Decisao dificil me ajudem por favor (GENTE ME DECIDI)

20 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

concordo contigo Ro Samy. e macumba q nada ele eh o enrolado e confuso!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

(Só vou acreditar em 'macumba' quando alguém fizer uma BOA pra mim...tipo "feitiço pra sair em longas férias" e...eu tropeçar num sacolão de dólares caído do céus no 1º•dia )

Querida Jessican,

Não desmerecendo as tuas crenças, a evangélica ou 'macumbélica', acho que esse teu coração está sem prumo e sem rumo:

Larga de Ex, volta com Ex, larga de novo, se enrola com um novo e... agora quer se enrolar com Ex ?

Fia,

um três meses sem pegar ninguém iriam te fazer muito bem.

Boa Sorte


jessican
Offline
No PF desde: 09/04/2013

Todos falando pra eu continuar com meu namorado... acho que devo fazer isso... obrigada por me ajudarem, é muito dificil tomar uma decisao... foi bom ouvir a opiniao de pessoas que estao fora da situação... =/


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

isso ai a fila anda!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Nos mantenha atualizadas! Boa sorte.


jessican
Offline
No PF desde: 09/04/2013

Bom continuo com meu namorado ele me faz um bem maravilhoso... Mas o meu eterno amor sempre vai ser meu ex...

É engraçado a minha avó passou exatamente pela mesmissima situação, ela começou a namorar com um homem que nao amava pois quem amava terminou com ela... meses antes do casamento o ex pediu pra voltar, os pais dela deram o maior apoio pra ela terminar o noivado, mas nao teve coragem. Ela se casou com meu avo e morreu amando o ex. Ela sempre me falava dele, sempre ligava pra ele so pra ouvir a voz dele e desligava, quando meu avo morreu ela marcou um encontro com ele so pra dizer que continuava o amando... Ela morreu e ate os ultimos dias da vida dela ela continuo amando o ex. Ela disse que foram 47 anos amando uma pessoa, disse que se arrepende muito de nao ter escolhido ele. Mas enfim ela nao esta mais viva e eu tenho certeza que se estivesse ela me daria o maior apoio pra ficar com o homem que eu amo, ate porque ela sempre falava pra eu ficar com ele... Parece novela mas diante de Deus é verdade gente, eu sempre me emociono quando lembro disso rs =/


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Jessican,

me desculpe, mas a tua falecida avó era uma tremenda de uma hipócrita, iludida e falsa.

Quarenta e sete anos "amando" um e casada com outro ?? Ah vai se catar...

Quer saber ? isso aí nunca foi "amor" e sim uma grande Ilusão a qual ela alimentava ( assim como vc agora ): a de que ao do outro, a vida iria (vai) ser "maravilhosa".

Quote:
Nesse meio tempo voltamos e terminamos umas 4 vezes, pois ele dizia que ia conseguir mas do nada depois dizia que nao ia.


O cara já teve 4 chances pra escolher ficar contigo de uma vez por todas e sempre optou por outra coisa.

Será que também quer passar outros 40 anos esperando ele se decidir por você ??

Vê lá, hein ?

Boa Sorte


jessican
Offline
No PF desde: 09/04/2013

Gente me decidi!!! Voltei pro meu ex, ja estamos mobiliando a casa que alugamos e vamos morar juntos, estou muito feliz e agora sei que não vou mais me arrepender!!!

Obrigada a todos pelo concelho, mas o amor que sentia por ele falou mais alto do que qualquer logica, razão ou sei la rsrsr

Beijooos


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, o que posso dizer?


Boa sorte e que realmente esse tenha sido o melhor caminho.


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Se sua escolha foi certa ou errada, só o tempo irá dizer!!

E espero que não apareça nenhuma outra macumba que faça ele desistir de tudo!!


Boa sorte, seja feliz!!!!