Desconfiança

17 respostas [Último]
imagem de Di Nan
Di Nan
Offline
No PF desde: 10/01/2014

Olá, Ro, seria muito bom conversar com alguém que já passou por isto. Me sinto muito perdida...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Manda um email pra mim


imagem de Di Nan
Di Nan
Offline
No PF desde: 10/01/2014

Já vou mandar


imagem de Di Nan
Di Nan
Offline
No PF desde: 10/01/2014

Mandei Ro, obrigada


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

tem um 'caminhão' de tópicos pra esse tema...

Digita no campo 'Pesquisar' : Traição

E divirta-se


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Isso é complicado, porque além de você estar se machucando, você esta machucando ele também. Acho que antes de tudo você deve buscar fundamentos a essas desconfianças, vá atrás, procura, comprova, te garanto que é muito melhor do que você ficar enxendo a sua cabeça de asneira, é melhor tirar a prova do que falar algo pra ele sem provar. Outra coisa, se você sentir que não aguenta então é melhor terminar, consegue imaginar um futuro nessa relação? como levar adiante um relacionamento por tantas desconfianças? pense nisso. Faça o melhor pra você.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Onde há fumaça, há fogo!


Você desconfia dele simplesmente porque não acredita que ele tenha sido fiel. Você fingi que acredita, mas não acredita.


Se ele sabe de todas essas fofocas, quem tem que provar que não traiu é ele e não você que tem que correr atrás para descobrir a verdade.


Se ele não te dá esse suporte e ainda por cima te acha insegura não vale a pena continuar.


Você é daquelas que tem que pegar beijando, dando uns amassos para acreditar na traição? Falo isso porque talvez você tenha tido todas as provas (mensagens, ligações) e preferiu não acreditar.


O mais importante é: Você não está se reconhecendo e nunca foi assim com os outros carinhas, dessa forma, o errado é ele, que não sabe passar confiança.


Pula fora e arrume um cara decente.