Em dúvida!

22 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Lógico que é difícil, por isso falei pra refletir. E essa decisão não precisa ser tomada do dia pra noite. Espera pra ver o que mais vai acontecer, quando ele fizer coisas que tu não gosta, tenta perceber quais os sentimentos que vem em ti...


Enfim, agora é o momento de analisar.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Obrigada Poivre. Vamos ver no que vai dar... :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
tem intenções mais definidas


Quais seriam?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Mais sérias. Ao menos ele diz, demonstra... não sei.


Não qro terminar meu namoro por causa disso, não é isso. Mas mesmo que fosse somente uma aventura, não qro continuar namorando sabendo que nao vai dar certo por causa disso, de bebidas sei lá.

Entende? rs. Complicado...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

pô, é só um oêskin pô


rsrs


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Quote:
Mas nao qro tomar nenhuma atitude que eu vá me arrepender.


Então vc ainda gosta dele e muito não é?

Vc deveria conversar com ele,pelo que vi vcs devem conversar muito,tirando a "marvada" cerveja rsrsr que atrapalha as vezes,vejo que vcs são super amigos,,acho que uma outra conversa seria legal antes de se encontrar com esse outro.

Abraços.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

. Ontem não conversamos, aí hje que é dia de namorar veio puxando uma conversinha... nem afim de namorar eu tô. Vou ficar em casa.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vejo nuvens negras no horizonte desse relacionamento.

O cara não vai parar de beber e vc vai ser sempre a chata. A verdade é essa. Se ele não tem limites e não sabe parar , ele já está doente. E vc vai adoecer junto. Cabe a vc refletir e decidir se é o que quer pra si. A verdade está aí.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Ai... não sei. Será que devo terminar?

Ai jesus... passar pot tudo de novo... complicado. Aja força!


pensamentos a mil. Nao qro cometer uma injustiça e julgar ele por domingo na nossa nova tentativa de dar certo. E tbm nao qro continuar com ilusao, sei lá. Me arrepender...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jack, o que vc realmente quer pra si?