Desabafo

2 respostas [Último]
Perolla
No PF desde: 01/04/2011

Oi,


Bom 1º to arrasada por que o J. terminou tudo entre nós...essa situação vem desde o dia 14 de fevereiro, mas hoje se concretizou. (quero dizer, eu comecei a aceitar)

Nem sei como te contar, mas (....) sei lá, o pior é pensar em como contar ao filhote que nem aqui está. (está na casa do pai)

Vejo apenas que Deus cuidou de me dar atividades para fazer de maneira que eu pense menos nisso do que pensaria, também penso que ele (Deus) me apresentou situações pra que financeiramente eu me organize...realmente quando a gente vê apenas um par de pegadas, é por que ele está nos carregando no colo...


Eu poderia te escrever aqui muitas coisas pra tentar me aliviar, mas to cansada de morder o própio rabo tentando pensar no que deveria ter feito e não fiz, de como isso não devia ter acontecido.

E antes que vc me diga espera um pouco mais, espere ele esfriar a cabeça, muitos já voltaram atrás de suas decisões, lhe digo...já esperei, ele já esfriou a cabeça, e não vai voltar atrás...


Sei que tenho que seguir em frente, trabalhar, pensar na minha vida, no meu filho, nas minhas coisas...mas hj especialmente hj, sinto que amanhã está demorando chegar...não vou fazer nenhuma loucura, se não for loucura deixar de acreditar, deixar de confiar, deixar de me entregar por sonhos que viraram pó....


Argumentei que posso mudar, que vou mudar, e que tudo pode mudar, e ele me disse que bom, te deixei algo assim como teu ex te deixou seu filho! ( é pra morrer na hora, com uma paulada só)


Mas, mais friamente vejo que ele tb errou, tb esconde suas fraquezas, e que não teve paciência...começo a pensar que não estávamos prontos...e que talvez nunca estejamos prontos... e que eu não vou ser o que ele quer...só por que pra ele é melhor...é chato ouvir elogios pra depois ouvir o caminho da roça.

E mesmo que eu pense que isso será melhor pra mim ser mais forte...a verdade que hj não quero ser forte, quero ser muito fraca pra poder chorar, ficar triste, sem ter que parecer forte...


Vai ter quem diga que eu encontrarei alguém melhor...mas pra mim isso é certo, como pra ele também é certo...pois sempre há pessoas melhores e pior que nós, mais bonitos e mais belos...mas se buscarmos sempre o melhor, nunca teremos ninguém.


Um tempo atrás pensei que um dia poderia passar por isso ja que ele é mais novo, e hj passando por isso tenho raiva de qualquer menina mais nova que eu, que me pareça um bom partido pra ele.


Vou ficando por aqui...bem aqui, dentro de mim, com uma sensação horrível, que só o tempo pode mudar...e como eu quero que esse tempo dessa vez chegue logo...e como diz a canção: Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol!...Estou te esperando sol.....já pode vir


No mais amiga, vou...como Alice do País das Maravilhas, descobrir quem sou e encontrar meu caminho...


até mais (sniff, sniff)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O que é seu, está guardado.... E qd vir vem p/ te fazer feliz.. Bjs


imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Pensar no fim, é horrivel extremamente decepcionante.

Estou assim n me conformo estou desolada só de pensar em terminar, e n adianta dizer passa, daqui a pouco esquece que n é verdade tudo que querremos é que as coisas voltem ao normal, e sabemos q estas n irão voltar.

Ou colega só posso te desejar força para que consiga seguir em frente.