A dor da rejeição

4 respostas [Último]
Zuzu
No PF desde: 06/10/2010

Oi amigas,

há mais ou menos dois anos, estive aqui falando da minha separação, recebi ajuda de vocês que me ajudou muito, agora volto para contar outra historia, que infelizmente teve um final nada agradável, bem meninas depois de 2 anos separada mais já recuperada, a destino fez com que eu conhecesse um rapaz encantador, na realidade foi ele que me viu primeiro, e diz ele ficou interessado em me conhecer, alguns meses depois de ele ter me visto, finalmente nos conhecemos, nossa foi um encontro maravilhoso, eu realmente me encantei por ele, começamos a sair, nem sempre podemos nos ver, porque ele mora em Ribeirão Preto e eu em São Paulo, mais nos feriados sempre vou pra lá.

Eu o conheci no feriado prolongado de 1º de maio, ai começamos a nos encontrar em todos os feriados que viagem para lá, os encontros foram lidos cheios de amor de encanto, quando voltava para São Paulo nos falávamos por telefone e por mensagens, sempre falando da saudade que sentíamos, da vontade de nós ver, e de como estávamos encantados um pelo outro, ele me mandava mensagens maravilhosas me falando da saudade que ele sentia por mim.

Neste ultimo feriado fui para Ribeirão com sempre (cheguei ontem) para me encontrar com ele, já tínhamos nos falados no telefone na quarta-feira, ele me perguntou se eu ia para Ribeirão, perguntei que se ele queria me ver, ele me responde mais é lógico que quero te ver, estou morrendo de saudade, então eu respondi que iria, e que iríamos matar a saudade, marcamos de nós encontrarmos na mesma sexta-feira quando eu chegasse, mais para minha tristeza ele não apareceu no nosso encontro, e nem atendia celular, nossa meu chão se abriu, no sábado de manhã liguei para ele, ai marcamos de nos encontrar no próprio sábado, ele veio ao meu encontro, pedindo desculpa pela falha de sexta-feira, me disse que na sexta-feira ele não estava bem, e que não ai ser boa companhia, eu disse a ele que não tinha gostado do bolo que ele tinha me dado, que nós tínhamos nos falado pelo telefone, e que eu só tinha ido a Ribeirão por que ele tinha me falado que queria me ver, ele me falou que realmente ele queria me ver, que por isso daquele dia (sábado) ele estava lá, bem meninas acabamos ficando junto, não foi tão maravilhoso como das outras vezes, mais foi bem ter ficado com ele, inclusive quando acordamos no domingo ele me pediu desculpas dizendo que ele realmente não estava muito bem, mais que ai melhorar e que mais tarde nos encontraríamos, então no domingo no fim da tarde, liguei para ele, e ficamos de nos encontrar, mais de novo ele me deu um belo de um bolo, não atendia celular e nem respondia minhas mensagens.

Voltei para São Paulo ontem a tarde sem conseguir falar com ele, quando cheguei fiquei ligando para ele,só consegui falar com ele hoje, por volta das 10 horas da manhã, ele me disse que não estava bem, que não era nada comigo, que o problema era com ele mesmo, que depois ele me ligava para conversarmos, sei que ele não vai mais me ligar, eu não sei dizer o que houve, só sei que sinto que o encanto dele por mim acabou, sei que ele não tem outra. É isso meninas, moral da historia, estou me sentido, triste, e rejeitada, está doendo muito.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É pelo que eu entendi, ele não quer mais ficar com vc. Ele só ta te enrolando, enventando desculpas.. Sinceramente, cai fora e parte p/ outra.. Vai ser feliz


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Desculpinha básica da maioria dos homes quando querem sair fora. " O problema não é você, sou eu".


Zuzu acho que seu namoro subiu no telhado!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Zuzu!


Sei que voce já sofreu antes, mas o amor é assim: sempre temos que arriscar e isso implica felicidade ou novo engano...

Porém, acho que foi muito válida a sua atitude de tentar de novo, "pôr o pé na estrada"; só assim a gente consegue se dar a chance de encontrar uma pessoa que venha somar conosco, de ser o companheiro de nossos momentos.


Entendo que voce se sinta rejeitada. Mas lembre-se: ninguém é obrigado a ficar do seu lado., assim como voce não é obrigada a ficar ao lado de alguém que voce não queira... Se pra ele acabou, não tem jeito: terá que aceitar o fato e cuidar de voce mesma, com muito carinho.


Será que voce não criou expectativas demais? Achou que dessa vez teria encontrado o "para sempre", e por isso está sofrendo?


Pense a respeito quando a dor passar. E não esqueça: ninguém tem o poder de fazer voce feliz, só voce mesma.


Boa sorte!


Zuzu
No PF desde: 06/10/2010

Obrigado Alice55/RJ, vou refletir sobre o que vc postou, tenho certeza que essa dor vai passar, é que esta tudo muito recente, obrigada