Desabafo...

22 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Juuhh, eu sou daquelas que é a favor de colocar o orgulho de lado quando se ama alguém e se quer retomar a vida com a mesma. Mas quando há um histórico muito longo de mágoas, fica difícil.


Pelo que tenho acompanhado aqui, esse cara te magoou muito. Não soube respeitar o desejo dos teus pais te machucou ao colocar outra dentro de casa; sem contar que não sabe lidar com uma mulher que usa a filha para fazer chantagem com ele.


Acho que você deve seguir firme na ideia de esquecê-lo. Sinceramente, ele parece ter te procurado só porque não tinha mais opção e queria massagear o ego dele. Se gostasse mesmo de ti, não teria feito tudo isso.

Quote:
disse que abriu mão da filha dele pra poder ficar comigo


Seja sincera, tu confiaria em um cara que fizesse isso? Eu não. Por mais que possa parecer romântico, eu acho isso é abominável. Pelo que entendi, a mãe só o deixa ver a filha caso tenha certeza que vocês não estejam juntos. Mas ele não deveria nem ficar com ela nem deixar de ver a filha, e sim BRIGAR NA JUSTIÇA pelos direitos de pai dele.


A cada relato seu, a impressão sobre esse cara piora...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha, Juuhh, não sei o que dizer (que milagre). A leitura que eu fiz foi diferente da Fiorella: me pareceu que o teu excesso de doce cansou o garoto. Ele realmente demonstrou interesse, foi atrás, foi carinhoso e dedicado, mas uma hora encheu o saco de tanta fazeção e te enquadrou legal. Pra essa história ir adiante, me parece que tu teria que fazer o mesmo que ele e se plantar em algum lugar por onde ele passe (trabalho?), chorar, se escabelar, dizer que está confusa aaaand insegura, que tem medo e blábláblá. Se ele se comover - e apenas se -, quem sabe podem voltar às boas, pelo menos entre vocês, porque o resto do babado-confusão-e-gritaria familiar prossegue, né, bee.


Sei lá, acho que essa história tá muito bichada pra evoluir. Mesmo que vocês estivessem às mil maravilhas, tem toda a periferia de problemas pra atrapalhar.


Na minha atual fase de vida, teria preguiça de dar murro em ponta de faca. Mas... cadum, cadum. Tu precisa saber até onde tem paciência e força pra insistir.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Juuhh,


Há quase um ano atrás te alertei:


Quote:
“...Se reclamar,vacilar, pedir tempo pra pensar...esqueça, jamais passará de um mero ‘ficante’.”


E a resposta foi:

Quote:
“ ...que se eu parar de ficar com ele, ele vai sentir muito a minha falta, mas que no momento não sabe se está pronto pra assumir um relacionamento...”


Quase um ano se passou. E a situação ? ficou pior, percebe ?

Ter “Esperança” é esperar por algo de bom.

Insistir com algo/alguém que só nos faz sentir mal é Vício, Doença, Dependência.

Tu sabes o que tens que fazer...e nem me vem com desculpinhas:

“Ah e se ele mudar, se ele melhorar, se ele fizer isso, se ele fizer aquilo”...

Daqui a 30 anos vais estar uma ‘velha-encarquilhada’ esperando esse monte de “se” virar realidade.

Acorda pra VERDADE:

O cara já engravidou DUAS, arrumou mais UMA tonta (você) e... ENROLA as TRÊS.

E ele é BÃO nessa "arte", tanto que a ex acredita, vc acredita e a do exame de DNA tb...

Boa Sorte


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Acho que ele é quem está jogando. E concordo com a FIorella, o que ele diz demonstra que ele é um homem em quem você não pode confiar. Pelo seu histórico, acho que ele sentiu falta de você ficar "babando" atrás dele, e correu atrás. Mas assim que ele perceber que está "tudo dominado" voltará a aprontar. Juuhhh, tem um página no facebook "Relações tóxicas e perversão narcísica". Eu gosto muito das postagens de lá, fala do tipo de homem que esse cara parece ser. Veja bem, parece, eu não sei se é, mas pelos seus relatos, parece que ele é bem assim, do tipo manipulador, que começa como um príncipe, e termina como um monstro. Dá uma olhada lá, pode te ajudar. E, minha opinião: não volta... Vai ser sempre assim, ou piorar. Experiência própria, as pessoas não mudam pelas outras, e, além disso, cada vez que você volta, você está dando uma permissão para ele te tratar mal. E não vá mais atrás dele não... Vai seguir sua vida em paz, sossego não tem preço. Bjs, boa sorte!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Juuh...vc percebe que és a maior responsável por seu sofrimento?


Vc dá todas as chances pra ele fazer o que quiser com vc.

Insiste em um relacionamento que não te faz feliz.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

BestaMor...você sempre me surpreende com suas postagens, sinto como um tapa na cara, tipo: Acorda sua idiota ! kkkkkkk

Mas, como eu já percebi que não tenho muito controle sobre minhas vontades e meus sentimentos, reconheço que já melhorei bastante, tenho feito terapia com uma psicologa e tem me ajudado muito. Hoje eu reconheço que tenho que querer o que for melhor pra mim, e que consigo viver sem ele.

O dito cujo, por ter percebido pela primeira vez essa mudança em mim, não está me dando sossego, hoje nós conversamos mais de uma hora no telefone, e eu deixei bem claro que se for pra continuar comigo na sacanagem, ele pode ir seguir o rumo dele, e que se for pra ficar comigo, vai ter que me assumir pra Deus e o mundo, inclusive pra mãe da filha dele...

Ele disse que já conversou com ela, ele disse pra ela que está comigo, e que ele vai ver a filha dele independente dela querer ou não, pq ele é pai e tem direito, ele disse que ela ficou com muita raiva e disse que ele não vai mais poder ver a filha, mas ele disse pra mim que vai esperar a raiva dela passar e que se mesmo assim ela não mudar de ideia, ele vai procurar um advogado.

Quando foi agora de noite, ele me ligou pedindo pra eu não dar confiança para o que ela posta no face, que é pra eu parar de ficar olhando o que ela posta, que não é pra ficar jogando indireta (sendo que eu não jogo), pediu pra eu não colocar nossas fotos agora, que é pra esperar um pouco.

Enfim..eu continuo sem saber o que é o melhor a fazer, se dou uma chance pq nunca vi ele desse jeito, e não eu tão pé no chão como estou agora, ou se coloco um ponto final de uma vez por todas.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não acho que você deveria se cobrar tanto, querendo saber o porque a família dele não gosta de você e tal...Me parece que ele não quer muito compromisso contigo, e pelo jeito nem muito com a ex dele!!! Me parece que ele quer se aproveitar das duas...Sai com você e depois com a ex e ta tocando a vida assim!!! É claro que ele não vai assumir o erro de estar saindo com a ex.. Homem sempre tem o costume de negar até a morte!!!


Olhe..toca a sua vida, por mais difícil que seja...Já que terminaram antes e voltaram, não deu certo devolta!!! Siga em frente, deixa ele tocar a vida dele também..Não me parece que ele gosta muito de você, pois se gostasse não ficaria contigo e com a ex.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

EU AXO QUE CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER QUEM É!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vc vai se render e depois se arrepender. É cilada, Bino!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se vc já decidiu esquecer ele, já decidiu "move on"...não volte atrás por conta de palavras melosas.