Desabafo...

22 respostas [Último]
imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Olá, resolvi contar um pouco do que tem acontecido comigo.

No ano passado conheci uma pessoa maravilhosa, eu estava sozinha e ele tbm, rolou uma química enorme logo de cara,e então, os encontros passaram a ser frequentes, e as ligações nem se fala! Mas até então, nós não queríamos compromisso, ele é 15 anos mais velho que eu e tinha 2 filhas, uma era do casamento dele, e a outra ele só me contou dois meses depois , pois essa segunda filha foi de uma menina que ele só saia, e ele estava esperando a criança nascer para fazer o DNA e ver se era dele mesmo, ele disse que estava com muito medo de me contar pois não saberia minha reação, mas eu não me importei muito, pois na época nós não queríamos nada sério, até que o tempo passou e resolvemos namorar, eu fiquei com muito medo da reação da minha família, mas eles aceitaram numa boa...tudo era uma mar de rosas, nós sempre nos demos muito bem em todos os aspectos, até que a criança nasceu e realmente era dele, e aí começou o inferno, pois a mãe da menina descobriu que estávamos namorando e não aceitou de jeito nenhum, não deixava ele ver a menina, e nem dar nada pra ela, pois ela dizia que ele deixou ela por causa de mim, sendo que ele nunca teve nada sério com ela.

Mas nossa relação era tão boa que isso não nos afetou muito, porém o tempo foi passando, a intimidade aumentando, e eu fui percebendo que as coisas estavam fugindo do meu controle, nós estávamos brigando muito, por tudo, tudo era motivo de briga, ele estava super grosso comigo, o fato tbm de eu morar com meus pais, e eles serem de um tempo bem antigo afetou bastante nossa relação, pois eles não deixavam eu dormir fora de casa, a maioria das nossas brigas era por esse motivo, até que chegou o dia em que ele pediu pra terminar e o meu mundo desabou, eu fiquei irreconhecível, não queria terminar de jeito nenhum, me isolei do mundo, parei de comer, me rastejei atrás dele pedindo pra voltar, dizendo que as coisas iam melhorar, que era só questão de tempo, parei minha vida...me humilhei demais !

Ficamos um mês separados, e nesse período, a mãe da menina soube que tínhamos terminado e passou a deixar ele ter contato com a filha, só que depois desse 1 mês nós voltamos a nos ver, só que ele me pediu pra não colocar nada da gente no facebook se não a menina ia ver e não ia mais deixar ele ver a filha dele, e eu concordei, porém não sentamos para conversar sobre nossa relação, na minha cabeça nós tínhamos voltado a namorar, pois estávamos nos vendo com frequência, e meus pais tinham passado a deixar eu dormir na casa dele.

Três meses se passaram, nós estávamos bem novamente, até que começou minhas desconfianças, eu aturei durante todo o tempo em que fiquei com ele, indiretas da mãe da menina me chamando de piranha, e dizendo que ele ia ser corno, mas eu sempre fingi que não vi, até que um dia as postagens dela mudaram, ela começou a postar que era muito bom dormir nos braços dele e que a filha deles tbm gostava muito, que adorava quando ele ligava só pra perguntar como foi o dia dela, e eu continuei vendo essas coisas e guardando pra mim, pois eu sabia que se eu falasse algo ele ia dizer que era mentira e que ela estava postando só pra me provocar, até que semana passada eu dormi na casa dele de sexta pra sábado, e fui embora no sábado de tarde pq ele ia trabalhar de noite, quando foi no domingo a noite, eu fui pra casa dele, e pra minha surpresa, nossa foto tinha sumido da estante, e minha escova estava cheia de cabelos loiros (eu sou morena), eu perguntei a ele o que era aquilo, e ele disse que não sabia onde tinha ido parar nossa foto, e que a mãe da menina foi sim na casa dele, junto com a mãe dele, e mais uma vez meu mundo desabou, eu desisti de dormir lá e ele me trouxe até em casa, no caminho para casa eu não sabia o que pensar, e ele tomou a iniciativa de terminar e eu concordei, ele disse que eu iria tomar conhecimento de coisas que não iam me fazer bem, eu pedi pra ele me falar a verdade, que ele está com a mãe da filha dele, mas ele nega até a morte.

Quando foi no outro dia nós discutimos feio no telefone, ele disse que eu não podia cobrar nada dele pq nós não estávamos namorando, disse que a casa é dele e ele leva quem ele quiser...me magoou d+.

Estou me sentindo um caco, parece que eu fui traída por todo mundo da família dele, pois a mãe dele disse que não me quer mais na casa dela, pois eu estava afastando o filho dela (ela morre de ciúmes dele), a irmã dele sempre foi minha amiga, e ontem postou no facebook: " Fulana, você está no meu coração, e é de você que eu gosto" eu estou até agora tentando entender o que eu fiz pra essa família, se eu sempre tratei todos eles bem, dei o melhor de mim pra eles, e agora eles estão fazendo isso comigo, eu tô sofrendo muito, estou me sentindo um caco, mas não liguei mais pra ele, só que ele tem me mandado msgs desejando que eu seja muito feliz, que não quer ser meu inimigo, que se eu precisar de algo é só falar, mas eu só respondi que não quero mais nada dele, só quero que Deus tire toda a mágoa que ele me causou, e quando foi hoje, ele teve a cara de [***] de me pedia pra não curtir nenhuma foto dele com a filha dele, (como se eu fosse curtir) mas eu ignorei e não respondi nada.

Tenho certeza que ele estava pensando que eu ia fazer como da outra vez que implorei pra ele voltar, mas confesso que está muito difícil de seguir em frente, pois ainda o amo, e está muito difícil de aceitar que ele me deixou pra ficar com uma pessoa que só nos fez mal enquanto estávamos juntos.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Sai dessa, vc deve ter perdido todo o valor para ele quando ficou se humilhando. E outra, esse cara não presta, e difícil, mas e melhor que isso ocorra agora. Vai viver sua vida, tente focar em vc e no apoio da sua família e tente desapegar. Quanto a família dele, isso e normal a família vai ficar do lado dele e de quem esta com ele. Esqueça esse povo, saia um pouco das redes sociais, no momento sua sanidade é o mais importante. E não se veja como vítima, todos estamos sujeitos a isso, leve como um aprendizado para não se entregar tanto nos próximos relacionamentos. Boa sorte!!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Perfeito o comentário da morenacat01!


Juuhh, pelo seu post vc parece ser muito nova ainda. Não se humilhe mais e deixa o cara seguir a vida dele. Excluí-lo das suas redes sociais é uma boa estratégia também. O melhor é cortar qualquer contato, mesmo se ele ligar com desculpinhas. Vai doer bastante, mas vc vai sobreviver!


Boa sorte!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Princesa, não se humilhe para esse 'malandro', siga sua vida tem muitos caras legais por aí. Você logo encontrará alguém que irá te valorizar e te respeitar. Desconecte-se dele, tem muitos homens bons ainda.


Beijos, se cuida.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Outra coisa Juhhh, você o tempo todo coloca ele como uma pessoa maravilhosa. Ele é um cafajeste!! Você precisa, antes de mais nada, desconstruir essa imagem que você tem do cara... quando nos apaixonamos, tendemos a endeusar a pessoa. O primeiro passo para desapaixonar é colocar a pessoa no devido lugar, como um ser humano normal. E no caso dele, ainda pior, por que não presta. Pense nisso, enquanto você ficar achando que ele é "um homem maravilhoso", ficará muito mais difícil sair dessa. Bola pra frente, você consegue... Força, bjs...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Gente, eu não sei se esse cara é um cafajeste, o que parece (PARECE, porque essa história tem outro lado que não conhecemos) é que ele é um tremendo de um fraco que, por medo de ser proibido de ver a filha, se submete aos desmandos da mãe da menina.


É isso e mais uma coisa que vou te dizer agora, Juhhh, e que vai te doer bastante, mas aguenta: ele não gostava de ti.


Se gostaaaaaaaase de verdade, mandava essa mulher à PQP, ajuizava uma ação de regulamentação de visitas e seguia vivendo numa boa contigo.


Olha, às vezes não basta gostar ou amar alguém. Só o amor não é suficiente. Tem vezes em que as pessoas se tornam verdadeiros cânceres na vida dos outros. Esse cara é um tumor no teu coração, que precisa ser extirpado. Se tu te convencer disso, que esse amor era unilateral e se tornou uma doença, talvez fique mais fácil se desligar disso.


Procura te ver como em tratamento: acabaste de fazer uma cirurgia pra tirar esse cara do coração e agora é tempo de se recuperar e estabilizar. TUDO É APRENDIZADO. Nada é simplesmente em vão. Beijos e boa sorte!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Se gostaaaaaaaase de verdade, mandava essa mulher à PQP, ajuizava uma ação de regulamentação de visitas e seguia vivendo numa boa contigo.


Isso resume muito bem a situação.

Não há respeito da parte dele, não há amor.

Cabe a vc decidir por um fim nisso tudo. Vai doer, vai doer muuuito , mas vai passar.

Não adianta vc ficar se remoendo e se perguntando o que fez pra eles. Eles fizeram uma escolha. Agora o negócio é encarar a realidade por mais dura que ela seja. E a realidade é que vc está sozinha, para se reconstruir depois de um tsunami. Isso é horrível, mas a mesma dor que fere é a que ensina.

VC vai passar isso tudo. O tempo é o melhor remédio. É uma frase clichê, mas é uma frase muito sábia.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Vocês tem razão, eu sempre mandei ele procurar um advogado para regularizar as visitas mas ele nunca me deu ouvidos. Agora está me mandando msg todo dia, sempre inventa uma desculpa pra falar, ele deve estar agoniado pois eu não estou respondendo nada, hoje à noite ele me mandou uma msg dizendo que a partir de hoje eu estava bloqueada no face dele, fiquei me corroendo de raiva, mas mandei ele fazer o que ele achar melhor e ele me bloqueou mesmo. Confesso que está muuuuito difícil, mas não tem mais nada que eu possa fazer, a não ser o que já estou fazendo...ignora !


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009


Sabe que eu não sou contra - sinceramente - que as pessoas rastejem por alguém que trai, engana, mente e o escambau e aceita migalhas de amor. Porque no fim das contas a gente sempre manda a pessoa ser feliz. E se der um pé-na-bunda do encosto, a pessoa vai sofrer horrores. Não vai ficar instantaneamente feliz.

Só que, quando a pessoa está junto do encosto, ela não está feliz! Ela está sendo enganada, traída, humilhada e blá, blá, blá. É um sofrimento eterno.

É por isso que ao ler histórias como a sua eu choro em posição fetal e me pergunto: Por quêêêêêê???? Por que uma pessoa se submete a uma relação assim?

Então, como o "amor" é um mistério, em casos como o seu eu parei de usar respostas de bom senso (tenha amor próprio, termina essa relação, ou no seu caso não volte com ele) porque eu sei bem que na realidade não é isso que a pessoa faz, na maioria dos casos.

Então, eu só posso te dizer que você não sair dessa relação, vai ser sempre o mesmo desrespeito por parte dele. Mudar ele não vai. Simples assim. Só te resta aceitar.

Se ele pedisse, você voltaria para ele? Qual é a parte boa dessa relação?


P.S.: Não sei qual o papo mais manjado. Homem traindo a esposa e falando para a amante que o casamento está ruim e vai se separar ou homem falando para a ficante/namorada que não pode assumir a relação porque a mãe do filho dele não vai deixar ver a criança. Só por esse detalhe o pé na bunda no sujeito deveria ser imediato!


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

É gente, estou super confusa. Desculpe a demora para voltar a escrever.

Eu finalmente tinha decidido esquecer ele e seguir minha vida, mas semana passada eu estava saindo do meu curso e pra minha surpresa ele estava lá na porta me esperando, disse que queria me pedir desculpa por tudo que fez comigo, que agora que ele percebeu que estava me perdendo de verdade, ele disse que estava acostumado a me ter sempre ali, mas que dessa vez eu não estava, ele disse que só agora conseguiu perceber a pessoa maravilhosa que ele tinha ao lado, ele chorava muito, nao vou dizer tudo que conversamos pois vai ficar muito grande, mas ele pela primeira vez me pareceu estar muito arrependido mesmo, ele disse que não quer mais levar a vida que levava, eu tbm disse tudo que estava entalado, tudo o que estava me magoando, e disse a ele que não queria mais voltar pois eu estava muito magoada.

Quando foi no outro dia ele pediu pra eu ir almoçar com ele, e eu fui, almoçamos como dois amigos, quando foi na sexta ele me chamou pra ir em uma festa e eu fui, ele tentou me beijar várias vezes mas eu não deixei, quando chegou o domingo eu fui beber um vinho com ele, e acabei dormindo na casa dele e nós ficamos, só que eu não estou mais conseguindo tratar ele da mesma forma, ele está super carinhoso comigo, se preocupando, me ligando o tempo todo, mandando msg, ontem ele me disse que abriu mão da filha dele pra poder ficar comigo, só que eu não sei o que eu faço, hoje à noite ele me mandou uma msg dizendo que nós não estamos na mesma sintonia, que eu estou muito desinteressada e que se isso for uma estratégia minha, só vai me afastar dele, eu perguntei desinteressada em q? e ele não respondeu, liguei pra ele e ele não quis me atender, eu disse que não é estratégia, mas que eu ainda estou muito insegura, e ele só disse boa noite !

O que eu devo fazer gente? será que isso está sendo uma estratégia dele ? Pra vê se eu corro atrás dele ? Ou se eu realmente eu tô desinteressada ? Estou muito confusa, eu realmente queria dar uma chance pra gente, pois eu nunca vi ele assim do jeito que ele esta, paree que realmente ele quer mudar, mas o meu medo de me magoar de novo é tão grande, que eu não sei mais o que eu tenho que fazer, eu queria tratar ele como antes, mas não estou conseguindo..me ajudem !