A dor nao quer passar...será que tem volta??

9 respostas [Último]
imagem de Paty_
Paty_
No PF desde: 26/01/2011

Oii gente...preciso de opnioes de pessoas de fora do que eu to passando! to muito triste... pois namorei 4 anos,


E estou terminada ja fez 2 meses.... terminamos pois eu estava muito ciumenta..brigavamos muito! sempre entrando em conflito...mas sempre pelos meus ciumes e neuras. Mas eu nao era muito assim...fiquei muito depois que ele foi morar com o pai numa cidade a 40 min daqui...( isso tem 8 meses ) mas confesso que estava exagerando no ciume! enfim...

terminamos e desde entao eu o proucurei durante esses 2 meses q estamos terminados... e ele mostra que quer voltar..que sente falta...! fala q me ama..mas depois de tanto falar ...diz que precisamos desse tempo, que se voltarmos agora, as coisas nao vao mudar, fala que nao quer voltar!! Mas o que me deixa mais chateada, é que agora ele esta morando longe...e nao nos vemos! entao fica muito dificil tentar uma reaproximação..a nao ser aos finais de semana quando ele vem pra ca. So sei que estou muito mal... pq nunca ficamos tanto tempo separados...e ele longe..! tenho medo do sentimento esfriar...


E so pra terminar... no natal nos encontramos por acaso numa festa..Ele me viu, ficou mexido... depois que eu o perdi de vista.,,fiquei doida...liguei pra ele.. perguntei onde ele estava, e ele ja tinha ido embora! Pedi pra ele voltar pra festa.. e ele voltou na horaaa!! dai nos encontramos e nao falamos nada... ele logo me levou pra casa dele... me abraçou, falou que me amava, e tudo que tinha que rolar rolou! Depois disso, pedi desculpas por tudo que tinha feito...falei que eu tinha consciência de que estava exagerando...que nao tinha como provar que as coisas seriam diferentes...mas nao queria mais agir daquela maneira!! Daii ele me disse que era melhor a gente ainda nao voltar...! NOSSAA... aquilo acabou cmg..pq ele sabe que eu nao fico com ele se nao estivermos namorando...e perguntei pra ele pq ele havia deixado rolar tudo que rolou sendo que nao iamos voltar....dai ele me falou que axava sim que iamos voltar! mas depois de conversar cmg.. ele viu que realmente ainda nao da... que as coisas ainda nao tinham mudado..!!

Depois eu pedi pra almoçar com ele... fui pra casa da familia dele com ele... ( A FAMILIA DELE ME AMA...todo mundo ficou super feliz achando que tinhamos voltado), almoçamos juntos, fiz carinho nele... e ele ficava na dele! tudo bem ate ai... ! Dai antes de ir embora eu o chamei pra uma ultima conversa... ele falo que me amava mas ainda nao dava pra voltar...o abracei e pedi pra que voltasse... pedi variass vezes.. quase implorei ..rsrs pra que nos acertassemos..

e ele ate achou ruim e falou que nao tava gostando de eu insistir ( nem eu ia gostar neh ), mas fiz errado, eu sei! Parei de pedir... e perguntei se era isso mesmo que ele queria... e ele ficou quieto! dai eu sai..e fui embora!


Desde entao nao nos falamos mais...nao liguei.. nao proucurei...! e no dia 1 eu lguei meu cel e recebi uma mensagem dizendo que ele havia me ligado 11:30 da noite... ! nao retornei..e nem ele ligou mais tb....

To muito mal... porque agora que ele mora longe.. é dificil ver a gente se acertando!! sei la...so sei que estou mal... nao sei se tem volta! :(


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Desde entao nao nos falamos mais...nao liguei.. nao proucurei...! e no dia 1 eu lguei meu cel e recebi uma mensagem dizendo que ele havia me ligado 11:30 da noite... ! nao retornei..e nem ele ligou mais tb


Ei Paty,

Eu acho que pelo seu relato ele tem lá os motivos dele, tipo pressão demais e tal, nós mulheres somos assim às vezes, e quando é o contrário, quando algum homem faz o que vc fez de ter ciúmes demais, pressionar demais achamos um saco também, então tente enxergar onde vc estava exagerando, não só por ele, mas por vc também, tem atitudes que só enxergamos quando acontece o extremo, como aconteceu com vc.

Por que não retornou a ligação no dia 1? Não gosto de joguinhos! Isso atrapalha e só atrasa de acertar o que tem que ser acertado na relação.

Vc tem que encarar a coisa de frente, não é evitando atender as ligações dele que se resolverá a questão. Vc já implorou, agora basta de exageros, se estiver afim de ligar para desejar feliz ano novo, ligue, afinal isso é o mínimo que duas pessoas civilizadas que se relacionaram devem fazer, desejar o melhor uma para outra. Se quiser tocar na relação de vocês, seja integra, não esconda que gosta dele, pois essa é a verdade, mas também deixe claro que seguirá com a sua vida, pois é isso que realmente vc deve fazer.

Vendo em vc uma atitude integra, certamente facilitara para que ele veja de uma vez por todas que rumo vcs devem seguir.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Melissa


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Você pressiona demais, assusta o homem, se nesse dia que ficaram junto, você tivesse ficado na sua, hoje estaria com ele, mas como não se segura, quando não é o ciúme é a pressão, ele não aguenta isso!


não implore, ele não quer isso, ele quer uma prova de que você tem sanidade mental, porque essas suas atitudes parece uma louca!


Outra coisa, se ele te ligou seu celular estava desligado o correto era você ligar assim que viu a mensagem de ligação perdida, esses joguinhos nunca dão bons resultados!

Repense suas atitudes! deixe as coisas acontecerem naturalmente, não o cerca, não o pressione, isso está deixando o homem sufocado!


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Paty tenta uma conversa com ele pela ultima vez e mostra que vc mudou, ñ o pressiona pq ta afastando vc dele, ele quer uma pessoa sensata que sabe o quer da vida ñ uma que se arrasta aos pés de outra, depois da conversa se vc vê que ñ da, segue sua vida, o que parece nesta historia toda é que ele te ama mais ta cansado da pressão piscologica que sofre, um dia todo mundo cansa, pensa nisso.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu já passei por isso.

Ficar distante é horrível, a gente tem a impressão de que a pessoa vai nos esquecer, vai esfriar com a gente, é tudo de ruim.

Não tiro a sua razão de ter medo. Mas se ele gostar de voce, vai voltar cheio de saudades e voces vão ficar bem juntos.

Acho que a distância funciona como uma prova real:: ou o sentimento reaviva e aproxima mais, ou cai no esquecimento e termina de vez.

Tente ficar tranquila e aproveite também pra ver o que realmente te deixa tão ciumenta. O ciúme não caiu do céu, só piorou com a distância, acho eu.

Bem, o que tiver de ser, será.

Mas procure se reequilibrar para quando encontrá-lo estar mais confiante e bonita. Cuide-se!


Boa sorte!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Paty_

Acho que o rapaz está certo.

Já brigaram e separaram por algumas vezes e nada mudou, absolutamente nada.

Você o trata como seu ‘cachorrinho’, que tem sempre que estar sob a suas vistas, e agora que não está, você ‘sofre’.

Pra tentar suportar o que te causa ele estar ‘longe’ (40 minutos de carro ou busão não é ‘lonjura’ nenhuma, tá ), você quer de qualquer maneira que ele assuma ser seu “cachorrinho” mesmo à distância...

Deixa te contar uma coisa que você parece não perceber, mas é o mais importante de tudo nessa estória...Esse cara gosta e muito de você!

Tem que gostar muito pra suportar uma pessoa que COBRA reatar o namoro porque tiveram um “rala-e-rola”.

O cara te liga na virada do ano. O mínimo que você deveria deduzir é que ele estava pensando em VOCê naquela hora e o MÍNIMO que poderia ter feito quando viu, é ligar de volta...

Desculpa, mas passou da hora de você mudar suas atitudes, se é que gosta mesmo dele e o deseja feliz com você.

Boa sorte.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não transe para tentar conseguir algo... independente do que seja.... transar para reatar namoro?

desapegue deste moço...


imagem de Paty_
Paty_
No PF desde: 26/01/2011

ana...de maneira nenhuma eu fiz isso... Pois tudo que rolou....simplismente rolou.... Ele me conhece a 4 anos e sabe que eu nao faria nada com ele...nem ficaria...se nao estivermos juntos! Mas o que eu disse...é que por ele saber disso tudo e ainda deixar rolar!! E no final simplismente dizer que ainda nao quer voltar...! Mas reconheço que errei... Insisti muito! Fiz papel de uma louca necessitada! Eu o amo muito..e essa nossa distancia ta nos fazendo acostumar ... E to com medo de esfriar tudo de uma vez...! É tudo muito estranho pois sempre nos amamos tanto...e agora parece q ta tudo acabando...sei la!! So sei q to muito triste.


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Concordo com a Melissa ! =)

Boa sorte a vcs...