Doi tanto...

44 respostas [Último]
imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Tenha calma..... se vc realmente fez a coisa certa...eh só dar tempo ao tempo... nada como um dia após o outro...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ai gente, toda vez que eu entro aqui nesse tópico meu olho já enche de lágrimas.


Tá sendo difícil, mas eu sinto que tenho que seguir em frente. Apesar de não entender mto ao fazer isso.


Eu bloquiei ele do meu facebook hje. Assim ele nao olha as minhas coisas e nem eu as dele.


TÁ FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAA!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Já ouviu falar em um dia de cada vez? Então é mais ou menos por ai. Estou passando pela mesma coisa, mas como já sou gato escaldado, acho que consigo levar melhor a situação, ou não gostava tanto quanto eu imaginava que gostava, estava apenas acostumada com uma situação e que com o tempo acho que vou ficar melhor...E por falar em tempo, ele é o melhor remédio!!!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

ééé um dia de cada vez. Mas isso mata!


Se eu pudesse passar os meses rápido...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Lunna, querida...


Quanto tempo faz que vcs romperam?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Poivre, a gente tá nessa assim tem quase 2 meses. A gente tava se vendo, tentando ver se voltava... ele super romântico e tals.

Só que terminar, terminar mesmo faz uma semana. Foi segunda passada.

Aí a gente se esbarrou numa festa neste fds, e aí c já viu né? foi super estranho a sensação.


Achei que não iria me abalar tanto! Tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu sei de um pograma de atevedades muinto bom pah essas situaçõens


Mazaxo que ocê nãum ia cortir de fazê né


rsrsrsrs


minha opininhãum né


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Lunna, é muito recente, ainda mais que vocês continuavam se falando.


Comigo foi parecido, eu terminei, mas continuei em contato com ele, e isso me deixava muito ligada a ele. Só depois de 2 anos que resolvi cortá-lo de vez. No começo foi complicado, mas agora estou me acostumando.


Tenha força e mantenha-se firme! Você vai superar!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

A gente não tá se falando não. terminou mesmo. Até bloquiei ele no facebook.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Sim, mesmo assim ainda é recente... o importante é se manter firme mesmo e focar em outras coisas. Vai passar! ;)