a dor da perda...separação

11 respostas [Último]
imagem de Alezinha
Alezinha
No PF desde: 24/10/2009

Para quem leu o post sobre a minha separação...


Ontem ele me procurou para conversarmos e me disse que a decisão dele já estava tomada sobre nós...que no momento a separação era o que ele queria, pediu para que eu tirasse as minhas coisas de nosso apartamento (foi eu q sai de casa, já que ele me disse ou você sai ou eu saio, então prefiri sair) foi muito doloroso escutar isso pois eu ainda tinha esperanças, álias ainda tenho pois sinto que ele ainda me ama. Ele disse que não quer me ver sofrer, que me ver desesperada e mal, só me afastaria mais dele, que queria manter contato e derepente sairmos para jantar de vez em quando...

Não sei mais o que pensar...realmente nosso casamento não estava indo bem mas nunca tinha me passado pela cabeça a separação...ele diz que me ama mas que o amor não é suficiente...que preciso mudar...eu sei que realmente preciso e estou tentando...

Sinto que ainda tenho chances mas que ele se fechou para mim...

o que devo fazer?? :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quem sab dá um tempo p/ ele.. E depois volta a conversar sobre o assunto Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Alezinha! Dê um tempo pra você! Se possível programe uma viajem, faça outros programas diferentes daqueles que vocês faziam, etc. Aí sim, depois de VOCÊ arejar sua mente, achando conveniente chame-o pra \"conversar\". Se depois de tal conversa voces não reatarem, simplesmente vá viver sua vida! Os relacionamentos são finitos, aí portanto aceite seu fim e seja autora de um novo início. Beijos.


imagem de Lytha
Lytha
No PF desde: 15/09/2009

Amiga...que situação dificil heim...mas o que me admira é tu ter saído de casa... acho que vcs não tem filhos, né? pque se tivesse jamais poderias ter saído...mas td bem...estamos quase no mesmo barco...acho que tens que dar um tempo...sumir e nesse meio tempo refletir no que tens que mudar....não sei mto bem o que te dizer, pque no meu caso temos um filho, então tenho que ter contato com o ex...senão sumiria tbem...digo sumir pra que ele sinta a falta e reflita na decisão que tomou...não sei sinceramente o que passa na cabeça desses homens...mas temos que ter mta força pra lutar e engolir o que vem pela frente...dói muito eu sei...mas temos que aceitar ao mesmo tempo e respeitar essa decisão...jamais pensei tbem em me separar...fiquei sem chão, chorei e ainda choro, mas apesar dos altos e baixos me sinto melhor, mais fortalecida...ore Alezinha, ore mto...peça a Deus pra te dar forças e superar essa fase, que vcs dois possam ter discernimento sobre o que aconteceu ... e lembre-se que pra Deus nada é impossível...deixe nas mãos Dele...só Ele sabe o melhor pra cada um de nós...beijos querida e conte comigo


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Alezinha,


Sabe o q vc tem q fazer? MUDAR!!! Não foi isso q ele te disse?! Agora, o q tem q ser analisado é se a mudança q ele lhe pede tem razão. Pq as vzs, achamos q a mudança tem q partir do outro, qdo na verdade quem tem q mudar somos nós. Se ele tiver mesmo razão, fique um tempo só, analise os erros e os acertos e a partir daí comece a mudança. Isso tbm é amadurecimento. Qdo ele perceber a sua disposição em reconquistá-lo, tenho certeza de q ele não resistirá!!!!


Força e Boa Sorte!!!


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Oiii Alezinha!

Tudo que vc tem a fazer é dar esse tempo para vcs dois ,te digo isso pq foi o que eu fiz eu e meu marido no final do Ano passado tivemos uma crise muito forte nos separamos por um mês ,eu sofri pra caramba ele tb ,ele disse que estava indeciso que não sabia se queria ficar comigo ,como casados já estamos noivos a um ano ,eu precionando ele para a gente se casar ,foi a pior besteira que eu fiz.Entao ele tirou férias em janeiro e foi para praia sozinho com a familia dele e eu como estava trabalhando fiquei aqui ...mas foi bom pq ele pode ter certeza dos sentimentos dele por mim viu que me amava e resolveu voltar ,eu então não toquei mais no assunto casamento quando para minha surpresa ele decidio e casamos dia 08/08/2009 e hj estamos juntos e muito felizes e posso te dizer que todos os dias ele me diz EU TE AMO , coisa que ele pouco falava e sinto também pela maneira carinhosa que ele me trata e EU SOU MUITO APAIXONADA POR ELE E AMO ELE DEMAIS...


imagem de Alezinha
Alezinha
No PF desde: 24/10/2009

já estamos há mais de 1 mês separados, mas definitivo desde segunda...a ficha ainda não caiu, estou forte e acreditando com todas as minhas forças em uma futura reconciliação, claro ás vezes bate o medo de isso não acontecer mas, não sei pq, acredito que ainda vamos ficar juntos novamente e isso me dá forças para enfrentar mais um dia sem ele.

Estou me apegando a Deus, orando bastante pq sei que só ele pode me ajudar afinal para Deus nada é impossível e acima de tudo ainda acredito no amor!

A mudança tem que vir de dentro ser real, estou me esforçando mto para isso.

Não posso desistir dele, dos meus planos, sonhos, preciso lutar por eles e enquanto eu puder vou lutar por esse amor!

só espero não me machucar mais com isso...


Layni
No PF desde: 03/11/2009

Oi Alezinhaa

olha eu não quero ser fria .. mas homem NÃO presta!!! quando meu ex namorado terminou comigo.. foi mais ou menos assim como você.. dizia que ainda me amava.. que não queria me ver sofrer.. que ele não era bom o suficiente pra mim e blá blá blá.... ele tentou fazer de tudo pra mostrar que o malvado da estória não era ele... e depois de dois dias que terminamos descobri que ele tava com uma goria jah fazia uns 4 meses!!!

amigaa por isso te digoo.. sei que é difícil mas deixa ele de lado.. va sair se divertir,,, da pra fazer tantas coisas solteiras é muito bom!!

Agora estou com um novo namorado e estou muito bem.. ele é completamente o o oposto do meu ex.. mas claro fico sempre com um pezinho atrás né.. nunca devemos nos dedicar por inteiro pra uma pessoa.. pois quando acontece esse tipo de coisa.. perdemos o chão!!

Se cuida... tudo de bom pra você!!!!

aaaaaaaaaa.... e não fica se lamentando chorando esses tipos de coisa na frente dele.. só vai encher o ego dele!!! se faz de indiferente... ai sim ele vai ficar com a pulga atrás da orelha!!


imagem de Rodrigo84
Rodrigo84
No PF desde: 13/11/2009

Alezinha,


O que ele quer contigo é sexo uma vez ou outra até achar uma nova parceira.


Ignore ele, ele diz que te ama e te bota pra fora de casa ao invés de resolver isso como um casal maduro e civilizado deve fazer?


Não seja tão inocente!!


O problema é que tu continua apaixonada, isso te faz só enxergar ele pela frente e as recordações.


Ex é Ex, Passado é Passado.


Tu ainda pode ser muito feliz na tua vida, só depende de ti.


Não fique aí sofrendo.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

Alezinha!

se vc tem noção q precisa mudar, q vai ser melhor para vc e sua vida , não tenha medo... mudanças são sempre bem vindas!

mas faça isso por vc, para vc...

qnto ao seu casamento... se ele precisa desse tempo mesmo, de isso a ele e a vcs... o q for para ser, será... e quem sabe muito mais legal do q era...

boa sorte e mãos a obra!


imagem de Alezinha
Alezinha
No PF desde: 24/10/2009

Rodrigo, talvez realmente eu possa estar sendo mto inocente mas acredito que não seja apenas sexo, senão ele já teria me procurado para isso.

Eu respeito meu corpo e meu coração, não seria tão boba a esse ponto...