desabafo

8 respostas [Último]
bia1904
No PF desde: 04/12/2008

Oi meninas

Tenho tanto a falar...na verdade é um desabafo...

Tenho 28 anos e estou num relacinamento um pouco mais de 1 ano , ele é uma pessoa maravilhosa,carinhoso,romantico.. mas cheia de problemas , mtos por sinal.

Tem dois filhos de relacionamentos anteriores , sendo um com cada mulher , na qual a 2ª é um inferno. A instabilidade nos empregos dele é demais , sendo q este ano ja passou por 3 , e no final do ano vai ser dispensado , e ainda não saiu debaixo da saia da mae , conta q os pais vair suprir sempre os erros dele , sendo desde criar o 1º filho até cubrir as contas dele.

Sempre mto dependente de min , e isso eu não suporto, tenho toda certeza q não amo ele ,e a cada dia vejo como somos diferentes.Somos diferentes , pq eu morava sozinha até então , com a minha casinha , meu carrinho , meu emprego , minhas festinhas , não tenho filhos, e ele caiu de paraquedas e eu acabei deixando ....deixando , até q to nessa situação.

Poxa acho q não mereço certos inconfortos , tipo ter q escutar algumas bobagens da 2ª mulher dele , ter q emprestar meu carro pra ele resolver os problemas , e na verdade estou cansada.

Trabalho 14 horas por dia , quero um futuro melhor , e alguem so pra meu , q um dia quando eu encontrar o amor ele seja so meu , me de atenção , e não a uma torcida de futebol.

Dai vejo o seguinte..ele tem vairas familias a se dedicar : Eu, a dos pais , a da 1ª mulher/filho, e a da 2ª mulher/filho.

Semana passada passei mau , minha pressão aumentou de mais e acabei parando no hospital de tanta preocupação , sendo q o homen da casa q deveria se preocupar.

So desejo chegar com saude até o dia de ter uma conversa adulta com ele , coisa q ele nunca fez.

Pretendo o ano q vem cuidar de mim.

Será q estou tão errada???

Bjs a todas...fiquem com Deus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Oi Bia. Vc ñ está errada. Cuida mais d vc. E ñ fica preocupada, pois ñ vale a pena. E vc ñ é obrigada, a escutar a bobagens da 2ª mulher.. E nem emprestar o carro p/ resolver problemas. Seja feliz Bjo


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Olá Bia, situação complicada msm, veja o que seu \"coração\" quer, e o que é melhor p/ vc, é claro... vc em primeiro lugar e se sua vida era tão boa pq continuar assim?? Cuide-se e seja feliz...

Boa sorte..


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

PULA FORA AMIGA!!! É BOMBA!!! SUSTENTAR HOMEM NINGUEM MERECE TÔ PASSANDO POR ISTO E MINHA PACIÊNCIA TRANSBORDOU. AINDA MAIS ELE COM FILHOS DESEMPREGADO E PENSÃO PARA PAGAR, CERTAMENTE NÃO TEM NEM P ELE E AINDA TEM OS FILHOS E QUERENDO OU NÃO SE VC FICAR COM ELE OS FILHOS VEM DE BRINDE.

SE SEU AMOR NÃO É TÃO GRANDE E ELE NÃO DEMONSTRA INTERESSE EM MUDAR, CAIA FORA JÁ !


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Meu Deus Mulher vc ta certissima, larga desse carma na tua vida, vc uma mulher independente, tem suas coisas, trabalhadora, não merece isso não. Caia fora desse golpe de azar em sua vida. Vc ta doente por causa dele, pelo meu ver ele que ta te fazendo mal. Tudo de Bom, bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, vc não merece nada disso mesmo e já disse tudo: precisa de um amor que seja só seu - seja egoísta - pense em vc. O q este relacionamento está te dando de bom - nada - apesar dele ser um cara carinhoso, traz consigo um pacote de coisas chatas, pq vc precisa viver isso, se ao menos estive feliz, outros caras tb podem ser muito carinhosos e não te dar este trabalho todo! Olha minha amiga pare de se envolver nesta roubada, é a minha dica. bj.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Nossa, na verdade vou falar a mesma coisa que as outras amigas falaram: cai fora o quanto antes!!! Minha mãe diz uma frase que eu considero bem sábia: \"os problemas vêm sozinho! Não precisamos ficar procurando por eles\"

E esse homem, literalmente é sarna para se coçar, né?

Larga fora, curte a tua vida e procure alguém menos problemático! Ainda mais que tu diz que não o ama. Se amasse seria complicado, mas como não é o caso, pula desse barco antes que ele afunde!

Beijo


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Sabe o que? Muito me admiro que v ainda esteja pensando se está certa ou errada! Reconstrua sua vida, reconstrua sua auto-estima. Sabe, nem pelo $$, embora isso tb conte... Mas se ele tivesse desempregado momentaneamente, mas te tratasse bem, ainda vá lá vc dar uma mão... Mas pagar as coisas e ainda aguentar mau humor? De um passinho à frente, faz favor!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Tu estás triste por carência, eu acho. Te sente sozinha e ele, bem ou mal, é tua muleta. Mas acredito que tu saibas a resposta. Não precisas ter mais um problema na tua vida. Tenha certeza de que és forte e conseguirás transpor todos os obstáculos sem ser necessário aguentar a barra de ter alguém que não te dá nenhum benefício. Boa sorte. Conte conosco!