Doi tanto...

44 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pois então, Lunna... É muito recente ainda. As coisas ainda estão muito confusas na tua cabeça...


Triste a gente sempre fica com o término. É super normal tudo isso que tu estás sentindo.


O importante agora seria tu evitares ir nos mesmos lugares que ele, porque vê-lo vai piorar a situação. E é aquela coisa, vai te bater o desespero, o sofrimento, e a gente faz qualquer coisa pra cessar com essa dor. E por vezes faz coisas erradas. Então pode acabar que tu voltes atrás na tua decisão e isso pode não ser bom.


Não te preocupas em evitar a dor. Sofrer e chorar são coisas necessárias. Eu acabei meu namoro há 1 mês. A primeira semana foi terrível, eu também só chorava... Mesmo que tu tenhas tomado essa decisão, isso não quer dizer que vai doer menos. No meu caso, ninguém tomou pé de ninguém, a gente resolveu acabar, não estava bom pra nenhum de nós dois, mas mesmo assim, mesmo eu sabendo que o que eu fiz foi certo, dói muito...


Depois tu vai ver que os sentimentos vão amenizando, vão acalmando, a gente começa a aceitar, e a vida segue... Sempre vai doer de alguma forma, ninguém gosta de acabar um relacionamento. A gente investe tempo, amor, dedicação e no final sente-se meio derrotado por ver que não deu certo... Então tenha calma, exercite tua paciência, entenda teus sentimentos, não dramatize tua dor e fale MUITO sobre isso. Quando a gente fala, quando nos ouvimos falar, vamos elaborando a dor e logo ela fica menor.


O importante mesmo seria tu não vê-lo mais, isso é possível?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Pois é, essa festa acabou cmg. Ficamos com outras pessoas, e cada um meio que viu né?! Terrível.

Eu bebi tanto que depois chorei, mas não na festa. E como eu chorei... quase 2 dias seguidos... de acordar com o olho inchado. Um horror!


Como eu já disse, eu já o bloquiei do face. E sim, vou evitar de sair ao máximo para não encontrá-lo. Vou tirar um tempo pra mim, ficar em casa e só. Nem conversar sobre isso eu gosto. Deixo quieto e pronto.

Mas é meio complicado evitar muito pq tenho uma amiga que é irmã dele, então fica meio foda. Mas eu vou evitando o máximo...


O pior é que todos pensam que eu sou uma pessoa ruim. Pq eu terminei, fiquei com outras pessoas e não sou de demonstrar sentimento pras pessoas. Aí acham que pra mim tanto faz. É ruim isso sabe?! Mas é meu jeito.


é foda!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

É foda segurar choro durando o dia, agora de noite com ngm vendo complica!


DEBULHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO em lagrimas!


ô fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dias dificies!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Afferson mas dai também é soda né, vcs dois pegando geral na frente do outro em tão pouco tempo de término.


Assim não tem como manter a serenidade mesmo, moça.


Vai com calma, Lunna. Não pode se afobar assim... E não fala bobagem, tem que conversar sobre isso com alguém, sim. Não evita falar, deixa doer e depois vai ficar tudo bem. Não te deixa levar pelo desespero da situação, tira uns dias pra curtir tua fossa, e depois começa a se levantar.


Paciência! Cola essa palavra na parede do teu quarto pra não esquecer que tu vai precisar muito dela!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Paciencia, vai passar... palavras que a gente sempre fala pros outros, mas qdo é pra gente seguir é complicado. Qria passar os dias/meses bem rápido.


Obrigada Poivre! Estão sendo dias dificieis.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

To passando pela mesma situação... A diferença é que os meus momentos de desespero já passaram... Eu sei que não é fácil, mas não é impossível. Quando ficar triste, reza bastante. Reza e pede a Deus que te dê entendimento e paciência.


A gente fica mal mesmo, doi muito, mas faz parte da vida... Não olha tudo isso pelo lado negativo, pensa no que tu aprendeste neste relacionamento. Tudo nessa vida é aprendizado, preparação pra algo que virá. Então tenha calma que logo as coisas vão se ajeitar!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Tudo nessa vida é aprendizado, preparação pra algo que virá."

Perfeito!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

:)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

queria ter essa coragem de bloquear meu ex no facebook


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Ah Lunna, é difícil mesmo viu! Bom, vou te falar todas as coisas que já falaramm, mas que no final é o que resta mesmo: tempo ao tempo.

A gente tem uma necessidade de ficar bem rápido, de que as coisas sarem da noite pro dia e tudo volte ao normal, mas não é assim.

Voce ainda vai sofrer e chorar um bocado, mas passa. Não na hora que vc quer, mas um dia passa. Chore, sofra, é um dia de cada vez.

Eu , quando passei por uma situação de término, percebi que ficar sozinha, ter um tempo só pra mim era a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Fiz isso durante um tempo e foi melhor pra mim, não fiquei com outras pessoas e isso ajudou a amenizar a dor, enfim é isso.

Força , vai passar!