Dia dos Namorados. O que fazer?

137 respostas [Último]
imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Hunnnn....ótimas dicas....!!!!


+q barbaridade hein samoroots... :p


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Tha*, tem homem que não sabe do poder de uma mulher beeem furiosa!


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

concordo plenamente!!!!! :/


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

eu quero dicas pra conquistar de vez meu ficante, que sugerem?


Living
No PF desde: 07/05/2010

A dica da samirrots da massagem achei bem interessante!

MAs eu tenho uma p** de uma vergonha de ir em lugares \"nada comuns\" :p

Tipo no sex shop!!!

Até pensei em comprar pela internet da loja que tm aqui na minha cidade, mas vai chegarem casa aquele pacote da Habannero Hot e vão fica de queixo caído! suahsuash

Eu havia postado que tava com a ideia de passar a noite de sexta pra sabado na casa dele e comprar uma cesta de café da manhã pra ser entregue lá, ou então uma cesta de final de tarde com queijos, salaminhos, vinho... ainda tenho que pensar! :S


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

pode ser Living uma boa essa tambem ...pode comprar frutas tipo morango,uva com doce de leite a pode começar algo bem gostoso..rsrsrsrs


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

entãao geente como eu tinha perguntado ontem...

Gostaaria que voces me ajudassem a dar um presente ao meu namorado começamos a namorar a pouco teempo, esse é o nosso 1º dia dos namorados juntos..

Então eu não tenho ideia do qe dar pra eele. não quiria dar roupa essa coisas poq tenho medo de não aceitar..

Então eu pensei em uma cesta da Cacau show, com chocolates esas coisas, e poderia tbm comprar uma flor ow algo do tipo pra dar um imclementada, OW uma cesta de café da manhã...

Vocês acham meio ruim para dar isso a um homem..?

Ou tenho uma sugestão melhor ? beijoos


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ooo depende de cada homem ,vc que esta com ele o que vc reparou que ele gosta ?


Living
No PF desde: 07/05/2010

Bem, como eu falei até penso em dar uma cesta de café da manhã ou de vinho... mas também penso em dar alguma coisa... tem uma loja aqui na minha cidade que ele é fã, então vou ver alguma coisa mais \"material\" pra dar pra ele... pensei também nessa cesta da cacau show, mas sairia beem mais além do meu orçamento que ta sendo planejado, derrepente sai até um jantarzinho, tenho tantas ideias, mas nenhuma concreta!


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

aa entaaaum poq teem poucoo teempo q agente taa junts entaaum.. naao tenho muita ideia do q ele vai realmente gostar..

achoo q voo começa a jogaar umas indiretas nele.. pra ve oq eele gostaria de ganhar né..!