalhes e mais detalhes...

Foi so o impacto de ver msg de outras mulheres, é chato ne?

Mas que coisa eu quero? o cara me da a senha na hora sem problemas, nao elimina nenhuma msg, deixa tudo la

E respondendo a dudy... ele quer sim viver comigo, faz mil planos e sou eu que sempre dou um freio

Um beijao meninas e adorei este site, foi a primeira vez que escrevi em um forum :-)

Com certeza vou continuar a seguir vcs.


Giselle
No PF desde: 26/03/2009

Oi meninas, sou eu de novo :-)

Eu tava pensando um pouco nessa minha relaçao, nessa vontade louca que ele tem de viver comigo e esse meu medo de jogar tudo pro alto e fazer essa loucura.

Aquilo que me freia é pq tenho um filho de 2 anos, meu marido è louco pelo nosso filho e tb louco por mim, mas eu nao o amo mais (isso eu ja sabia antes de reencontrar esse meu amor antigo) nao consigo nem fazer amor com meu marido, é sempre uma mentira e dps fico muito ruim qd ele se aproxima de mim.

Me da pena de deixar ele, pois é um homem que faz tudo por mim, seria muito ruindade minha.

Mas que situaçao dificil, pq somos tao complicadas?


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

É uma situação bem complicada sim! Aliás, eu acho que tudo que envolve sentimentos além do nosso, de outras pessoas tb é mto delicado. Veja bem, o fato de vcs se conhecerem há mto tempo atrás é legal. Tb é legal vcs terem contato depois de tempo sem conversarem. Ponto.

Tudo o mais, amiga, é complicadíssimo!

Se vc naum ama mais seu marido, será q vale fickr com ele pq seu filho é apegado e vice e versa? É melhor p/ seu filho estar separado do pai ou crescer numa mentira?

E esse kra. Pelo visto ele tem hábito de bater papo com várias mulheres, que seja por amizade. Isso não quer dizer q, de repente, de amizade passe p/ outra coisa. Ou não. Mas ele tb não é honesto com a mulher dele.

Nossa, é um monte de caminhos diferentes.

Analise o que deseja de sua vida. Mas pense q viver com um pensando em outro não faz bem. E digo por experiência própria!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Minha Querida, me desculpe a sinceridade, mas em primeiro lugar.. se vc é casada nem deveria estar vendo esse cara, pensando nele e tal!!! Acho que primeiramente deve sair de uma relação para depois entrar em outra! Se vc está apaixonada ainda por este rapaz mesmo estando com seu marido é sinal de que não ama o seu marido e deve se divorciar dele!!! Ou você gostaria de ser traída pelo seu marido Também?

Desculpe-me mais uma vez a sinceridade e se sou quadrada também, mas é somente minha opinião, se não gostou é só descartar!!!

Felicidades!


Giselle
No PF desde: 26/03/2009

Oi Gisinha, aceito tb criticas, nao tem problema.

Eu gostaria de ter a força de acabar com meu matrimonio, mas nao pq amo outra pessoa, mas sim pq nao amo mais o homem com quem estou casada, gostaria de fazer isso somente por mim.

Mas nao nego que iria na hora para os braços do homem que amo realmente.

Mas nao é facil terminar um matrimonio, principalmente fazer mal ao pai do meu filho que é realmente uma pessoa muito boa, tenho pena, é uma coisa chata de dizer mas é a verdade.

Beijao meninas


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Oiii Giselle.. Bom nãO sou muuuito experientee pois soU nova,mas axO que vc deve pensar na SUA felicidade!Vale a Pena fikar com alguém por simplismente dó? é melhor magoar com a verdade do que enganar com a mentira!

amanhã Pode ser pior!

Corra atras de suuua felicidadee .. e SEJA FELIZ ACIMA DE QQR COISA!


Boaa sortee!

beijoOs;*


margot
No PF desde: 26/11/2008

seja feliz. Procure o que for melhor p/ vc. E nada de arrependimentos. Só, como é algo muito importante, que envolve seriamente a vida de outras pessoas, inclusive a do seu filho, pense antes para não fazer bobagem.