Dia dos Namorados. O que fazer?

137 respostas [Último]
Living
No PF desde: 07/05/2010

HOMENS!!!

Não descarto a sugestão deles virem opinar, diante de tantas dúvidas, uma opinião masculina não é nada mal!


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Essa ideia de passar a noite com ele e presenteá-lo com a cesta é legal.


Mas pra mim ainda não dá pra fazer.

Estou apenas ficando com o rapaz.


Sei de coisas que ele gosta, e acho que iria amar ganhar.

Ele adora futebol, pensei em dar algo do time dele, tipo um casaco, um blusão, ou uma camisa oficial. Que acham?


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

Samiroots somos 2 não vou fz nada e vou dar nada, basta ano passado q me programei toda comprei presente e tudo mais ..pra chegar no dias dos namorados e não ganhar nem Parabéns aff.. como a crise este ano esta pior.. então ja viram ja faz 4 dias q nem c falamos ... hsuahsuahsua


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

Haaa leggaal, achooo qee ele vai gostaar !

aaiin qe duvida cruel.. o bom é qe pra noite jaa tem um programaa, agente provavelmente vai numa festaa qe vai te aqi n cidade..

intAum a ideia da cesta eu to aprofundando.. só qe eu nao qero entreegar pessoalmente sabe.. vou ver se consigo algum tipo de entregador, pra fazer surpresa mesmoo !


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Loira86, é uma boa estes presentes... ele vai gostar...e eu acho q vc poderia dar alguma coisa pra ele neste dia...afinal vcs estão juntos e é uma oportunidade de ele tomar um passo a +...ja pensou q romantico,começar a namorar bem neste dia?

Acho q se vc der alguma coisas destas q ele vai gostar ele ficará +encantado por ti... acho q vale a pena se a intenção é conquista-lo de uma vez!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

muito boa essa loira consertesa ela vai gostar ....


bem gabi ele gosta de que tipo de musica ?

ate mesmo uma puseira ,um relegio .....nao sei fica dificio quando nao sabes quem e .


Living
No PF desde: 07/05/2010

Olha se eu der uma bandeira do time dele ele já suoer satisfeito!

Presentear com algo do time é uma ideia legal! Mesmo sendo seu ficante... vai que de presente você recebe um pedido de namoro?! No meu caso não darei nada do tipo pq a tia dele se encarrega disso! Todo santo aniversário ela da um copo, um chaveiro, uma toalha.. hahaha


Loira, pq além disso você não dá uma indireta nele... tipo \"o que vamos fazer no dia dos namorados?\" hehehe assim, ele pode te convidar pra algo mais intimo!


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Gabiis...

Chama um motoboy pra entregar!!!


Beijos


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Loira86, acho que tu deve não se animar mto...primeiro tenha certeza que seu ficante ta te levando a serio...


pode ser que vc se arrependa de dar algo mto \"bom\' pra ele...


e Gaby._.m, é bem nessa... homem quando quer...consegue iriitar profundamente a gente!


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Gabiis, eu acho ótima a tua ideia da cesta...e se tu mandar entregar lá ele vai ficar suspreso!!! E pra este dias eles preparam uma +discretinhas e outras bem cheias de \"más intenções\", dai vai do jeito q ele é... mas com certeza ele vai adorar!!