Desespero!

12 respostas [Último]
Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

O que devo fazer para que meu namoro volte a ser como antes?


...Estamos para terminar e parece que a cada dia esta pior. Ele não me conta mais nada e esta colocando senha em tudo! Não tenho mais acesso a nada mais.


Ele esta totalmente frio comigo. É o fim?:ohmy:


desde ja agradeço!


Beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quel ñ pense no fim.. Se vcs tem amor um pelo outro, ñ acaba assim.... O q ta acontecendo, é q vcs precisam urgentemente de uma conversa franca.. Beijo


Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

Lessa, ja tivemos varias conversas, muitas!


...o que esta acontecendo é que tanto ele como eu estamos sem esperança de que tudo volte a ser como antes. Somos diferentes, discutimos muito.


Não tenho mais ideias de como reconquistar sua confiança e fazer com ele volte a se abrir comigo.


Estou triste e desanimada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quem sabe dá um tempo p/ vc. P/ esfriar a cabeça. E depois vê no que vai acontecer adiante... Beijo


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Bem, acho que ele está em um momento em que não deseja que vc tenha acesso às informações dele. Sei que é meio complicado se vcs tinham liberdade de olhar as informações um do outro antes, mas tb tem de saber que há a questão da privacidade de cd um. Eu tenho coisas que não gosto e não quero que outros saibam, por mais intomos que sejam.

Agora o estar \"frio\" pode ser consequencia de algum segredo, pode ser alguma confusão que ele esteja passando, pode ser coisa da sua cabeça... Ttas coisas.

Acho que 1º vc tem de respirar... Organizar a mente... e ai... ver o que realmente vale fazer. Só não fique cutucando ele p/ ver as coisas, isso enche mesmo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, realmente ele querer ter suas coisas mais privadas é super normal, o q não era vcs terem mútuos acessos um do outro.

Na vida é legal preservar alguns ítens do nosso viver e isso é saudável pq senão vc passa a viver a vida do outro e numa espécie de posse - com o tempo um dos dois se dá conta disso e enche o saco da situação.

Pode ser q isso esteja acontecendo com seu namo, ele precisa de espaço pra respirar e não quer mais ser controlado...

Dê um tempo pra ele e tb deixe claro q embora vc goste dele sua vida não pode ser resumida nesse relacionamento.

Vá passear com as amigas, vá ao cinema, futrique as lojas pra ver o q está acontecendo, enfim, reinvente a sua vida e vc verá como ela é boa - com ou sem seu namo a tiracolo!

O q eu tento dizer é> dê valor a vc mesma, nesse sentido é q vale a pena trabalhar e assim todas as pessoas tb irão respeita-la e valorizar vc!

bjo gr!


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Maya falou e disse. Antes de viver uma vida em comum é preciso ter a sua vida individual. E até ter segredos. ele não precisa saber de tudo que acontece na sua vida, os emails que vc troca e assim vc com ele. Não é o fato de estar escondendo alguma coisa, mas de poder ter sua individualidade preservada e de demonstrar confiança. Bjks


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Na minha opiuniao, qdo começa a colocar senha em tudo é pq ai tem, se nao tinha antes pq agora, e logo qdo o relacionamento esta distante? eu ficaria meio encucada, temos que ter privacidade sim, mas vc disse que ele ta diferente e colocou senha em tudo, so se vc exagerou nesse \"tudo\", e é como as meninas disse, ele quer uma coisa so dele, um espaço pra ele, mas mesmo assim fica ligada, pode ser que sim e pode ser que nao... tenta ver tbm em qual momento que essa distante foi acontecendo... pra vc parar e analisar o motivo dessa crise...! :***


Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

Meninas, obrigada!!


=)


Estou mais tranquila..


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Olha experiencia propria ..se nao se entendem e brigam agora..é a melhor coisa acabar...porque qnd namorava era assim..casei e agora depois de 12 anos tentando..quero divorcio..chega uma hora q cansa..


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Olha Quel se vcs estão assim é pq não conseguem superar totalmente as brigas por algum motivo, se vc ama ele de verdade tente pensar no que pode ser, seja franca com ele , pergunte a ele se ele quer continuar esse namoro pq a situação de vcs ta complicada! Pense em vc tb, se é isso mesmo que vc quer, ou está levando esse namoro adiante simplismente por orgulho, pq todas nós no fundo mesmo qndo o namoro não está bem não queremos desprender da pessoa ... toda mudança é complicada mais se for pra felicidade de vcs talves seja o melhor! Mais caso vcs se amem e querem que esse namoro vá adiante tente propor programas romanticos, viagens tbm ajudam muito... arrume um tempo só pra vcs dois! Boa Sorte!

Beijosss! ;)